Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    eu imagino a moto ideal como algo mais simples, tanto que existe uma parecida: NC700X

    iamgino quase exatamente como a NC, mudando o perfil do motor para mais esportivo e girador (menos curso, mais diâmetro e valvulas maiores com comando manso), reduziria a cilindrada para algo perto de 300cc e colocaria suspensão de tornado.

    também inclui detalhes como:
    -uma capa de corrente mais fechada
    -painel simplificado com o classico velocímetro+conta giros e um marcador de gasolina minúsculo
    -luzes espia a gosto conforme necessidade (alerta de injeção, superaquecimento, reserva de gasolina, cavalete abaixado, etc.)
    -tanque de ~20 litros (trauma maldito da biz)
    -motor refrigerado a óleo (com termostática e ventoinha)
    -o peso deve ficar perto de 150kg hahahaa
    -bagageiro igual ou maior com abertura dupla por chave ou elétrico por botão no painel (acionavel só com chave ligada)
    -disco de freios grandes e pinça calibrada pro tamanho
    -conexão de 12v+USB dentro do bagageiro e outra no guidão. a do bagageiro ficaria o tempo todo ligada e a do guidão só funcionaria com a chave ligada

    qualquer mimo como ABS, computador de bordo ou sei lá o que, não consigo imaginar usando muito.


    ----------------------------------------------------------------------------------------

    moto alternativa:

    mirage 650 sem sissibar, com bolsas laterais sem enfeites, guidão mais baixo e mais reto, pedaleira recuada mais esportiva, transmissão final por corrente (com uma capa decente) e pneus aro 17'' auehauheuaheuhaueh

    - - - Updated - - -

    e fiquei pra pagina 2 auheuaheuaheuaheuaheuhauhe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #17
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Minhas motos ideias já existem, Aprilia Dorsoduro ou Yamaha XR125X com o painel da Crosser.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    minha moto ideal seria a mt 03 até sai lagrimas dos olhos quando vejo ela ....
    uma hornet 600 carburada não seria ruim também....

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Minha moto ideal é essas duas que eu já tenho...sou nem doido de arrumar problema é querer montar uma...nem pensar!! Da um trabalho bisonho e gasta muito mais que uma moto nova pronta

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Por incrivel que pareça minha moto ideal é qualquer moto em boa condições porque meu espirito de motociclista não se importa com nada a mais que duas e rodas e um motor.
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    PElo que já experimentei em motos e por onde comecei a pilotar a melhor moto de todas seria uma supermotard. algo como uma 250 2t, mas injetada, sem qualquer outro recurso eletronico! se p ser mais proximo da realidade uma 350cc 4t p não beeber rios de combustivel ahiahiuaa mas no máximo uma injeção programavel, nada de tecnologia( abs, controle de traçao, piloto automatico aquecedor de punhos, retrovisor eletrico) ! as motards, elas sao leves, bonitas, com uma potencia legal, boas p esses asfaltos esburacados, divertidas, otimas em curva! só um pouco sofridas em viagens

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
    PElo que já experimentei em motos e por onde comecei a pilotar a melhor moto de todas seria uma supermotard. algo como uma 250 2t, mas injetada, sem qualquer outro recurso eletronico! se p ser mais proximo da realidade uma 350cc 4t p não beeber rios de combustivel ahiahiuaa mas no máximo uma injeção programavel, nada de tecnologia( abs, controle de traçao, piloto automatico aquecedor de punhos, retrovisor eletrico) ! as motards, elas sao leves, bonitas, com uma potencia legal, boas p esses asfaltos esburacados, divertidas, otimas em curva! só um pouco sofridas em viagens
    Tu quer uma Duke 390. Moto eficiente, com boa tecnologia embarcada, mas sem frescuras, ótima ciclistica, muito ágil, tem um patasso violento na aceleração é velocidade final decente. Combina isso com curso de suspensão muito próximo ao de motos trail. Não é uma motard por questão visual só, porque compartiĺha todas as características de uma.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Tu quer uma Duke 390. Moto eficiente, com boa tecnologia embarcada, mas sem frescuras, ótima ciclistica, muito ágil, tem um patasso violento na aceleração é velocidade final decente. Combina isso com curso de suspensão muito próximo ao de motos trail. Não é uma motard por questão visual só, porque compartiĺha todas as características de uma.

    Ahh Irai, que moto estilosa é a Duke, aquela balança traseira e as rodas, linda demaais, mas ainda prefiro as motos c desenho mais antiguinho

 

 

Tópicos Similares

  1. So para divertir kkkkkkk
    Por guilhermeaugusto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 27-09-13, 10:46
  2. qual o óleo 2T ideal pra quem usa a moto no dia a dia?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-08, 16:07
  3. Existe um clima ideal pra andar de moto?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 28-10-07, 13:52
  4. Moto ideal...
    Por Ney_mg no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 10-07-07, 13:26
  5. Trail = moto ideal para iniciante?
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-05-06, 21:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •