cara, muito legal as fotos! mas fiquei pensando... será que ta pesada essa embreagem? uaheauheuaheuahe
cara, muito legal as fotos! mas fiquei pensando... será que ta pesada essa embreagem? uaheauheuaheuahe
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973