Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 53

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    A Suzuki em produção e vendas por atacado está em terceiro lugar neste ano de 2015. Atrás somente de Honda e Yamaha. Quem diz isso é a Abraciclo.
    O foco da Suzuki não é a baixa cilindrada. A Suzuki tem motos 125/150 mais para marcar presença no segmento. O foco da Suzuki é o mercado premium, este nível de mercado o trem da crise não pega e nem pegará, nos grandes centros urbanos visitem uma loja Suzuki sábado de manhã, sempre vai haver gente comprando motos de 40, 50 mil reais ou mais e fazem isso como quem está comprando um celularzinho novo de 500 pilas. É só conferir nos cafés da manhã aos sábados na lojas Suzuki a quantidade de motos acima de 500 cc, a grande maioria Suzuki.
    Sábado passado fui na Nova Suzuki aqui de POA/RS buscar a minha moto na revisão. Fiquei até constrangido, a minha 250 era a menorzinha de um monte de motos possantes estacionadas.
    O mercado premium vai bem obrigado, que o digam a própria Suzuki, a Triumph, a BMW, a Harley, dentre outras de menor presença no mercado.
    Enquanto a líder Honda a todo momento põe e tira de linha motos premium de alta cilindrada frustrando os admiradores da marca, a Suzuki tem 34 modelos de motos premium para todos os gostos, big scooter, naked, semicarenada, crossover e SS, várias com ou sem ABS. Alguns consagrados como Hayabusa, VStrom e Bandit. Quem duvida desse número, entre no site da Suzuki e conte todos os modelos acima da Inazuma 250.

A Suzuki está ausente do mercado de motos compradas em padaria, apenas isso.

E a propósito, quem acha que falta cavalaria na Inazuma, ande ou tenha uma. Depois a gente conversa.
    A cavalaria que a Inazuma tem está na medida certa, se quiser mais que isso é melhor partir direto para uma Z300 ou uma R3.
    Última edição por Piccoli; 03-12-15 às 08:46.

Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A Suzuki em produção e vendas por atacado está em terceiro lugar neste ano de 2015. Atrás somente de Honda e Yamaha. Quem diz isso é a Abraciclo.
    O foco da Suzuki não é a baixa cilindrada. A Suzuki tem motos 125/150 mais para marcar presença no segmento. O foco da Suzuki é o mercado premium, este nível de mercado o trem da crise não pega e nem pegará, nos grandes centros urbanos visitem uma loja Suzuki sábado de manhã, sempre vai haver gente comprando motos de 40, 50 mil reais ou mais e fazem isso como quem está comprando um celularzinho novo de 500 pilas. É só conferir nos cafés da manhã aos sábados na lojas Suzuki a quantidade de motos acima de 500 cc, a grande maioria Suzuki.
    Sábado passado fui na Nova Suzuki aqui de POA/RS buscar a minha moto na revisão. Fiquei até constrangido, a minha 250 era a menorzinha de um monte de motos possantes estacionadas.
    O mercado premium vai bem obrigado, que o digam a própria Suzuki, a Triumph, a BMW, a Harley, dentre outras de menor presença no mercado.
    Enquanto a líder Honda a todo momento põe e tira de linha motos premium de alta cilindrada frustrando os admiradores da marca, a Suzuki tem 34 modelos de motos premium para todos os gostos, big scooter, naked, semicarenada, crossover e SS, várias com ou sem ABS. Alguns consagrados como Hayabusa, VStrom e Bandit. Quem duvida desse número, entre no site da Suzuki e conte todos os modelos acima da Inazuma 250.

A Suzuki está ausente do mercado de motos compradas em padaria, apenas isso.

E a propósito, quem acha que falta cavalaria na Inazuma, ande ou tenha uma. Depois a gente conversa.
    A cavalaria que a Inazuma tem está na medida certa, se quiser mais que isso é melhor partir direto para uma Z300 ou uma R3.
    concordo plenamente, só após seu comentário que me dei conta disso,
    realmente a Suzuki só investe em seus grandes modelos, tanto que a maioria são eles,
    acho que eles fazem as menores só para os fãs iniciantes da marca ter por onde começar até chegar onde eles querem haha

eu certamente teria uma GSR750, o modelo novo está mais bonito que as Honda e Yamaha...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !

2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

Novato Avatar de marcellomeira
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    concordo plenamente, só após seu comentário que me dei conta disso,
    realmente a Suzuki só investe em seus grandes modelos, tanto que a maioria são eles,
    acho que eles fazem as menores só para os fãs iniciantes da marca ter por onde começar até chegar onde eles querem haha

eu certamente teria uma GSR750, o modelo novo está mais bonito que as Honda e Yamaha...
    Só complementando o comentário do colega, mesmo a linha de baixa cilindrada não sai de fábrica sem um freio a disco, partida elétrica, etc. A minha gsr 125 só dá a partida com a embreagem acionada. Acho que são mimos bem interessante pros donos das pequenas.

Tópicos Similares

1. Falando de moto Media/Grande Suzuki Srad 2004 a 2006 é boa?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-12-14, 21:05
  2. Por que a Suzuki não conquista o Brasil?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 172
    Último Post: 03-06-12, 16:56
  3. Suzuki Yes - Xenon em São Paulo / Grande abc
    Por JxRxPxVx no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-03-11, 09:24
  4. Vibra o Brasil inteiro com o Clube do Povo do Rio Grande do Sul
    Por rockfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 08-04-09, 09:36
  5. Dia da parada gay, notaram como muita gente tá ausente do fórum ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 26-05-08, 14:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem