Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114

    Quem disse que não podia piorar???

    Bom, quem nunca fez m.... que atire a primeira pedra... bom eu precisava fazer um retorno, trânsito engarrafado, carros amontoados, corredor fechado... tinha uma rua à direita que dava para cortar caminho mas era contra mão... pior, tinha um carro da polícia um pouco atrás de mim mas como tinha um ônibus antes da rua, dava uma cobertura legal... a tal rua nem tinha movimento direito...não resisti e peguei a contra mão, fui devagar para evitar problemas, inclusive com pedestres e tudo ia bem até que... ao chegar ao fim da rua, saí de frente para um batalhão da PM... detalhe: dezenas de PMs perfilados no pátio... para minha sorte estavam de lado e tão focados na cerimônia que passei desapercebido...mas tb...caramba... que azar... sair de cara para um batalhão da PM!!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Mesmo que você faça tudo certo, tem dia que é melhor ficar em casa mesmo.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por 125ecia Ver Post
    Mesmo que você faça tudo certo, tem dia que é melhor ficar em casa mesmo.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por 125ecia Ver Post
    Mesmo que você faça tudo certo, tem dia que é melhor ficar em casa mesmo.
    [2]

    Quando comprei minha primeira Titan 150 tomei tanto paredão... Nunca ouvi tanto: "Desce na moto, mão na cabeça".
    Teve um dia que tomei 3, sério, de manhã até de noite.
    Xtz é vida

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    44
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    [2]

    Quando comprei minha primeira Titan 150 tomei tanto paredão... Nunca ouvi tanto: "Desce na moto, mão na cabeça".
    Teve um dia que tomei 3, sério, de manhã até de noite.
    Quando comprei a Twister mataram um promotor aqui em BH, e o assassino tava numa moto azul... Era esse tal de "Desce da moto, mão na cabeça" umas duas vezes por mês, durante 1 ano...
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  6. #6
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Hehe, sinsitro, quantas vezes eu fui pego dando aquele "gato" em trechos que não pode virar, é contra mão, como sempre estava trabalhando a policia sempre entendeu meu lado, principalmente porque nunca dei desculpa do tipo: "não sabia", "não vi". A melhor postura é ser sincero, "to errado, não to questionando nada, se serve de consolo eu to no trabalho e tentei me dar um adianto na consciência de que essa rua não é movimentada e eu tava indo a 10 km/h." Na maioria das vezes ficava só na mijada mesmo.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    eu ja virei numa rua que era mão única, entrei na contra mão... um ano depois viro na mesma rua pela faixa da esquerda, contra mão de novo pois a rua virou mão dupla. é pra acabar...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    De CG já levei 3 enquadros.......na XT660R além da abordagem ter sido hiper tranquila PM começou foi a conversar sobre a moto.

    Você vale o que tem.......

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Quando eu era temporário na pm, quase no fim do contrato de 2 anos, eu estava dando umas daqueles voltinhas enrolando o cabo no meio da noite. Ai saindo da rodovia e entrando numa avenida aqui da cidade, eu sai da rotatória a uns 100, quando voltei ao angulo normal dei de cara com o policial jugando a lanterna na minha cara pra encostar, ele todo encolhido e de olhos fechados, devia estar pensando "morri!". Parei na blitz, aquele monte de alunos na sua primeira blitz loucos pra multar alguém, pegaram, olharam a moto de cima a baixo, tudo ok! Quando estava saindo, um deles deu um chute no meu pneu traseiro e disse: "E não volta aqui hein Stive !"
    Aéé ?!, voltei lá mais 8 vezes, e quando não era os que me parava, eu dizia, eu espero AQUELES ali !

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Novato Avatar de r1sa7
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Itinga do Maranhão
    Idade
    29
    Posts
    16
    Kkkkk fui barrado duas vezes por andar sem capacete
    E toda vez que ando sem capacete, sempre foi de frente com alguma viatura :/
    Correndo, tropeçando, levantando, se ralando e se lascando... Mas com o olhar virado para a frente e acima, pois é de onde Deus me guia.

