Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
A Suzuki em produção e vendas por atacado está em terceiro lugar neste ano de 2015. Atrás somente de Honda e Yamaha. Quem diz isso é a Abraciclo.
O foco da Suzuki não é a baixa cilindrada. A Suzuki tem motos 125/150 mais para marcar presença no segmento. O foco da Suzuki é o mercado premium, este nível de mercado o trem da crise não pega e nem pegará, nos grandes centros urbanos visitem uma loja Suzuki sábado de manhã, sempre vai haver gente comprando motos de 40, 50 mil reais ou mais e fazem isso como quem está comprando um celularzinho novo de 500 pilas. É só conferir nos cafés da manhã aos sábados na lojas Suzuki a quantidade de motos acima de 500 cc, a grande maioria Suzuki.
Sábado passado fui na Nova Suzuki aqui de POA/RS buscar a minha moto na revisão. Fiquei até constrangido, a minha 250 era a menorzinha de um monte de motos possantes estacionadas.
O mercado premium vai bem obrigado, que o digam a própria Suzuki, a Triumph, a BMW, a Harley, dentre outras de menor presença no mercado.
Enquanto a líder Honda a todo momento põe e tira de linha motos premium de alta cilindrada frustrando os admiradores da marca, a Suzuki tem 34 modelos de motos premium para todos os gostos, big scooter, naked, semicarenada, crossover e SS, várias com ou sem ABS. Alguns consagrados como Hayabusa, VStrom e Bandit. Quem duvida desse número, entre no site da Suzuki e conte todos os modelos acima da Inazuma 250.

A Suzuki está ausente do mercado de motos compradas em padaria, apenas isso.

E a propósito, quem acha que falta cavalaria na Inazuma, ande ou tenha uma. Depois a gente conversa.
A cavalaria que a Inazuma tem está na medida certa, se quiser mais que isso é melhor partir direto para uma Z300 ou uma R3.
concordo plenamente, só após seu comentário que me dei conta disso,
realmente a Suzuki só investe em seus grandes modelos, tanto que a maioria são eles,
acho que eles fazem as menores só para os fãs iniciantes da marca ter por onde começar até chegar onde eles querem haha

eu certamente teria uma GSR750, o modelo novo está mais bonito que as Honda e Yamaha...