Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por jhonkfwingchun Ver Post
    Deixei a minha ela nem conseguiu tirar a moto do cavalete, graças a Deus

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk


    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jhonkfwingchun Ver Post
    É sua?

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    kkkkkkkkk

    é nada!!
    pra trilha prefiro uma bigornado!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #18
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    kkkkkkkkk

    é nada!!
    pra trilha prefiro uma bigornado!
    Ok kkkkk

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A minha moto mantenho sempre inteirinha, não tem nada de detonada não! Costuma estar é muito suja...

    Em termos de *****, mecanicamente nunca tive problemas mais sérios, mas já passei alguns apertos nas minhas aventuras, principalmente com a Intruder. Uma vez atolei em uma areia movediça na beira de uma lagoa, a moto enterrou a roda traseira quase toda e mais da metade do motor ficou embaixo da terra. Só consegui sair com a ajuda de uns trilheiros que estavam passando, não fossem eles, acho que eu teria perdido a moto, porque ela se enterrava cada vez mais.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #20
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A minha moto mantenho sempre inteirinha, não tem nada de detonada não! Costuma estar é muito suja...

    Em termos de *****, mecanicamente nunca tive problemas mais sérios, mas já passei alguns apertos nas minhas aventuras, principalmente com a Intruder. Uma vez atolei em uma areia movediça na beira de uma lagoa, a moto enterrou a roda traseira quase toda e mais da metade do motor ficou embaixo da terra. Só consegui sair com a ajuda de uns trilheiros que estavam passando, não fossem eles, acho que eu teria perdido a moto, porque ela se enterrava cada vez mais.


    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Idade
    37
    Posts
    11
    Tive uma cg125 ano 95 fazia correde motoboy e vota e meia ela estragava algo, um dia estouro a corrente no meio da BR quando tava voltando da entrega,( sorte������), isso a uns 25 km de casa.... depois de muito sofrimento resolvido andar com um kit primeiros socorros, um jogo de ferramentas que dá pra desmontar a moto toda e remontar, e cabe numa mochila......

  7. #22
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por jhonkfwingchun Ver Post
    Já pegou uma moto que vc pensou, "Poxa, me lasquei" ?
    Eu já!rs
    E olha q a moto era novinha, pouco rodada e o antigo dono cuidou bem (conhecido meu).
    Era uma STX Motard da sundown... Foram 2 momentos de alegria: o dia em q comprei e o dia em q vendi!kk
    Ela não deu nenhum problema insolúvel ou caro demais, mas pelo menos uma vez por mês me deixava a pé!
    Bateria nova arriou de repente, freio traseiro travou, lanterna de led queimou....aff
    Depois dela passei p uma FZ250 e parei de deixar o mecânico rico!kkk
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #23
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Eu já!rs
    E olha q a moto era novinha, pouco rodada e o antigo dono cuidou bem (conhecido meu).
    Era uma STX Motard da sundown... Foram 2 momentos de alegria: o dia em q comprei e o dia em q vendi!kk
    Ela não deu nenhum problema insolúvel ou caro demais, mas pelo menos uma vez por mês me deixava a pé!
    Bateria nova arriou de repente, freio traseiro travou, lanterna de led queimou....aff
    Depois dela passei p uma FZ250 e parei de deixar o mecânico rico!kkk
    Passou mal bocado. Tudo de bom agora com Fazer!

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Comigo só o normal. Estacionei na área de motos e entre várias delas. Estava voltando e vi alguém levantando a minha pra tirar a dele debaixo. Foi o dominó, a primeira cai e vai levando as outras. Não quebrou nada mas, o guidão da de cima entrou pelos raios dianteiros da minha e riscou o cromado aro.

    Referente ao tópico, sempre mantive em ordem e limpa. Nada coisa quebrada pra lá e pra cá. Perdia um tempo lavando raio por raio e cheguei a conclusão que se puder, mehor roda de liga leve --- dá menos trabalho na hora de lavar.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  10. #25
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Comigo só o normal. Estacionei na área de motos e entre várias delas. Estava voltando e vi alguém levantando a minha pra tirar a dele debaixo. Foi o dominó, a primeira cai e vai levando as outras. Não quebrou nada mas, o guidão da de cima entrou pelos raios dianteiros da minha e riscou o cromado aro.

    Referente ao tópico, sempre mantive em ordem e limpa. Nada coisa quebrada pra lá e pra cá. Perdia um tempo lavando raio por raio e cheguei a conclusão que se puder, mehor roda de liga leve --- dá menos trabalho na hora de lavar.
    Gosto mais de liga tbm...

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  11. #26
    Quando a moto mereja um pouco de óleo numa guarnição ou junta do acionador ou tampa do cabeçote, o que vcs fazem? Um vazamento tão pequeno que nem baixa óleo. Vcs deixam ou manda concertar?

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por jhonkfwingchun Ver Post
    Quando a moto mereja um pouco de óleo numa guarnição ou junta do acionador ou tampa do cabeçote, o que vcs fazem? Um vazamento tão pequeno que nem baixa óleo. Vcs deixam ou manda concertar?

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    Fiz revisão dos 10 mil KM da Fan 125 na concessionária honda. Nesta revisão, eles abrem a "cabeceira" e regulam válvula (me disseram que fazem isto). Ferrou! Depois disto, chegava em casa -- motor quente -- ficava lá parada na garagem e vinha cheiro de gasolina no ar que não acabava mais.... mais uns dias e apareceu aquela mancha úmida de óleo descendo da junta --- não era molhado de óleo --- era uma mancha de um corrimento que secava com o calor e foi ficando por ali. --- Larguei mão. Não procurei solução não. Deixer feder gasolina e deixei aquela mancha por lá mesmo. Se eu fosse mexer, podia piorar mais ainda. ----- larguei mão --------
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  13. #28
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Fiz revisão dos 10 mil KM da Fan 125 na concessionária honda. Nesta revisão, eles abrem a "cabeceira" e regulam válvula (me disseram que fazem isto). Ferrou! Depois disto, chegava em casa -- motor quente -- ficava lá parada na garagem e vinha cheiro de gasolina no ar que não acabava mais.... mais uns dias e apareceu aquela mancha úmida de óleo descendo da junta --- não era molhado de óleo --- era uma mancha de um corrimento que secava com o calor e foi ficando por ali. --- Larguei mão. Não procurei solução não. Deixer feder gasolina e deixei aquela mancha por lá mesmo. Se eu fosse mexer, podia piorar mais ainda. ----- larguei mão --------
    Eu mandei arrumar, vou ver no que dá.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jhonkfwingchun Ver Post
    Gosto mais de liga tbm...

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por jhonkfwingchun Ver Post
    Quando a moto mereja um pouco de óleo numa guarnição ou junta do acionador ou tampa do cabeçote, o que vcs fazem? Um vazamento tão pequeno que nem baixa óleo. Vcs deixam ou manda concertar?

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por jhonkfwingchun Ver Post
    Eu mandei arrumar, vou ver no que dá.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk
    minha biz tem um probleminha assim na tampa de regulagem das válvulas. uma vez abri, limpei, passei silicone de alta temperatura e montei tudo igual como fiz com as tampas laterais.

    resultado: mesma coisa, fica vazando aquele suor de óleo... acho que o jeito é trocar a junta de borracha que tem alí.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #30
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    minha biz tem um probleminha assim na tampa de regulagem das válvulas. uma vez abri, limpei, passei silicone de alta temperatura e montei tudo igual como fiz com as tampas laterais.

    resultado: mesma coisa, fica vazando aquele suor de óleo... acho que o jeito é trocar a junta de borracha que tem alí.
    Honda é complicado em questão de vazamento, geralmente quando abrimos o motor pra alguma manutenção, temos que colocar guarnições e juntas original bastante cola e pedir a Deus pra não vazar. Vejo que é deste jeito.

    Enviado de meu S480 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Quem vale mais, sua moto ou voce?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 02-03-11, 15:06
  2. Suspensão danificada no uso normal. E agora, dona Honda?
    Por higoff no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 06-02-11, 22:37
  3. Quem aqui pode comprar e manter uma moto 250 ou mais?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 117
    Último Post: 25-10-07, 19:06
  4. Movido: Quem quer saber mais sobre moto...
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-07, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •