Postado originalmente por
Rixkzin
Sofri meu primeiro "acidente", eu tenho uma garagem que empresto ao vizinho a mais de 1 ano, e ele nunca me pagou "já recebi propostas de 150 reais mensais".
Fui guardar a moto, e ele deixou um espaço mínimo pra eu passar, e tem um degrau quase rampa, muito inclinado, quando não tem o carro dele, eu subo tranquilo, dai sobrou pra eu subir de lado, porque não tinha espaço, e bom, acabei tombando a moto, fiz um amassado de 40cm na lateral do carro dele, e quebrei a lanterna traseira, no fim, meu piso é escorregadio, e cai com a moto, de lado, vazou gasolina e ela afogou, não quebrou nada na moto, mas vai saber, superficialmente só né.
Eu não comentei nada, mas também espero que o filho da **** não venha me cobrar, pois eu vou pedir para ele descontar dos dias que deixou aqui de graça, e ainda falar para ele tirar o carro e devolver a chave para não acontecer mais.
Detalhe que é um Renault Kangoo, que ele deixa aqui no quintal porque tem mercadoria que ele entrega "nem sei o que tem de mercadoria, se algum dia tiver droga eu posso rodar por causa dele.
Fiquei preocupado com a moto e com a manutenção daquela joça.