Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu queria colocar algo na minha moto, não acho que esse tipo de coisa impediria um roubo, mas dificultaria!

O bom mesmo seria um rastreador GSM, porém como já falaram, só vejo pessoas reclamando, sem contar que para instalar tem que retalhar o chicote da moto e geralmente dá alguma zebra. Li um relato em outro fórum de uma Moto que foi roubada e o proprietário rastreou ela diretamente pelo Smartphone, conseguiu a localização e tudo mais, acionou a Polícia e falaram que não poderiam fazer nada! De que adianta isso então?

Já alarme comum conheço vários amigos que tem de varias marcas diferentes e TODOS apresentam problemas: disparam sozinho, as vezes não armam, um cortou a ignição da moto uma vez em pleno movimento, bateria do controle não dura nada, rouba carga da bateria da moto, dentre outras zebras.

Resumo: minha moto continua sem nada! :/

faloooowww

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu queria colocar algo na minha moto, não acho que esse tipo de coisa impediria um roubo, mas dificultaria!

O bom mesmo seria um rastreador GSM, porém como já falaram, só vejo pessoas reclamando, sem contar que para instalar tem que retalhar o chicote da moto e geralmente dá alguma zebra. Li um relato em outro fórum de uma Moto que foi roubada e o proprietário rastreou ela diretamente pelo Smartphone, conseguiu a localização e tudo mais, acionou a Polícia e falaram que não poderiam fazer nada! De que adianta isso então?

Já alarme comum conheço vários amigos que tem de varias marcas diferentes e TODOS apresentam problemas: disparam sozinho, as vezes não armam, um cortou a ignição da moto uma vez em pleno movimento, bateria do controle não dura nada, rouba carga da bateria da moto, dentre outras zebras.

Resumo: minha moto continua sem nada! :/

faloooowww
    ainda voto pro botão corta-corrente secreto... estacionado com um desse só empurrando/carregando!

agora, enquanto estamos andando de moto, o que seria melhor para prevenir o roubo ou ajudar a recuperação?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    ainda voto pro botão corta-corrente secreto... estacionado com um desse só empurrando/carregando!

agora, enquanto estamos andando de moto, o que seria melhor para prevenir o roubo ou ajudar a recuperação?
    Como eu citei anteriormente, eu queria colocar algo na minha moto que me desse uma segurança a mais, portanto pesquisei muito a respeito de diversas alternativas, e cheguei a conclusão que o mais eficaz é o seguro mesmo. E como seguro para o meu perfil custa uma fortuna, ficamos a Deus dará mesmo!

falooowww

Tópicos Similares

1. Rastreador sem Mensalidade ou Alarme sensor ?
    Por IB-Rick no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-16, 06:35
  2. Qual Vale mais a pena?
    Por betexx no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 02-07-13, 23:46
  3. cg varetada vs dafra 150, oq vale mais a pena?????
    Por CG96 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-04-13, 22:01
  4. Alarme com rastreador GPS
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-10, 15:15
  5. Respostas: 20
    Último Post: 28-03-07, 01:02

Permissões de Postagem