eu tbm achei estranho, mas procure os videos do Renato Garcia, ele tem uma fan 150 aparentemente original.
- - - Updated - - -
veja os videos dele, serio msm, talvez vcs possam me ajudar, Renato Garcia, ele tem uma fan 150 2014, mas nunca vi ele falando se mudou algo. ela esta com o painel digital
"Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"
Se tem uma coisa que eu não confio mais é em vídeos...
Não sabemos se a moto é realmente original, se o painel está marcando certo, as vezes até alguma modificação nas dimensões dos Pneus/Rodas podem influenciar na medição, alguns usuários filmam somente o painel e não sabemos se estão na reta, subida, ladeira abaixo, rebocados por uma Ferrari...
Eu mesmo já cansei de ver vídeos de CB 500F colando os 188 Kms/H, que é a velocidade máxima limitada eletronicamente, mas a minha não passa de 182 Kms/H nem ladeira abaixo, deitado e com vento a favor!
faloooowww
vi um video dele de top speed na motoca e de cara já percebi que a moto dele está sem filtro de ar, ou algum esportivo no mínimo,
também parece que ele trocou o escapamento original dela por algum outro...
isso já muda alguma coisa, não muito mais muda
- - - Updated - - -
cara você estando sozinho e em uma baixadona sua moto tem que dar 160km/h de painel,
peitão aberto na reta ela tem que manter os 150km/h de painel pelo menos,
isso ela estando original, se não tá dando isso, tem alguma coisa errada pode ter certeza !
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !
2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.