Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
AEEEE cazati!

Arrumou a tutu? Recuperou do tombo e tudo mais?
Welcome back!
opa ! já sim cara hehe
fiquei com sequela no dedinho esquerdo da mão mas o resto ta tudo beleza,
a moto eu arrumei tudo que tinha que arrumar, mas ficou os ralados na rabeta e na aba do tanque :/
não pintei nem troquei porque ainda não decidi o que vou fazer com ela, tenho 3 opções em mente,
pintar e/ou trocar pela cor original, trocar todas carenagens e pintar na vermelha 2007 ou trocar todas carenagens e pintar de branca,
tô tentando decidir o que é melhor, porque não pretendo ficar muuuuito mais tempo com a moto,
então não sei qual a melhor opção no caso de venda, fico com medo de tirar ela do original e ser uma p**** pra vender depois
HADHADHadUHADTUHADUHADuhadtUHat

coloquei um farol original nela e uma lampada LED, aquelas de 3 LEDs em triângulo, dessa

ela ilumina muito bem, parece até um farol de carro, depois posto alguma foto aqui,
a cachimbina ficou boa, melhorou muito a lenta da moto, antes ela afogava direto em marcha lenta,
agora ela afoga afogou só 2 vezes comigo, mas também preciso trocar o giclê de baixa que ta arrombado,
comprei um kit de reparo do carburador no ML porém veio faltando o giclê de baixa, justo o que mais queria,
já abri reclamação mas é uns par de dias pra resolver então paciência,
assim que chegar o kit vou fazer uma nova medição de consumo dela, pois agora ela faz só 20km/L kkkkk

coloquei também o baú de 45 litros, agora minha esposa não precisa carregar mais mochila pra viajarmos hehe