Citação Postado originalmente por Geysonfx Ver Post
kkkkkkkkk Vulcan: a preparação antiga era pistao vedamotors 190cc da titan.... rebaixado 2mm no cilindro... retirei +- 0.5mm da ponta do pistão... que ele tem paredes e ele é destaxado.... comandinho um poquinho mais alto que o original, nao tenho medidas agora.

Ricardo: eu mesmo que havia feito a preparação... levei o cilindro na retifica da minha cidade... ele encamisou com o pistao.... e fez o trabalho.

o mecanico disse que vai ficar com 200~210cc vou mandar ele me chamar quando tiver tudo pronto antes de montar..... tirar fotos... tirar medidas....

será que rola passar ela para o alcool? faço entregas com a moto... mesmo preparada... tava cogitando se compensa passar para alcool.
cara eu particularmente não gosto de alcool, digo etanol porque alcool é com nois memo, enfim kkkkkkk
o alcool é ruim de pegar frio, corrói tanque e carburador, a moto engasga direto (pelo fato de não existir carburador para alcool, só adaptação)
e ainda rende menos, ou seja, em uma viagem longa você tem que abastecer bem mais vezes do que com a gasolina...

e tudo isso por 1 ou 2 cavalinhos a mais, mas essa é a minha opinião né, as vezes você curte então chega o coro ueh :P