Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Meus parabéns!
    Engraçado, sexta-feira eu estava pesquisando umas Viragos, estou muito afim de uma, se importa de dizer o quanto pagou??

É um tesão de moto, se der faz um vídeo do ronco dela!

Abraço!
    Foi 10.000,00 - como é uma 535, achei o preço bom... tinha encontrado uma Virago 250 2002 por 10.500,00 ... então mesmo sendo 1999 a minha, ainda achei razoável...

Abraços.

Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Parabéns ! sou suspeito pra falar de Yamaha já que tive umas 8 XD, sempre gostei da Virago apesar de não ser meu estilo de moto, sucesso na jornada !

Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Eu digo que moto custom não tem ano hahah como a aparência varia pouco durante o passar dos anos e ela foi feita pra durar pela eternidade, se você comprar uma 1980 ou uma 2015, só irá mudar o fato de ser carburada ou com injeção eletrônica.

E a dirigibilidade realmente é TOTALMENTE diferente. Quando peguei uma custom bicilindrica pra dirigir, mesmo sendo leve (Kansas 250), o fato de o guidão ser lá na frente, a moto não fazer curva, o freio ser diferente, não precisar trocar marchas, a perna ir lá pra frente, blá blá blá... me senti como se não soubesse pilotar mais.
    Eu saio facilmente da minha CG, pego uma trail e logo depois vou pra uma esportiva sem muita dificuldade. Mas quando peguei uma Shadow, eu praticamente tive que reaprender a andar de moto HAHAH é outro mundo!

Parabéns cara! E como já disseram, agora vc precisa MUITO pegar uma estrada com ela. Custom na estrada é melhor que mil consultas no psicólogo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Parabéns!
    Comprou uma clássica. Nunca li ou ouvi alguém falar mal de Virago 535. Pelo contrário, dizem que essa moto anda melhor que a sucessora Drag Star.
    Fim de curso de suspensão é comum nas customs, elas não foram feitas para nossa pavimentação. Principalmente com garupa. A troca de amortecedores pode resolver, um colega tem uma Intruder 800 e colocou um par de amortecedores traseiros importados dos USA e resolveu o fim de curso.
    O que sei sobre a 535 é que ela tem um item que precisa ficar atento: a reserva tem uma bombinha elétrica. Tanto que a reserva é acionada por uma alavanquinha, confere? Pois bem, dizem que tem que periodicamente acionar essa reserva para não dar problema elétrico nessa bomba. A substituição dela custa uma baba. O que recomendam é que eventualmente você rode alguns quilômetros com a reserva acionada.
    Outra coisa: como qualquer moto com eixo cardã, é interessante um mecânico de confiança e com conhecimento examinar o nível do óleo do cardã. Se está normal fique tranquilo, o cardã vai durar mais que a moto.
    Recomendo você se cadastrar no www.motoscustom.com.br
    Rapaiz, esse forum é uma verdadeira enciclopédia sobre a Virago e muitas outras customs. Eu tive uma Virago 250 e consegui muitas dicas nesse site.
    Última edição por Piccoli; 16-12-15 às 20:04.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Parabéns!
    Comprou uma clássica. Nunca li ou ouvi alguém falar mal de Virago 535. Pelo contrário, dizem que essa moto anda melhor que a sucessora Drag Star.
    Fim de curso de suspensão é comum nas customs, elas não foram feitas para nossa pavimentação. Principalmente com garupa. A troca de amortecedores pode resolver, um colega tem uma Intruder 800 e colocou um par de amortecedores traseiros importados dos USA e resolveu o fim de curso.
    O que sei sobre a 535 é que ela tem um item que precisa ficar atento: a reserva tem uma bombinha elétrica. Tanto que a reserva é acionada por uma alavanquinha, confere? Pois bem, dizem que tem que periodicamente acionar essa reserva para não dar problema elétrico nessa bomba. A substituição dela custa uma baba. O que recomendam é que eventualmente você rode alguns quilômetros com a reserva acionada.
    Outra coisa: como qualquer moto com eixo cardã, é interessante um mecânico de confiança e com conhecimento examinar o nível do óleo do cardã. Se está normal fique tranquilo, o cardã vai durar mais que a moto.
    Recomendo você se cadastrar no www.motoscustom.com.br
    Rapaiz, esse forum é uma verdadeira enciclopédia sobre a Virago e muitas outras customs. Eu tive uma Virago 250 e consegui muitas dicas nesse site.
    Piccoli,Perfeitas as suas colocações. Investiguei muito antes de comprar e tinha dois alvos: Intruder 800 ou a Virago 535. Acabei ficando com a Virago pq as Intruders que encontrei estavam acima do que eu podia pagar.
    Sim, vc tem razão em relação à reserva. É problemática mesmo e, na verdade, eu já havia me cadastrado no site que vc me recomendou e foi de lá que colhi muita informação sobre as custons. A minha não tem (ainda) o problema da reserva. E ela veio com um mecânico de confiança... o cara cuida dela desde o primeiro dono e é considerado o melhor de Niterói. Só que o cara é rico e só trabalha com as motos que escolhe. Por sorte vai continuar tratando da minha...de qualquer forma valeu muito pelas dicas!!!

Abração.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Dica de como não ter problemas com a bomba da reserva... tem que deixar a moto entrar na reserva, não tem jeito...se não fizer isso ela acaba dando problema por falta de uso...

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por Corredor X Ver Post
    Dica de como não ter problemas com a bomba da reserva... tem que deixar a moto entrar na reserva, não tem jeito...se não fizer isso ela acaba dando problema por falta de uso...
    não da pra forçar o acionamento por um tempo?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Parabéns pela moto. Particularmente acho a Virago linda demais. Muitos quilômetros de alegrias.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    E ai, alguma novidade da virago??
    Vou ficar mais um ano com a minha pequena (factor) e la por julho de 2017 vou a caça da virago 535 também
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    E ai, alguma novidade da virago??
    Vou ficar mais um ano com a minha pequena (factor) e la por julho de 2017 vou a caça da virago 535 também
    Pois é sem muitas novidades...só subindo e descendo para Teresópolis toda semana. No Rio continuo rodando com a minha GSR 150i que é MUITO mais econômica hehehehe. Estou pensando em comprar um sissy bar para o piloto. Encontrei no mercado livre um que serve mas 400 Dilmas... estou esperando para poder comprar...

Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Parabens... E uma bela custom, das custons da epoca dela achava a melhor na minha opiniao, muito confortavel e bem agil para uma custom.

Tópicos Similares

1. Sonho realizado
    Por Irmão no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 21-06-13, 17:21
  2. Respostas: 128
    Último Post: 13-05-11, 10:56
  3. Viagem Longa - Sonho distante ou realizado ?
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-08, 08:20
  4. MAIS UM SONHO REALIZADO!!! SAVEIRO 1.6 A ALCOOL
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 17-01-07, 13:37

Permissões de Postagem