Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 82
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    35
    Sim,foi o que eu quis dizer ,tempo de sobra , o problema deve ser a espera do quadro.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Eu acho 8 h de serviço suficientes para se desmontar e montar de novo uma moto, com mão de obra especializada e ferramentas à mão, não acha?
    se o pessoal responsável pelo desmanche digo procedimento for experiente, ai vai de boas! mesmo assim fiquem ligados...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #48
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Um dos meus colegas que tem a crosser ligou para a autorizada aqui de BH para fazer o recall. Informaram para ele que a yamaha esta demorando entorno de 15 dias para enviar o chassi para a autorizada e que eles estão fazendo a troca no agendamento da revisão. A pessoa e meio que " obrigada " a fazer a revisão para a troca do chassi. Em certo ponto acho correto, não seria legal remontar uma moto com peças que já estão para trocar, pois podem apresentar problemas próximos ao recall e dar dor de cabeça para a autorizada. Mas por outro lado é chato ter que fazer a revisão na autorizada, que geralmente é mais caro que em outras oficinas. Para quem já faz revisão na autorizada acredito que não vai mudar nada.

  4. #49
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    Só pra dar um UP de como ta sendo o processo comigo. Levei com a minha esposa a Crosser dela na CC da Yamaha aqui em Floripa. Eles tiraram um decalque do n° do chassi dela pra fabricarem um novo. Não vai ter solda, não vai ter migué, vão trocar o chassi mesmo. E umas coisinhas a mais.
    Ficaram de entrar em contato quando o chassi novo estiver pronto, o que deve levar uns 30 dias ou mais.
    Depois que levarmos a moto lá eu dou outro up.
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por SickBoy Ver Post
    Só pra dar um UP de como ta sendo o processo comigo. Levei com a minha esposa a Crosser dela na CC da Yamaha aqui em Floripa. Eles tiraram um decalque do n° do chassi dela pra fabricarem um novo. Não vai ter solda, não vai ter migué, vão trocar o chassi mesmo. E umas coisinhas a mais.
    Ficaram de entrar em contato quando o chassi novo estiver pronto, o que deve levar uns 30 dias ou mais.
    Depois que levarmos a moto lá eu dou outro up.

    Boa informação. Direto da Fonte do Proprietário. E, ainda, quando for chamado para a Troca, dá pra pedir uma visualização no Novo "Esqueleto" e conferir a numeração. Blz.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  6. #51
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Um dos meus colegas que tem a crosser ligou para a autorizada aqui de BH para fazer o recall. Informaram para ele que a yamaha esta demorando entorno de 15 dias para enviar o chassi para a autorizada e que eles estão fazendo a troca no agendamento da revisão. A pessoa e meio que " obrigada " a fazer a revisão para a troca do chassi. Em certo ponto acho correto, não seria legal remontar uma moto com peças que já estão para trocar, pois podem apresentar problemas próximos ao recall e dar dor de cabeça para a autorizada. Mas por outro lado é chato ter que fazer a revisão na autorizada, que geralmente é mais caro que em outras oficinas. Para quem já faz revisão na autorizada acredito que não vai mudar nada.
    Eu faço revisão na autorizada pois a motoca ainda está na garantia.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SickBoy Ver Post
    Só pra dar um UP de como ta sendo o processo comigo. Levei com a minha esposa a Crosser dela na CC da Yamaha aqui em Floripa. Eles tiraram um decalque do n° do chassi dela pra fabricarem um novo. Não vai ter solda, não vai ter migué, vão trocar o chassi mesmo. E umas coisinhas a mais.
    Ficaram de entrar em contato quando o chassi novo estiver pronto, o que deve levar uns 30 dias ou mais.
    Depois que levarmos a moto lá eu dou outro up.
    Foi o mesmo caso que o meu, já levei na CC, eles avaliaram se era caso de urgência, como não era, enviaram a informação para a fábrica para enviarem o novo chassi. Cerca de 30 dias para chegar também.

    - - - Updated - - -

    Um fato curioso, a CC onde costumo fazer as revisões tem uma política de não mecher em qualquer acessório colocado por terceiros e não ela, o que no meu caso é os sliders. Porém, neste caso eles terão que abrir uma exceção pois eles vão ter que trocar o chassi
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Interessante isso de perguntar se é urgente ou não.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Interessante isso de perguntar se é urgente ou não.
    acho que eles procuram trincas visíveis.... pois se sair com a moto dalí e quebrar na esquina, sobra valendo pro rabo deles.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #54
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Mais uma exigência,aqui em BH a Yamaha não esta trocando o chassi das motos que não estão com o licenciamento do ano, pois não tem como fazer o lacramento e a moto acaba ficando irregular...

  10. #55
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Mais uma exigência,aqui em BH a Yamaha não esta trocando o chassi das motos que não estão com o licenciamento do ano, pois não tem como fazer o lacramento e a moto acaba ficando irregular...
    que vacilo
    olha, to vendo que o procedimento tá sendo diferente nos lugares... não era pra ser igual?
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  11. #56
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Mais uma exigência,aqui em BH a Yamaha não esta trocando o chassi das motos que não estão com o licenciamento do ano, pois não tem como fazer o lacramento e a moto acaba ficando irregular...
    Mas é o correto, igual a multas, você não pode renovar a documentação se houver multas não pagas do ano anterior.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  12. #57
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Mas é o correto, igual a multas, você não pode renovar a documentação se houver multas não pagas do ano anterior.
    Correto é, concordo, mas tem algumas pessoas que estão precisando trocar o chassi e não vão fazer por não conseguir pagar seus débitos e consequentemente estão correndo o risco de sofrerem um acidente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SickBoy Ver Post
    que vacilo
    olha, to vendo que o procedimento tá sendo diferente nos lugares... não era pra ser igual?
    Porque milagrosamente em alguns lugares do país a Yamaha esta conseguindo fazer o lacramento dentro da concessionária, algo que é exclusivo dos órgãos de transito competentes de cada região.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Em minas as ccs lacram nelas próprias


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  14. #59
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Em minas as ccs lacram nelas próprias


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Em minas a onde? Em Belo Horizonte, só no Detram da Gameleira...

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Amigo Lâmpada, interior de MG parece outro estado.
    Quando eu tinha moto em Ouro Preto e ia lacrar placas lá, na vistoria, eles mal olhavam as motos.
    Idem com um amigo meu em Contagem.
    O "certo" é feito só em BH parece.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Crosser com paralama de Lander X
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-14, 21:59
  2. Nova Yamaha Crosser 150
    Por tassioluis no fórum Área de debate
    Respostas: 169
    Último Post: 24-09-14, 19:47
  3. ............e lascou solda por cima da trinca (atualizado) !
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 24-06-09, 18:40
  4. Olha a trinca aih gente!
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 29-10-06, 13:39
  5. Trinca no suporte do escapamento!
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-06-06, 01:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •