Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114

    Cabeçada no Pombo

    Estava parado no sinal. Quando abriu e eu saí com a moto, um grupo de pombos que estava um pouco à frente do lado esquerdo alçou voo... De repente sinto aquele impacto no capacete... porrei um pombo... bom não sei se o bichinho morreu ou não... tomei um baita susto... alguém já passou por situação semelhante???

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    cara, uma vez eu chutei um pombo e ele não morreu. acho que o do seu ocorrido passa bem...

    nunca impactei animais desse porte em movimento (muito menos parado) enquanto pilotava a moto. vi fotos de um piloto que bateu em um pássaro a mais de 200 km/h. o passarinho coitado morreu e o piloto agradecia os patrocinadores pelo capacete decente que o protegeu 100%.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Passei por algo assim, pelo menos a unica que me lembro com passaros... Foi minha primeira viagem de moto, na epoca com uma XL 205r... ao sair da cidade de Sao Miguel Arcanjo prox.de Sorocaba, na estradinha vez ou outra um passarinho cruzava ate que veio o impacto. Tambem ja tive problema com maribondo qe entrou no capacete... meu e uma dor do inferno.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    41
    Posts
    389
    Atropelei um ANU-PRETO, estava voltando do sitio a uns 80km/h.
    Bum o ANU bateu do lado do meu olho direito, naquela parte ao lado do capacete de cross, estava com um óculos escuros comum, ele chegou a entortar, sorte que a lente era de vidro.
    Continuei uns 30 metros para parara a moto, respirar e voltei para ver o bicho que tinha atingido, ele estava lá no chão se contorcendo...
    Pisei na cabeça dele, para dar fim ao sofrimento dele... e fui embora tirar a sujeira que ficou no capacete.

    foi tenso.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu já impactei uma ave qualquer com o topo do capacete, vinha a uns 120Km/h eu acho, o capacete ficou bem manchado de sangue, então acho que o bichinho deve ter ido a óbito. Ja tomei uma "pardalzada" no peito também, por sorte estava com a jaqueta de cordura, caso contrário estaria com um pardal encravado no coração.

    E já passei por dentro de um enxame de abelhas, neste dia estava de bermuda e camiseta, tomei 13 ferroadas, eheh..
    Última edição por irai; 17-01-16 às 20:16.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Putz!!! Abelhas e Marimbondos... nunca tinha me passado pela cabeça essas situações... a única coisa que me passou pela cabeça foi o pombo mesmo KKKKKKKKK

    Mas, sério, gente, nunca tinha pensado nisso. Uma vez estava num engarrafamento na estrada do Itanhangá, uma área aqui do Rio que tem muito mato e floresta e tava ventando pacas. De repente uma aranha enorme caiu no parabrisas do carro. Fiquei desesperado com a possibilidade daquele bicho se enfiar no motor do carro ou algo do tipo. Liguei o limpador de parabrisas que arremessou a bicha longe graças a Deus!!! Imagina se estou de moto naquele dia e a ***** da aranha cai em cima de mim...

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    essa de passarinho já aconteceu cmgo tbm, mas uma vez entrou um birimbondo na minha bermuda... esse dia foi loco

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Já atropelei um pombo suicida que se jogou na frente da moto, foi inevitável! Tinha marca de sangue na roda e penas pra todo lado. Também lá levei picada de vespa na mão enquanto andava, ô dorzinha chata!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Eu por sorte nunca tomei uma passarada ahuehuha
    Só até hoje no máximo umas besouradas na viseira (por isso é bom andar de viseira fechada), o bicho faz o barulho de uma pedra kkkkkk
    Última edição por carr1jo; 19-01-16 às 08:29.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  10. #10
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Eu atraio insetos... kkkkkk... ja bati em marimbondo, pernilongo, besouro de tudo que e tamanho, borboleta, abelha... kkkkk preciso de um escudo, hahahah
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  11. #11
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Eu fico pensando, eu curto capacetes abertos pra passeios, principalmente no verão, mas se com o capacete fechado eu vivo acertando moscas, abelhas e etc, com o capacete aberto o cara tem que ficar com a boca fechada se não quiser variar a dieta.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Também lá levei picada de vespa na mão enquanto andava, ô dorzinha chata!
    Uma? Agora imagina 13! Kkkk bah, aquele dia foi de apavorar, passei por dentro do enxame. Por sorte eu tinha a Intruder, com bolha alta, pois estava com a viseira aberta, a bolha desviou os insetos do meu rosto e fui picado apenas nos braços e nas pernas. Na hora não imaginei que fossem abelhas, achei que eram pedrinhas batendo bolha, só percebi quando começou a arder, eheh...
    Agora imagina a cena: O sujeito apavorado, parado no acostamento, se pelando todo (estava de bermuda e camiseta), até ficar só de cueca, e sacudindo as roupas na beira da estrada, kkkkk
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #13
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    O primeiro bixo que eu atropelei foi um pardalzinho, e foi atropelamento mesmo, com a roda. Eu via vindo e vi algum inseto no meio da pista, então do nada sai um passarinho do mato em voou baixo pra pegar o bixo, eu viajei legal, não fiz nada nem acelerei, nem dobrei, deu o tempo exato entre a roda chegar em cima do passarinho e o inseto, olhei pra traz o passarinho estava esmagado. Conclusão: salvei um grilo.
    Xtz é vida

  14. #14
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    KKKKKKKK, eu já desviei de um gambá, acredito que se pegasse em cheio iria pro chão, gambá atravessa a estrada numa lentidão desgraçada!


    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    O primeiro bixo que eu atropelei foi um pardalzinho, e foi atropelamento mesmo, com a roda. Eu via vindo e vi algum inseto no meio da pista, então do nada sai um passarinho do mato em voou baixo pra pegar o bixo, eu viajei legal, não fiz nada nem acelerei, nem dobrei, deu o tempo exato entre a roda chegar em cima do passarinho e o inseto, olhei pra traz o passarinho estava esmagado. Conclusão: salvei um grilo.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Uma? Agora imagina 13! Kkkk bah, aquele dia foi de apavorar, passei por dentro do enxame. Por sorte eu tinha a Intruder, com bolha alta, pois estava com a viseira aberta, a bolha desviou os insetos do meu rosto e fui picado apenas nos braços e nas pernas. Na hora não imaginei que fossem abelhas, achei que eram pedrinhas batendo bolha, só percebi quando começou a arder, eheh...
    Agora imagina a cena: O sujeito apavorado, parado no acostamento, se pelando todo (estava de bermuda e camiseta), até ficar só de cueca, e sacudindo as roupas na beira da estrada, kkkkk
    Não gosto nem de imaginar, picada de abelha dói pra caramba. Sorte sua que não sofreu um choque anafilático em plena estrada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pombo briga com gato que briga com pombo
    Por juniorprotti no fórum Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 23-05-11, 16:03
  2. Pombo assassino
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 29-04-11, 22:34
  3. pombo - CG Titan 150 KS
    Por mlferreira no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 24-07-07, 14:39
  4. Motivo da Cabeçada de Zidane!!!
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-06, 15:14
  5. Cabeçada na Janela Traseira
    Por kim no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 02-08-05, 10:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •