Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 160
  1. #91
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Pessoal, seguinte. Comprei a motoquinha.

    Já fiz varias manutenções básicas em casa: Limpei a relação com querosene, depois lavei com detergente e apliquei oleo 90 de caixa.
    Limpei o filtro de ar, lavei ele com querosene e depois apliquei um pouco de oleo de motor, quando tirei aquela caixa do respiro do motor, que fica em frente ao filtro, percebi que a ultima vez que mexeram, deixaram uma mangueirinha que tem ali desconectada, logo a reconectei. A caixa do filtro de ar também tinha um pouco de sujeira dentro, que já tratei de limpar.
    Regulei o pedal do freio e os manetes para a minha altura. Troquei os manetes porque o da embreagem estava torto, troquei o fluido de freio (Dot 4 Bosch). Tirei aquele barulho de corrente que ela faz por natureza quando passa em paralelepipedos, seguindo um dos vários tutorias do Youtube, colocando uma borracha por dentro do batente que serve para evitar que a corrente pegue na balança, incrível ficou outra moto, bem silenciosa. Lavei ela e depois coloquei WD40 em tudo (cabos de embreagem, acelerador, borboleta do acelerador e embreagem, manetes, etc...), conforme manda o manual.

    A relação ainda é a original, correia DID made in Japan, e coroa Riffel. Ela esta com exatos 31.000 km. O oleo foi trocado recem, o dono só usava Yamalube trocado de 2.500 em 2.500. Ele até me deu um litro de yamalube junto.
    Ela veio com o bauleto que eu ja retirei e coloquei a alça original. Ela esta com dois pneus Pirelli iguais aos originais (modelo e medidas) com meia vida ainda. Bateria Heliar tem um ano de uso.

    Tem todos os manuais, da moto e do alarme, chave reserva, controle do alarme reserva. Alarme positron instalado. Ele também me deu uma capa dessas para proteger a moto, corrente de segurança, aranha. E tambem veio com aquelas ferramentas originais que acompanham a moto e ficam embaixo do banco, que eu até já retirei e guardei.


    Segue as fotos (depois tiro mais e posto aqui, ainda não tive muito tempo, passei só namorando a moto): Estou deixando ela dentro de casa, pois se não meu cachorro ia mijar ela toda.

    Tem fotos da relação antes de eu limpar, e depois de limpa.

    Ela veio com slider, e tem também um alongador de guidão, que eu não sei se é muito seguro, mas que até é bom afinal eu sou alto.













    Última edição por andersonpg; 14-11-16 às 09:47.

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Muito linda a moto e parabéns pela aquisição.
    Vendedor muito generoso ao repassar tantos acessórios, julgo sem cobrar tanto a mais por isso.

    Bons ventos a todos.
    Alguém de Campinas aí testemunhou a descida do Antonov A225(jatão russo) em Viracopos agora há pouco mais de 10:30?

    Tudo muito show!

    +----------------+
    Todas motos como pequenas notáveis. Das Gold-wing às Custom motor de Fusca, às cinquentinhas Sky, da Pro Tork Fly 50/100 ou TR100F(nacional, projeto e construção, parabéns à Pro Tork). Grande notável mesmo é esse veículo alado
    Última edição por ailton_azul; 15-11-16 às 20:51.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  3. #93
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    boa compra!
    legal o carinho com ela!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #94
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Me parece que agora essa moto tem um DONO DE VRDD ,
    Parabems e boms kms
    ABRAÇO

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  5. #95
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    O pessoal, valeu ai!

    Agora estou vendo se compro a chave para regular a suspensão traseira, ela esta quase no mais macio, quero deixar no mais duro, pois acho que vai ficar melhor assim para andar com garupa.

    A chave seria essa aqui: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...-silmar-514205

    Será que eu compro e regulo em casa, ou levo em alguma mecânica ou na concessionaria?

