kkkkkkkkkkkk
pode deixar, vou me disfarçar de torcedor Argentino pra poder torcer pro Brasil xD
realmente ouvi dizer que os argentinos são bem reservados e na deles, não existe aquelas fofoquinhas de vizinho e etc por lá,
mas também não são cachorros com raiva, é só ficar na sua e fazer sua parte que já era, segundo relatos de quem está lá,
muito obrigado pela força !
- - - Updated - - -
vou dar uma olhada sim, valeu !
- - - Updated - - -
exatamente, nada me prende aqui, pelo menos não ainda (não chegou o herdeiro kkkk)
então vou tentar, se caso não der é só voltar, pelo menos daqui a alguns anos não vou me remoer de não ter tentado...
meu plano mesmo é de viver lá então eu já procurei saber sobre tudo, moradia, custo básico pra viver (energia, água e etc),
deixa eu detalhar um pouco aqui pra vocês entenderem melhor,
a moradia lá é cara, isso não tenho dúvida, estou pretendendo alugar um apartamento que vai sair em torno de R$900 por mês,
que dá em torno de AR$3.000, porém o apartamento é totalmente mobiliado e com eletro domésticos, tudo mesmo, só precisa levar roupa e comprar comida,
o gás é encanado lá e subsidiado pelo governo, igual a água e a energia, essas 3 contas vem a cada 2 meses pra ser pagas,
e pra quem gasta BASTANTE vem AR$21 de gás, AR$50 de água e AR$60 de energia, isso a cada 2 meses, então isso é muito barato lá,
já no mercado o preço não difere muito do Brasil, é praticamente o mesmo preço as coisas lá com as daqui, algumas mais caras e outras mais baratas...
a inflação lá é maior que aqui, porém o salário minimo sobe junto com ela, então meio que compensa nesse sentido,
o que é caro lá é moradia, carros, motos e eletrônicos, do restante a maioria das coisas são mais baratas que aqui,
a minha pretensão é ganhar o dinheiro lá pra investir em moradia aqui, mesmo que eu decida ficar lá pra sempre,
pois o dinheiro daqui vale muito mais lá e se caso eu decida voltar pra cá vou estar com meus investimentos aqui,
um ramo que eu descobri que lá é SUPER valorizado é programação, ainda mais pra quem fala português e inglês como eu,
programadores lá chegam a ganhar AR$20.000 por mês em algumas empresas, já que existem poucos profissionais do ramo,
então chegando lá vou estudar castelhano e programação a noite, em um ano já estou craque nos dois,
então se eu conseguir sobreviver por um ano lá como técnico mesmo, depois vou ter uma renda muito boa,
enfim por agora é essas informações que tenho kkkkk
vou atualizando aqui conforme surgirem informações o/
valeu pela força todo mundo ai, de verdade !

Responder com Citação