Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Meus dois cents: é exatamente isso, o pessoal apaixonado pelas custom (eu incluído) gosta disso mesmo, do estilo. Eles não veem defeitos, veem "características peculiares". É o mesmo estilo do fã de Maverick, Opala, que busca uma identidade no veículo, não exatamente o melhor veículo, o mais eficiente ou confortável. O comprador de custom compra uma história, uma tradição - e quem faz isso abre mão dos avanços.

Eu sei que uma custom não faz curva, que é pesada, dura nos buracos e não rende tudo que o motor poderia render. Obviamente tem as vantagens, como um motor feito pra ser eterno, com ótimo torque em baixa, o conforto em estradas decentes, banco mais largo, blá blá blá, e nada disso é impossível de ser alcançado por outras motos. As "novas custom" fazem isso. Só falta o carisma.

O "problema" que vejo as fabricantes de custom enfrentando é que, por exemplo, o fabricante coloca uma custom com motor de refrigeração líquida e os puristas já caem matando dizendo que custom de verdade tem motor a ar.
    A moto acaba ~queimada perante ao público, e essas motos vivem de respeito. Sem respeito, sem vendas. É como a Apple lançar um Iphone melhor, porém sem as características que o fazem ser um Iphone - caso daquele Iphone 5C, mais acessível, um ótimo produto, que virou motivo de piada por não tem o carisma de um Iphone.

*** só um adicional: quem gosta de custom normalmente gosta de cuidar da moto. Então a gente sabe que motos custom usadas provavelmente estão em bom estado, ressalvados os problemas de desgaste. Pessoal das custom não fica enrolando cabo em ponto morto pra fazer barulho

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH DEVORA CROMO NO CAFÉ DA MANHÃ HEAHAEHAEH e é bem isso, falam de motos mais avançadas como se fosse o capiroto em forma de moto, o pessoal que tá traindo o movimento custom AHAHAH
    como eu sou filho de pais que não gostam de moto, não me apego a nenhuma tradição. tento encarar a escolha do modelo mais comparadas pelas especificações de performace e manutenção do que estilo. nesse ponto as comets e mirages me surpeenderam e sonho em conseguir pegar a próxima onda de motos boas (ktm? z300? será? ahahahaaha).
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Sou fã da virago, acho q falta uma atual à altura.
    Gostei muito de passar um fim de semana com uma.rs é uma moto p "ser parte da paisagem" e não simplesmente passar por ela...
    Tive uma intruder 125 aqui em casa que gostava muito tb, ali só faltava motor. Andar de garupa era meio complicado, mas ela ia de boa.

Há tempos tenho olhado com outros olhos p Mirage 250 e confesso que estou sempre buscando ofertas atrativas nos sites de compra e venda da vida... Sempre digo que no dia q achar uma 2011 por R$5.000 eu compro na hora!rs
    Um colega do trabalho tinha uma e rendeu vários elogios às conversas que tivemos sobre ela. Nada além de manutenção convencional... Meu receio fica por conta de determinados relatos de problemas na parte elétrica (creio q com o chicote, não sei ao certo) que seria um problema crônico do modelo. Uns dizem q sim, outros q não. Vejo esse modelo bem no esquema: ame ou odeie.

quando comprar vou mexer nela com certeza...

"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Sou fã da virago, acho q falta uma atual à altura.
    Gostei muito de passar um fim de semana com uma.rs é uma moto p "ser parte da paisagem" e não simplesmente passar por ela...
    Tive uma intruder 125 aqui em casa que gostava muito tb, ali só faltava motor. Andar de garupa era meio complicado, mas ela ia de boa.

Há tempos tenho olhado com outros olhos p Mirage 250 e confesso que estou sempre buscando ofertas atrativas nos sites de compra e venda da vida... Sempre digo que no dia q achar uma 2011 por R$5.000 eu compro na hora!rs
    Um colega do trabalho tinha uma e rendeu vários elogios às conversas que tivemos sobre ela. Nada além de manutenção convencional... Meu receio fica por conta de determinados relatos de problemas na parte elétrica (creio q com o chicote, não sei ao certo) que seria um problema crônico do modelo. Uns dizem q sim, outros q não. Vejo esse modelo bem no esquema: ame ou odeie.

quando comprar vou mexer nela com certeza...

Embora eu não seja um aficionado por Customs, uma moto que está na minha lista de desejos (para o futuro) é uma Shadow 600 para customizar e deixar próximo do que tem nessa foto: Pneu largo na traseira, placa na lateral, paralamas minimalista, escape JJ, muitos cromados e pretos...

faloooowww

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Embora eu não seja um aficionado por Customs, uma moto que está na minha lista de desejos (para o futuro) é uma Shadow 600 para customizar e deixar próximo do que tem nessa foto: Pneu largo na traseira, placa na lateral, paralamas minimalista, escape JJ, muitos cromados e pretos...

faloooowww
    Eu acho a mesma coisa!
    Não sou fã de customs e talz... mas quando vejo uma bobber o coração bate!rs
    Tenho gostado muito das café racers que o bendita macchina faz tb, transformando pequenas em exclusivas. Só não queria gastar tanto.
    Última edição por SheBarros; 16-06-16 às 10:54. Razão: grafia
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Cara, ao meuver, curtir bobbers, choppers é curtir custom, são sub categorias, só não tenho uma agora por que não é o momento, eu acho bobber louco de mais e não me atraio nada por aquelas com bolha, do estilo estradeira amazom, nem vontade de sentar nelas eu tenho, mas continuo respeitando a tremeleira, o barulho e a certeza que não sou almofadinha, nem playboy e nem jaquetinha! kkkkkkkkk
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Na minha opniao a Virago 250 tem uma vantagen enoooorme sobre todas as outras de baixa cc: ser 2 cilindros. Muito menos vibracao e mais torque. Eu compraria uma zero ( desde que nao fosse acima dos 20 mil ai nao compensa mais pois por 18 conto vc pega uma Shadow usada boa ).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Eu acho a mesma coisa!
    Não sou fã de customs e talz... mas quando vejo uma bobber o coração bate!rs
    Tenho gostado muito das café racers que o bendita macchina faz tb, transformando pequenas em exclusivas. Só não queria gastar tanto.
    Pois é, como eu disse, isso é um projeto para o futuro (distante), pretendo fazer boa parte da personalização sozinho (com a ajuda do meu pai). Isso é quase um projeto de aposentadoria! hehe

As Café Racers eu particularmente não curto, hoje (digo hoje por que posso mudar de opinião), eu investiria em dois estilos para personalização: Custom (Shadow 600) ou uma Trail tipo uma XT 600E para transformar em Super Motard. Não querendo desmerecer as pequenas, mas não acho que vale a pena, pois um projeto de restauração e customização bem feito consome uma boa grana, e colocar um valor "alto" em uma moto pequena não acho muita vantagem.

falooowww

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    O problema dessas Shadow é que parece que não cai o preço delas, neste caso, eu iria (Faixa dos R$15.000,00) eu iria de Drag Star 650, que é superior a Shadow, nessa faixa tem também as Intruder 800 e 1400, que são muito bonitas, porém mais raras, e deve ser mais difícil as peças. Abaixo dessas tem a Virago 535, que é muito bonita também.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Na minha opniao a Virago 250 tem uma vantagen enoooorme sobre todas as outras de baixa cc: ser 2 cilindros. Muito menos vibracao e mais torque. Eu compraria uma zero ( desde que nao fosse acima dos 20 mil ai nao compensa mais pois por 18 conto vc pega uma Shadow usada boa ).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    de fato sim, só acrecentando a FYM 250 é bicilíndrica em linha e a mirage em V... ambas na faixa dos 8k ~ 10k (sendo a mirage com geração bugada de 09 e 10)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O problema dessas Shadow é que parece que não cai o preço delas, neste caso, eu iria (Faixa dos R$15.000,00) eu iria de Drag Star 650, que é superior a Shadow, nessa faixa tem também as Intruder 800 e 1400, que são muito bonitas, porém mais raras, e deve ser mais difícil as peças. Abaixo dessas tem a Virago 535, que é muito bonita também.
    Como ex proprietário de Drag Star, ela não é superior a Shadow em nada: bebe mais ( 15 KM/l ), anda menos ( chora para chegar nos 130 km/h ), tem ciclística e ergonomia pior que a shadow, manutenção mais difícil, acabamento com plásticos cromados com má qualidade, problema crônico de vazamento de óleo no sensor do neutro, cardã parece um gato, etc... Olha que a minha foi o último ano que saiu e só tinha 18.000 km. Tenho dois colegas que tem Drag e cobre elas de elogios, mas são aqueles que a primeira moto depois da 125 foi a Drag, eles não tem padrão de comparação nenhum e elogiaram tanto a moto que cai na pegadinha e comprei uma. Dois meses e meio 5 viagens e tchão Drag, nunca mais. É por isso a shadow é cara.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Realmente a Shadow 600 é uma moto muito boa, por isso desvaloriza tão pouco. Ela está além das outras custom da mesma faixa de cilindrada, muito robusta e gostosa de guiar, com manutenção relativamente fácil. Outra que faz parecido é a Virago 250, uma motinha excelente, que simplesmente não perde o valor.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Virago 535 é o canal, quem tem é apaixonado.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Para esse meu projeto acredito que será uma Shadow mesmo, pois como é uma moto para "restauração, adaptações e customização", acredito que seja o modelo mais interessante por causa da dita facilidade de manutenção e em conseguir peças. E também já encontrei algumas motos personalizadas bem parecidas com o que eu pretendo fazer, daí facilita.

falooowww

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pois é, a Virago 535 é mais complicada para customizaçoes, principalmente se for para mexer em largura ou comprimento da balança, já que tem um cardã ali atrapalhando, não que o cardã seja ruim, é muito bom, mas atrapalha pra customizaçoes...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Essa está muito legal:

Só o Pneu traseiro que ficou meio exagerado e o faról dianteiro eu curto com visual mais retrô (redondo)! De resto, se eu conseguir fazer uma um dia, será muito parecida com essa!

falooowww

Tópicos Similares

1. Seguro para motos de baixa cilindrada
    Por Motoqueiro_Manco no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-16, 02:10
  2. Yamaha lança nova esportiva de baixa cilindrada, a YZF-R25
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 24-05-14, 07:54
  3. Vídeo: Motos de baixa cilindrada nas estradas
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 11-06-13, 09:19
  4. Esportiva de baixa cilindrada!!
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 07-06-10, 12:33
  5. Potência em motos com baixa cilindrada!!!!!
    Por Faial no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 15-11-07, 14:42

Permissões de Postagem