Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 33

Hybrid View

  1. #1
    Oi gente!!! Fiquei bem feliz por vcs terem sidos tão solícitos comigo e me ajudaram MUITO!
    To praticamente fechando uma PCX! Achei na concessionaria Honda uma 15/15 por 6.990, seminova, branca, novinha! Quase não acreditei, pois estava pesquisando na OLX e o mesmo modelo, mesmo ano, estava por volta de 8 mil, enquanto a Lead, tbm 2015 achava por 6 mil (semi novas ambas).
    Ou seja, estarei no meio termo (de valores) com uma moto melhor.. Que é maravilhosa! E como vou pagar à vista, vou dar uma boa "chorada" a mais pra ver se me dão mais um descontinho.. rs
    O que acham?! Vou fazer um bom negócio?!
    Obrigada a todos!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Se formos nos limitar a scooters com cambio CVT, tanto Honda quanto Suzuki e Yamaha tem boas opções, seja com Lead, Burgman ou Neo, estarás bem servida, me parece que podes pesar entre beleza e preço, sem medo de ter problemas com a qualidade das motocas.
    A Shineray eu desaconselho veementemente, ja trabalhei vendendo essas motos e afirmo que a qualidade delas deixa muito a desejar, tens grande risco de ficar muito amiga do mecânico, eheh...
    É complicada, né... mas um dia vou ter uma vespa! Acho-as lindas! (coisa de mulher olhar mais a beleza que outra coisa né.. rs)
    Última edição por ramizael; 05-01-16 às 20:32.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por ramizael Ver Post
    Oi gente!!! Fiquei bem feliz por vcs terem sidos tão solícitos comigo e me ajudaram MUITO!
    To praticamente fechando uma PCX! Achei na concessionaria Honda uma 15/15 por 6.990, seminova, branca, novinha! Quase não acreditei, pois estava pesquisando na OLX e o mesmo modelo, mesmo ano, estava por volta de 8 mil, enquanto a Lead, tbm 2015 achava por 6 mil (semi novas ambas).
    Ou seja, estarei no meio termo (de valores) com uma moto melhor.. Que é maravilhosa! E como vou pagar à vista, vou dar uma boa "chorada" a mais pra ver se me dão mais um descontinho.. rs
    O que acham?! Vou fazer um bom negócio?!
    Obrigada a todos!!

    - - - Updated - - -



    É complicada, né... mas um dia vou ter uma vespa! Acho-as lindas! (coisa de mulher olhar mais a beleza que outra coisa né.. rs)
    boa compra !
    PCX vai te servir e muito, tem um cara aqui do fórum que foi com uma para machu picchu,
    rodou mais de 13 mil quilômetros e só teve que trocar a correia de transmissão dela na viagem,
    é uma excelente scooter !

    - - - Updated - - -

    só pra comentar, a minha esposa ADORA a intruder 125 haha justamente pelo visual, igual você com as vespas :P
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  3. #3
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    boa compra !
    PCX vai te servir e muito, tem um cara aqui do fórum que foi com uma para machu picchu,
    rodou mais de 13 mil quilômetros e só teve que trocar a correia de transmissão dela na viagem,
    é uma excelente scooter !

    - - - Updated - - -

    só pra comentar, a minha esposa ADORA a intruder 125 haha justamente pelo visual, igual você com as vespas :P
    Virge Maria, rodou muito hein!!!
    Tô contente com a aquisição! Pego ela no sábado!
    Essa intruder é legal também.. mas pois é, gosto é gosto, e mulher cisma com visual :P

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, a PCX é um mimo, eheh... Motinha muito bonita e bem eficiente, tem tudo pra agradar.

    - - - Updated - - -

    Pois é, a PCX é um mimo, eheh... Motinha muito bonita e bem eficiente, tem tudo pra agradar.
    To feliz com a aquisição! pego ela no sábado!

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Falei com você!
    PCX é a melhor opção pro seu uso e suas necessidades! Vai fundo.
    Pois é, falou mesmo! hahaha
    mas foi sorte eu ter achado por esse preço, né!
    obrigada!!

    - - - Updated - - -

    Bom gente, acho que chegou ao fim a pequena saga da primeira moto!
    Comprei hoje a PCX! que na verdade é 2014, mas possui apenas 73km rodados!!! De qualquer forma, achei ótima aquisição, não?!
    Pego ela no sábado, e posto uma foto pra vcs verem minha "Branquela Zoiuda"

    Desde já agradeço a todos vcs, foram muito amigáveis, solícitos e ajudaram mesmo! Não entendo nheca de motos ainda e foi ótimo ter entrado aqui

    Tudo de bom pra todos!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por ramizael Ver Post
    Virge Maria, rodou muito hein!!!
    Tô contente com a aquisição! Pego ela no sábado!
    Essa intruder é legal também.. mas pois é, gosto é gosto, e mulher cisma com visual :P

    - - - Updated - - -



    To feliz com a aquisição! pego ela no sábado!



    Pois é, falou mesmo! hahaha
    mas foi sorte eu ter achado por esse preço, né!
    obrigada!!

    - - - Updated - - -

    Bom gente, acho que chegou ao fim a pequena saga da primeira moto!
    Comprei hoje a PCX! que na verdade é 2014, mas possui apenas 73km rodados!!! De qualquer forma, achei ótima aquisição, não?!
    Pego ela no sábado, e posto uma foto pra vcs verem minha "Branquela Zoiuda"

    Desde já agradeço a todos vcs, foram muito amigáveis, solícitos e ajudaram mesmo! Não entendo nheca de motos ainda e foi ótimo ter entrado aqui

    Tudo de bom pra todos!

    Parabéns e muitos KMs de felicidade para vc e sua motinha!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda na compra de moto - Pessoal do RJ
    Por Winter_Wolf no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 18-01-15, 16:57
  2. Emoção da compra da primeira moto.
    Por Lampada no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 22-10-13, 21:39
  3. Compra da primeira moto [Fan, Titan ou GSR]
    Por RayBurn no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 01-09-12, 12:59
  4. Compra da Primeira moto
    Por n4n0 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 13-05-11, 03:00
  5. Dicas Compra primeira moto
    Por pilotofantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 27-04-09, 16:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •