Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Virabrequin cb 300 twister

    Boa noite
    Eu tenho uma twister e o virabrequin quebrou do lado do magneto eu arrumei uma lateral do virabrequin ai comecou o pesadelo o rolamento nao entrava ai torneiei ai o rolamento entrou . Mas as engrenagens do balanceiro e do virabrequin parece que nao casao direito pois o nao consegui coloca os dois na carcada do motor toda vez o balanceiro fica torto . Alguem rem alguma solucao amanha vou no na rerifica ver se eles guardarao minha metrade quebrada para tirar a engrenagem. Esaa lateral que arrumei era da 300 ?? Pois o torneiro me disse que o virabrequin esta alinhadinho e cb 300 e mesmo curso que a twister . Entao onde e o problema na engrenagem mesmo ??

    - - - Updated - - -

    Alguem apgue o topico eu descobri a engrenagem do virabrequin tem 1 dente a mais vou la no torno amanha mandar trocar com a minha velha
    Rio verde Goias
    ==Tirando os amortecedores o resto conserto tudo==
    Atual - fan 150- 2012- dutos reabertos e polidos , fuel controler,bobina do gol mi , filtro esportivo, KIT 190

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por clerivanrv Ver Post
    Boa noite
    Eu tenho uma twister e o virabrequin quebrou do lado do magneto eu arrumei uma lateral do virabrequin ai comecou o pesadelo o rolamento nao entrava ai torneiei ai o rolamento entrou . Mas as engrenagens do balanceiro e do virabrequin parece que nao casao direito pois o nao consegui coloca os dois na carcada do motor toda vez o balanceiro fica torto . Alguem rem alguma solucao amanha vou no na rerifica ver se eles guardarao minha metrade quebrada para tirar a engrenagem. Esaa lateral que arrumei era da 300 ?? Pois o torneiro me disse que o virabrequin esta alinhadinho e cb 300 e mesmo curso que a twister . Entao onde e o problema na engrenagem mesmo ??

    - - - Updated - - -

    Alguem apgue o topico eu descobri a engrenagem do virabrequin tem 1 dente a mais vou la no torno amanha mandar trocar com a minha velha
    apaga não, achei interessante saber!!
    fica arquivado!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Novato Avatar de Tiago.52
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    35
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por clerivanrv Ver Post
    Boa noite
    Eu tenho uma twister e o virabrequin quebrou do lado do magneto eu arrumei uma lateral do virabrequin ai comecou o pesadelo o rolamento nao entrava ai torneiei ai o rolamento entrou . Mas as engrenagens do balanceiro e do virabrequin parece que nao casao direito pois o nao consegui coloca os dois na carcada do motor toda vez o balanceiro fica torto . Alguem rem alguma solucao amanha vou no na rerifica ver se eles guardarao minha metrade quebrada para tirar a engrenagem. Esaa lateral que arrumei era da 300 ?? Pois o torneiro me disse que o virabrequin esta alinhadinho e cb 300 e mesmo curso que a twister . Entao onde e o problema na engrenagem mesmo ??

    - - - Updated - - -

    Alguem apgue o topico eu descobri a engrenagem do virabrequin tem 1 dente a mais vou la no torno amanha mandar trocar com a minha velha

    Amigo, vc usou o que da CB300 para montar seu motor?

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 28-02-14, 20:19
  2. retentor do virabrequin da tornado
    Por DEIVAO no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-12, 20:21
  3. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  4. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •