Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44

Tópico: Olá pessoal

  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    41
    Posts
    11
    Luiz compre uma boa jaqueta e luvas para se proteger. Eu uso da Riffel e já me livrou de se machucar em um tombo ano passado...e cuidado com paralelepípedo molhado é igual areia escorrega muito

    Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Idade
    32
    Posts
    14
    Fala Alemão !! amigo, luvas, jaquetas, esse aparato todo realmente ajuda em algo na hora da queda em estrada ?


    Abrcs

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, ajuda em muito! Eu procuro andar sempre equipado, no mínimo jaqueta e luvas, e sempre que possível, bota e calça, todos com boas proteções. Já tive uma colisão com um carro e umas 2 quedas mais serias, nunca sofri uma lesão maior que uns roxões, nem arranhados sofri. Tudo graças ao equipamento de proteção.
    Pra não dizer que nunca me machuquei, uma vez caí um Tombinho bobo com a Next, ascorreguei nuna esquina cheia de areia a uns 40Km/h, e estava só com roupa normal, ralei as mãos e os joelhos, moto só quebrou um espelho. No mais, Tombinhos bobos brincando na areia ou no barro, quase todos com a Intruder, aproveitei bastante aquela motinha, eheh...
    Última edição por irai; 25-03-16 às 13:21.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    41
    Posts
    11
    Concordo com o irai, comprar roupa de proteção vale cada centavo em uma queda (experiência própria ) um bom capacete uma boa jaqueta e no mínimo um bom par de luvas.


    Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por alemão do baú Ver Post
    Concordo com o irai, comprar roupa de proteção vale cada centavo em uma queda (experiência própria ) um bom capacete uma boa jaqueta e no mínimo um bom par de luvas.

    Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
    Faço das suas palavras as minhas. Só que pra pegar estrada vale uma "enfeitada" maior. Estou de olho em botas de cano alto com proteção para tornozelo (são bem caras...) e um protetor de coluna. Pra dia-a-dia acho que vocês estão certíssimos.
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    É, o custo é razoável, o meu set é jaqueta, bota e luva Ixon, com bota Riffel, e capacete Zeus. Fui comprando um de cada vez, sairia mais de R$2.500, na época, um terço do valor da moto que eu tinha, mas comprando uma coisa por vez o cara não sente tanto no bolso.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Idade
    32
    Posts
    14
    Fala Rapazeada vim mostrar como ta ficando a moto !!


  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Idade
    32
    Posts
    14
    sendo que quando o tecnico foi instalar os slides eu acho que ele apertou a mangueira, pq quando cheguei em casa e desliguei a moto, depois de uns 20 min fui sair nela novamente e ela ligou e morreu 10 segundos depois, e a partida eletrica ficava ligando bem fraquinha, dai eu dei 1 acelerada e ficou normal, cheguei em casa, as 19:00 dai deixei ela lá, fui nela umas 20 horas pra ligar, para ver se ela morria, mas não morreu, ficou funcionando normalmente, é so paranoia minha eu acho rsrs, mas amanha vou lá perguntar .. vlw pessoal

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por Luiz Reis Ver Post
    sendo que quando o tecnico foi instalar os slides eu acho que ele apertou a mangueira, pq quando cheguei em casa e desliguei a moto, depois de uns 20 min fui sair nela novamente e ela ligou e morreu 10 segundos depois, e a partida eletrica ficava ligando bem fraquinha, dai eu dei 1 acelerada e ficou normal, cheguei em casa, as 19:00 dai deixei ela lá, fui nela umas 20 horas pra ligar, para ver se ela morria, mas não morreu, ficou funcionando normalmente, é so paranoia minha eu acho rsrs, mas amanha vou lá perguntar .. vlw pessoal
    Eita! Fica ligado, eu aconteceu algo parecido comigo e eu não dei a devida atenção (tbm achei que era nóia minha) e era a bateria descarregada. Não esquece de contar se você descobrir o que houve.
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Idade
    32
    Posts
    14
    Pow Vinicius hoje ela morreu do nada, estava no meio da rua com 50km a 60 e ela morreu, o painel ainda ficava acesso, mas o acelerador morreu e a partida elétrica também não funcionava. Encostei ela e tentei desligar a chave vermelha e religar a chave vermelha, liguei a chave normal também novamente e nada da partida elétrica funcionar ou o acelerador, somente o painel fica acesso, quando dava partida na chave o velocímetro subia e descia, as 2 luzes piscava normalmente mas nada da partida elétrica funcionar ou o acelerador.

    Deixei ela encostada e fui caminhando atrás de uma oficina de moto, achei uma e perguntei pro cara o que poderia ser, ele mandou levar a moto na oficina, voltei para a moto e fui tentar ligar ela novamente, pois bem ela funcionou normalmente !! levei na oficina e ele deu uma testada, uma volta no quarteirão e não achou nenhum defeito nela, falou que poderia ser por causa de varias chuvas que ta tendo e da agua batendo o tempo todo no motor, pode ter dado um mal contato em algum fio algo assim que ocasionou isso, o que vocês acham ? ele falou também que o kit tá por um fio para acabar, perguntei se ele tinha algum e ele falou que teria um bom por 100$ já com a mão de obra, o que acham glr ?





    Vlw !!!

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Luiz, que kit é esse? De for mal contato de vdd para "matar" a moto, limpe as velas!
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Luiz Reis Ver Post
    Pow Vinicius hoje ela morreu do nada, estava no meio da rua com 50km a 60 e ela morreu, o painel ainda ficava acesso, mas o acelerador morreu e a partida elétrica também não funcionava. Encostei ela e tentei desligar a chave vermelha e religar a chave vermelha, liguei a chave normal também novamente e nada da partida elétrica funcionar ou o acelerador, somente o painel fica acesso, quando dava partida na chave o velocímetro subia e descia, as 2 luzes piscava normalmente mas nada da partida elétrica funcionar ou o acelerador.

    Deixei ela encostada e fui caminhando atrás de uma oficina de moto, achei uma e perguntei pro cara o que poderia ser, ele mandou levar a moto na oficina, voltei para a moto e fui tentar ligar ela novamente, pois bem ela funcionou normalmente !! levei na oficina e ele deu uma testada, uma volta no quarteirão e não achou nenhum defeito nela, falou que poderia ser por causa de varias chuvas que ta tendo e da agua batendo o tempo todo no motor, pode ter dado um mal contato em algum fio algo assim que ocasionou isso, o que vocês acham ? ele falou também que o kit tá por um fio para acabar, perguntei se ele tinha algum e ele falou que teria um bom por 100$ já com a mão de obra, o que acham glr ?





    Vlw !!!
    tive um mal contato assim no plug 4P da biz, que conecta no relé e fusíveis.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Luiz Reis Ver Post
    Pow Vinicius hoje ela morreu do nada, estava no meio da rua com 50km a 60 e ela morreu, o painel ainda ficava acesso, mas o acelerador morreu e a partida elétrica também não funcionava. Encostei ela e tentei desligar a chave vermelha e religar a chave vermelha, liguei a chave normal também novamente e nada da partida elétrica funcionar ou o acelerador, somente o painel fica acesso, quando dava partida na chave o velocímetro subia e descia, as 2 luzes piscava normalmente mas nada da partida elétrica funcionar ou o acelerador.

    Deixei ela encostada e fui caminhando atrás de uma oficina de moto, achei uma e perguntei pro cara o que poderia ser, ele mandou levar a moto na oficina, voltei para a moto e fui tentar ligar ela novamente, pois bem ela funcionou normalmente !! levei na oficina e ele deu uma testada, uma volta no quarteirão e não achou nenhum defeito nela, falou que poderia ser por causa de varias chuvas que ta tendo e da agua batendo o tempo todo no motor, pode ter dado um mal contato em algum fio algo assim que ocasionou isso, o que vocês acham ? ele falou também que o kit tá por um fio para acabar, perguntei se ele tinha algum e ele falou que teria um bom por 100$ já com a mão de obra, o que acham glr ?





    Vlw !!!
    tive um mal contato assim no plug 4P da biz, que conecta no relé e fusíveis.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Idade
    32
    Posts
    14
    Hoje ela morreu do mesmo jeito, único porem é que voltou a pegar quase na mesma hora, é foda vei, na entrada da faculdade heuehuehuhe




    pessoal, acha que eu devo levar para a oficina da honda? levei em uma oficina de bairro aqui, o cara não achou o problema e ficou com conversa frouxa como relatei ai em cima..


    e esse problema é foda, parece que quando vai acontecer isso, eu escuto um barulho diferente na correia dela ( eu acho) ..


    levo lá, ou deixo o problema se apresentar mais vezes ?

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Luiz Reis Ver Post
    Hoje ela morreu do mesmo jeito, único porem é que voltou a pegar quase na mesma hora, é foda vei, na entrada da faculdade heuehuehuhe




    pessoal, acha que eu devo levar para a oficina da honda? levei em uma oficina de bairro aqui, o cara não achou o problema e ficou com conversa frouxa como relatei ai em cima..


    e esse problema é foda, parece que quando vai acontecer isso, eu escuto um barulho diferente na correia dela ( eu acho) ..


    levo lá, ou deixo o problema se apresentar mais vezes ?
    o jeito mesmo é sair remechendo os fios até achar uma reação pra tentar localizar a origem do problema...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Luiz Reis Ver Post
    Hoje ela morreu do mesmo jeito, único porem é que voltou a pegar quase na mesma hora, é foda vei, na entrada da faculdade heuehuehuhe




    pessoal, acha que eu devo levar para a oficina da honda? levei em uma oficina de bairro aqui, o cara não achou o problema e ficou com conversa frouxa como relatei ai em cima..


    e esse problema é foda, parece que quando vai acontecer isso, eu escuto um barulho diferente na correia dela ( eu acho) ..


    levo lá, ou deixo o problema se apresentar mais vezes ?
    o jeito mesmo é sair remechendo os fios até achar uma reação pra tentar localizar a origem do problema...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Pessoal do RS
    Por Schao.gs no fórum Região Sul
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-20, 15:13
  2. Saude pessoal
    Por rabujinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-10, 16:56
  3. Iae pessoal...
    Por r.gapski no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 18-07-06, 08:24
  4. e pessoal
    Por MORTOkeiro YPVS no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-05, 11:13
  5. pro pessoal de BH
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-05, 12:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •