Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
E eu pensando em comprar pra colocar na biz da minha namorada. Essa led ai não presta então ? será que não existe uma marca melhor ? ou fazer a própria mesmo. de qts watts era esse led ?
os que comprei são da mesma marca desconhecida conforme fotos. da pra reconheer pela caixa que é coisa vagaba do aliexpress (por la´fica perto de 25~35 pila)
procure um de marca boa como OSRAM ou PHILLIPS.

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Vulcan
Essas 2 lampadas leds que tu usou eram quantos watts?

A que eu to pensando em comprar pra RX pra complementar todo o resto da iluminação em leds é essa http://produto.mercadolivre.com.br/M...-universal-_JM
cada pastilha puchava perto de 12W, a primeira lâmpada era de 24W e a segunda de 36W (na alta as duas)

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Eu acho que o que deve servir de argumento pra proibir é a função do farol alto e baixo mal definida e ofuscação de quem vem em sentido contrário. Se nada disso acontecer acho que deve ser liberado. A meu ver né. Mas até onde sei é só xenon que é proibido, justamente porque acontecia essas 2 coisas com ele. De leds nunca vi dizer nada. Enfim, vou arriscar, mas vou montar um farol justamente que seja eficiente e bom pra mim e pros outros.
se ler a legislação a proibição fica na tecnologia do xenon (descarga de gás), na cor da luz fora do amarelo ou branco e na necessidade de luz alta e baixa com foco bem definido na baixa.