Postado originalmente por
Geysonfx
Vulcan preciso muuito da sua opinião....... o cabeçote chegou da retifica...... com as valvulas maiores.... originais da titã.
aproveitando que meu motor estava aberto lá na oficina....... mandei cursar meu virabrequim o mecanico quer aumentar só 3mm de curso... o vira da yes dá para aumentar incriveis 10mm de curso! isso sem sair a biela para fora do raio do virabrequim.... ou seja... não pega na carcaça... não pega nas engrenagens de marcha..... o curso do pistão da yes é de 48,8MM
quero aumentar 4mm (total 8... 4 pra cima e 4 pra baixo) se eu aumentar em 4mm fica igual o curso da titã.... minha yes passa das 230cc...... to pensando mandar pro kra e falar pra passar pra 4mm e ficar queto saka... o vira ta aki na minha casa para mim enviar amanha cedo ... vai de sedex 10..... o kra pediu 10 dias garantidos ( com ctz termina antes ) o kra aumenta curso... balanceia.... alinha... e so chegar e montar....
queria aumentar TODO o curso dela kkkkkkkkkk mas ele falou que vai ter que usar flange... usar outra biela... fazer os calculos... e o caralh* a 4