Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 147

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Jhon Lennon Ver Post
    Ricardo Cazati, só quero um ronco mais esportivo. Tava pesquisando, eu gostei do coyote tri oval. Esse que vc quer por.
    então eu vi esse video e gostei muito do ronco, nem muito barulhento e nem silencioso,


    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Ah cara, sei lá, sendo chato e tal.. esse Coyote aí eu acho que fica muito estralado o som dele, não sou fã não. Prefiro um mais abafado e grosso ;\

    Ou talvez os que eu vi estivessem velhos, sem a lã. Mas vi uns coyote desses triangulares que, quando o cara acelera fica muito alto e estralado. Se for só pro som, eu procuraria outro. Já por desempenho não sei.
    então tenho esse certo medo de ficar estralado em alta também, ainda mais que não consegui ver ele pessoalmente ainda,
    o som que eu mais gosto é som grave, bem grosso mesmo, você conhece algum assim ?

    um amigo meu tinha uma Twister que tinha um escape original, porém tinha estourado o miolo e ele mandou abrir e "fazer alguma coisa" que não lembro o que,
    sei que ficou muito grosso o som e quase nada estralado, e ainda era a aparencia do escape original, gostei bastante kkkkkkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Jhon Lennon
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    então eu vi esse video e gostei muito do ronco, nem muito barulhento e nem silencioso,


    - - - Updated - - -



    então tenho esse certo medo de ficar estralado em alta também, ainda mais que não consegui ver ele pessoalmente ainda,
    o som que eu mais gosto é som grave, bem grosso mesmo, você conhece algum assim ?

    um amigo meu tinha uma Twister que tinha um escape original, porém tinha estourado o miolo e ele mandou abrir e "fazer alguma coisa" que não lembro o que,
    sei que ficou muito grosso o som e quase nada estralado, e ainda era a aparencia do escape original, gostei bastante kkkkkkkk
    Tbm vi esse video. Achei bacana que esse escape tenho o mesmo tamanho q o original. Eu n vi defeito no ronco.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Ricardo Cazati - Honda CG 125 Azul 1997
    Por Ricardo Cazati no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 29-06-15, 19:32
  2. Ricardo Alcanfor - CG Titan 125
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 50
    Último Post: 08-08-07, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •