Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
a ideia do interruptor não é mto boa, vai fritar rápido, mexer no estator de uma moto zero (mesmo que não queime lampadas etc, afinal isso eh trabalho do retificador não do estator, não é uma boa ideia pq fica suscetível a problemas, ainda mais que vai fazer uma viagem longa), já usei duas baterias em paralelo, quando coloquei um motor de strada na minha ex-today 89, ela tinha uma bateria de 4amp, que nao dava conta de mtas partidas, entao acabei experimentando uma bateria de alarme residencial de 6 amp ligada em paralelo com a bateria da today, foi tudo bem tranquilo, pq ligadas em paralelo, somou a amp, é como se eu tivesse apenas uma de 10amp, a unica diferença da bateria de alarme residencial eh que na epoca me custou 24 reais, e tive que usar terminal pois ela nao tem como prender os cabos com parafusos ou borns ...

que tipo de aparelhos eletricos vc pretende usar quando a moto estiver desligada ? talvez hajam outras soluções ...
Alo. Sempre agradecido pelos conselhos que vcs postam. (nao escrevo bem em portugués sou metade Uruguaio metade Brasileiro). A ideia das duas baterias e por que eu vou levar uma Pequena caixa de som (ela ya vem com bateria) mas e bem certo que vou ter que adicionar outra por que com uma so dura pouco tempo. Ese som e pra fazer musica na rua (pracas, parques...) descolar uma grana na viagem. Por isso vou ter que ter bateria extra no caso de nao conseguir ligar direto na luz.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Vento na Cara Ver Post
Alo. Sempre agradecido pelos conselhos que vcs postam. (nao escrevo bem em portugués sou metade Uruguaio metade Brasileiro). A ideia das duas baterias e por que eu vou levar uma Pequena caixa de som (ela ya vem com bateria) mas e bem certo que vou ter que adicionar outra por que com uma so dura pouco tempo. Ese som e pra fazer musica na rua (pracas, parques...) descolar uma grana na viagem. Por isso vou ter que ter bateria extra no caso de nao conseguir ligar direto na luz.
Por isso to pensando que no momento que pego a estrada com a moto, carregar esa seguda bateria