  11. #11
    Novato Avatar de r1sa7
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Itinga do Maranhão
    Idade
    29
    Posts
    16
    Graças as Deus os policiais militares sabem conversar, desde que não minta
    Correndo, tropeçando, levantando, se ralando e se lascando... Mas com o olhar virado para a frente e acima, pois é de onde Deus me guia.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Essa de pedir pra descer da moto e botar a mão na cabeça, só me fizeram uma vez, e eu estava na garupa com um amigo de CG Sport. Eu mesmo, sempre que fui abordado, foi bem tranquilo, mesmo quando eu estava errado, de viseira aberta, ou com farol queimado, da viseira mesmo, nunca falaram nada, e já me pegaram umas 3 vezes com ela aberta. Ja encrencaram com meu farol e faroletes de Led, mas não cheguei a ser multado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #13
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    As abordagens dependem muito da cidade, comecei minha vida em duas rodas em Floripa, lá é um pouco mais fiscalizado, viseiras, lanternas, farol e etc..
    Em Porto Alegre, a cultura motociclista não é muito respeitada mas também não muito notada, pelo menos é oque eu sinto, aqui os carros andam estilo moda caralh*, existe uma entidade fiscalizadora somente do trânsito, então a PM, que aqui se chama Brigada Militar (Gaúcho tem que ter tudo diferente), não tá nem ai pra hora do brasil, se bobear nem sabem que viseira aberta é infração, e a EPTC que fiscaliza o trânsito, eu nunca vi e nem ouvi falar de incomodarem motoqueiros, outra coisa que reparei é que em POA muitos motoqueiros (eu uso esse termo pra qualquer cidadão em cima de uma motoCA) utilizam o capacete aberto, que deixa o queixo pra fora e tal, sem óculos, sem nada.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  14. #14
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    As abordagens dependem muito da cidade, comecei minha vida em duas rodas em Floripa, lá é um pouco mais fiscalizado, viseiras, lanternas, farol e etc..
    Em Porto Alegre, a cultura motociclista não é muito respeitada mas também não muito notada, pelo menos é oque eu sinto, aqui os carros andam estilo moda caralh*, existe uma entidade fiscalizadora somente do trânsito, então a PM, que aqui se chama Brigada Militar (Gaúcho tem que ter tudo diferente), não tá nem ai pra hora do brasil, se bobear nem sabem que viseira aberta é infração, e a EPTC que fiscaliza o trânsito, eu nunca vi e nem ouvi falar de incomodarem motoqueiros, outra coisa que reparei é que em POA muitos motoqueiros (eu uso esse termo pra qualquer cidadão em cima de uma motoCA) utilizam o capacete aberto, que deixa o queixo pra fora e tal, sem óculos, sem nada.
    Morei em Poa a vida toda, quando fui pra Guaíba estranhei a falta dos "Azulzinhos" (calma pessoal, é como chamamos os guardas de transito pq eles usam roupa azul), e depois de 1 ano vivendo lá direto percebi que é "Terra é Guaiba" (lema do município), só que esqueceram que é Terra sem Lei. To pensando seriamente em comprar uma Elefant de trilha, botar umas rodas Motard e passear pela cidade nos findis.
    _PACHECO , provavelmente você não andou muito pela ZL de Poa, lá a BM vive em cima, já tomei multa por "escape aberto" só no olhometro do brigadiano. O cara foi tão ninja que nem precisou me parar, um belo dia a multa chegou em casa, até hoje não sei a cor de quem me multou.
    Xtz é vida

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Por isso que é bom ter uma clássica, ninguém para você, no máximo te param para perguntar ano e os detalhes da moto, nunca me pediram documento.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem disse que 125 não anda
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 16-04-09, 21:49
  2. Corredor: Quem disse que é só no Brasil?
    Por web100 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-05-06, 16:14
  3. quem disse que eh sem comercio!!
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-06, 19:08
  4. Quem disse que não da?!
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 03-04-06, 13:35
  5. Quem disse que o Flamengo tá no fim da tabela??
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 08-11-05, 13:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •