Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 31

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Boa noite, pessoal.
    Tenho uma Bros da Honda. ano 2004, 125cc. tem uma semana que zerou o marcador pela 1ª vez, a mesma está com o motor perfeito nunca foi feito. Tenho também um vizinho que há +ou- 2 meses comprou a Bros da Shineray (sim é ima bros, kkkkkk) e ficou me enchendo pra eu me desfazer da minha moto e comprar uma nova (da Shineray, kkkkkkk), quando falei que minha moto (mesmo com 12 anos de uso e quase virando o contador) estava como uma moto zero ele ficou de piada no meio da turma. Resultado, a moto dele esta com a mesma zuada (de "maquina de caldo de Cana", Fusca(não desmerecendo o mesmo)) da moto acima no vídeo, e nem chegou nos 5000 ainda, sendo que ele segue a mesma rotina que eu sigo na minha, manutenção periódica / troca de óleo com 1000km, etc. motos da Shineray, Marva, etc, não recomendo pra ninguém. Somente Honda e Yamaha, não importa se vc quer andar bem, mesmo que seja com baixa cilindrada tem que ser com qualidade.

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por strick Ver Post
    Boa noite, pessoal.
    Tenho uma Bros da Honda. ano 2004, 125cc. tem uma semana que zerou o marcador pela 1ª vez, a mesma está com o motor perfeito nunca foi feito. Tenho também um vizinho que há +ou- 2 meses comprou a Bros da Shineray (sim é ima bros, kkkkkk) e ficou me enchendo pra eu me desfazer da minha moto e comprar uma nova (da Shineray, kkkkkkk), quando falei que minha moto (mesmo com 12 anos de uso e quase virando o contador) estava como uma moto zero ele ficou de piada no meio da turma. Resultado, a moto dele esta com a mesma zuada (de "maquina de caldo de Cana", Fusca(não desmerecendo o mesmo)) da moto acima no vídeo, e nem chegou nos 5000 ainda, sendo que ele segue a mesma rotina que eu sigo na minha, manutenção periódica / troca de óleo com 1000km, etc. motos da Shineray, Marva, etc, não recomendo pra ninguém. Somente Honda e Yamaha, não importa se vc quer andar bem, mesmo que seja com baixa cilindrada tem que ser com qualidade.
    é mano, quando o troço é ruim, não tem jeito... imitação barata a la paraguai ou é da china...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por strick Ver Post
    Somente Honda e Yamaha, não importa se vc quer andar bem, mesmo que seja com baixa cilindrada tem que ser com qualidade.
    Suzukis 125 tbm são boas, por mais que sejam fabricadas na China há um padrão bom de qualidade.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Suzukis 125 tbm são boas, por mais que sejam fabricadas na China há um padrão bom de qualidade.
    Realmente, tem a Suzuki tbm.

Tópicos Similares

1. Shineray XY 250 custom ! Informações ?
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 30-05-17, 20:02
  2. Shineray xy-250 -5
    Por mdorigon no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 21-12-16, 08:01
  3. Shineray 150 GY
    Por Luansp no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-12, 19:13
  4. Shineray XV 250 ("custom")
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 29-08-09, 21:58
  5. voltei são e salvo i ha moto sera sera ?????
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 14-11-05, 22:22

Permissões de Postagem