Citação Postado originalmente por Darci Ver Post


Dizem que o problema de quando a XRE trinca o cabeçote é que ai ela fica fraca igual a uma Tenere hueheuheuehuehuehue, fanboys não levem a mal, é só zueira.
dizem que o radiador de óleo maior compensa, mas que tem uns cabeçotes trincados por aí tem...