Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Subindo de Cilindrada

    Bom dia Galera ! Me chamo Felipe e sou novo aqui no fórum, apesar de já conhecer e ler os tópicos do site a algum tempo.

    Gostaria da opinião de vocês para me ajudar na compra da minha próxima moto. Hoje tenho uma CBX 250 Twister ano 2002 a qual me da muita alegria e não tenho do que reclamar. Penso em dar um "UP" e estou em duvida entre 3 motos.

    1ª Suzuki GS 500 Ano 2004 - Valor R$ 6.800,00
    2º NX4 Falcon ano 2004 - Valor R$ 6.500,00
    3ª CB 300 ano 2009 - Valor de 6500,00

    Partindo do principio que as motos estejam em boas condições de manutenção, qual seria as escolha de vocês ?

    Agradeço a todos !

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    bem vindo ao fórum!!

    minha opinião seria que a GS500 parece a melhor escolha;
    falcon pode ser um bom custo benefício se estiver em ordem com o porém de ser gastona e a CB300 tem o detalhe do lendário cabeçote, então ja sabe neh...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    Essa Gs500 sua não ta com, o preço muito barato pro ano nao???depende muito do seu uso, se fosse pra andar na cidade com ruas esburacadas a falcon era melhor opção. a gs é um pouco sofrida nos buracos. mas se vc pensa em pegar a estrada vai de gs sem medo. da twister pra cb300 acho q na prática vc não verá diferença

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Trocar Twister por CB 300 é um regresso, não vai fazer up, vai fazer down. Já tive Twister e andei em CB, a CB é menos confortável (suspensão e banco mais duro), consome muito mais combustível e dá muito mais problema, a única "vantagem" dessa troca seria a IE.

    Como já falaram, se pretende rodar muito por estradas ruins e esburacadas a Falcon é a melhor opção, mas eu não pegaria uma carburada de maneira nenhuma, o consumo é absurdo para o desempenho dela. Se quer uma Falcon junta mais um tempo e pega uma Injetada das últimas, semi nova.

    A GS é uma excelente moto para estrada, a mais forte das três, seria essa a minha escolha, mas assim como a Falcon, só pegaria uma se fosse das últimas (2007 - 2008) com baixa km. Veja bem o estado da moto, pois peças permanentes da Suzuki são caras.

    faloooowww

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    considerando q as 3 estao em boas condições e manutenção ok e etc ... eu escolheria a falcon

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Uma 500cc por esse preço?seria a escolha mais compulsória e certa mais tem que avalia o estado.
    A Falcon falam que é um trator de arrancada e por ser alta deve ser muito confortável em qualquer terreno .

  7. #7
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Também achei a GS 500 com preço baixo..

    Considerando o uso em cidade e estrada, com pouco transito pesado, escolheria a GS 500.
    Considerando o uso mais em cidade, com transito pesado, pegaria a Falcon.

    Gosto da Falcon, mas o motor dela gasta demais e tem pouca potência pra cilindrada, além de ter peças caras. Pra usar em todo lugar, escolheria a GS 500.
    Quando vires um homem bom, tente imitá-lo;
    Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

    ________________
    Honda CG ESD kit 190 Athena

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos
    Posts
    69
    na boa, vai de Falcon que vc será muito feliz.... ela tem um bom motor a posição de pilotar é excelente e o banco parece o sofá de casa...

  9. #9
    Obrigado pelas opiniões pessoal, foram de grande ajuda. Pelo jeito vou de GS 500 mesmo. vou usar a moto diariamente para ir e voltar do trabalho, cerca de 30km por dia em um percurso misto onde 80% é rodovia. quanto ao preço da GS, encontrei vários anúncios em sites de venda como Mercado Livre e OLX com preço variando entre 6.500 a 7.500 reais para motos ano 2004. Acho q é preço de mercado msm. Valeu Pessoal !

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Gs é uma ótima moto, consegue ser ágil no trânsito urbano e ser muito confortável para uma naked e ter desempenho plenamente satisfatório para a estrada, isso com números de consumo que se assemelham ao de motos menores (é mais econômica que a Falcon, por exemplo). A manutenção também não difere muito de uma 250cc.
    Em fim, sinto um pouco ter precisado vender a minha, eheh.
    Vais estar muito bem servido de moto com a GS500.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Pop subindo morro!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 23-11-17, 06:10
  2. Subindo de Cilindrada, 200 - 300cc
    Por DBLS150 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-16, 18:28
  3. subindo de CC - Sahara 350 em vista
    Por m4teus no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-08-10, 18:51
  4. Subindo
    Por ciberdek no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-06, 08:53
  5. Subindo a ladeira ...
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-02-06, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •