Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
Eu reparei mais na estrada que na moto HAHAH ando muito com pessoal de fotografia, por causa da faculdade, mas não entendo nada de fotografia. Mesmo assim sou fã dessas fotos, tanto que comprei meu celular atual escolhendo principalmente por causa da câmera, pra ver se consigo fazer umas fotos assim - o anterior, Moto G1, era ótimo em praticamente tudo, só falhava na câmera.

Agora só falta viajar igual a tutu viaja, e encontrar umas cachoeiras assim
então me fala que comprou um Lumia ! eles são os melhores em câmeras de TODOS os smarts,
eu vou comprar um justamente por isso, quero tirar muitas fotos e filmar muito com ele,
essa cachoeira é daora cara, pena que é pequena então é bom ficar em pouca gente lá...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Cara fico impressionado com seu cuidado e zelo. Parabéns. Só uma pequena crítica : acho que as tampas do Motor mereciam ser trocadas antes da carcaça do painel.
obrigado, realmente gosto muito de cuidar da minha motoca,
sobre as tampas eu pretendo pintar elas logo logo, você disse trocar elas, será que compensa mais ? apesar que são originais...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
Pões as fotos lado a lado a sua ta mais nova mesmo. Vou continuar cuidando assim como VC.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
que nada cara, sua moto tá bem cuidada sim, já vi umas 2008 que é melhor nem comentar, a sua tá show !
isso ai cara, cuida bem que você não tem NADA a perder, só a ganhar, status por onde passa, melhor preço de revenda e etc...