    Outra coisa, o que acham da relação da moto pelas fotos? Esta boa ainda, ou já esta na hora de trocar? Também percebi que uma das bengalas, a do lado direito esta sujando um pouco de óleo pelo retentor, acho que vou levar para trocar, o problema é que não conheço nenhuma mecânica de motos de confiança.

    Também estou pensando em retirar o alarme, é um positron px, daqueles que caso o controle se afasta da moto ela apaga, mas sei lá, não gosto muito da ideia, pois vai que a pilha fica fraca ou da mal contato....
    Última edição por andersonpg; 16-11-16 às 09:11.

  6. #96
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    O pessoal, valeu ai!

    Agora estou vendo se compro a chave para regular a suspensão traseira, ela esta quase no mais macio, quero deixar no mais duro, pois acho que vai ficar melhor assim para andar com garupa.

    A chave seria essa aqui: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...-silmar-514205

    Será que eu compro e regulo em casa, ou levo em alguma mecânica ou na concessionaria?

    Outra coisa, o que acham da relação da moto pelas fotos? Esta boa ainda, ou já esta na hora de trocar? Também percebi que uma das bengalas, a do lado direito esta sujando um pouco de óleo pelo retentor, acho que vou levar para trocar, o problema é que não conheço nenhuma mecânica de motos de confiança.

    Também estou pensando em retirar o alarme, é um positron px, daqueles que caso o controle se afasta da moto ela apaga, mas sei lá, não gosto muito da ideia, pois vai que a pilha fica fraca ou da mal contato....
    a relação está meia-vida. enquanto os dentes estiverem grandes não tem perigo. normalmente se usa 2 indicadores de desgaste: a faixa de esticar a corrente na balança e a ponta do dente da engrenagem (se ficar amolado, tem que trocar);
    se pretende ficar um bom tempo com a moto, pode até comprar. eu achei caro e me pergunto se uma chave gancho resolve...



    o alarme é relativo, se conseguir fazer algum botão secreto (que desligue a trava do alarme) pra usar em emergências de bateria do controle, seria uma boa.
    Última edição por Vulcan; 16-11-16 às 09:53.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492

    Talking

    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Pessoal, seguinte.

    Vou pegar minha habilitação A daqui a 1 mês, e já vou comprar a moto.

    A ideia inicial é uma Fazer 250 semi nova, mas com uns 2 ou 3 mil a mais, daria para pegar uma nova Bros 160 com freio a disco dianteiro e traseiro.

    Minha dúvida é: será que não vale mais a pena pegar uma Bros 160 0km? Eu sou alto e peso 100kg, minha mulher 60kg, vou andar com garupa a maior parte do tempo, porem só vou andar dentro da cidade.

    Tem muita diferença de potência uma moto 250 usada para uma 160 0km? E a suspensão? Muda muito? Eu sei que a fazer 150 com garupa fica bem baixa, parece que vai estourar tudo, mas e a Bros 160?

    E agora? O que eu faço? Sinceramente se não tivesse consultado o fórum eu pegaria uma Bros 160 0km, mas vocês dizem que é fraca para andar garupado....
    Pessoal.

    Aproveitando o gancho, e tendo em vista que acho que só falei em outro forum de motoqueiros, minha esposa só quis andar uma vez na minha moto Dunna. Sempre permitiu comprar moto, que é bom pois tem umas que é ou ela ou eu! Aliás, na 150cc ela até andou mais, mas hoje num tem andado.
    Resumo da ópera, a motoca anda mais batendo lata, quando não levo as crianças prum tour ou à escola, se dois não tiverem aula.

    Bons km ao casal!

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  8. #98
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Eu acho que essa serve sim, mas a outra parece que encaixa melhor. O pior é que além da chave eu teria que comprar uma extensão para soquete http://www.lojadomecanico.com.br/pro...SATA-ST13905SC

    E um cabo de força: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...12-GEDORE-1987

    Com o frete ia me sair pouco mais de 100 reais... Por uma coisa que provavelmente ia usar só uma vez..... É acho que vou levar na concessionaria ou ver se algum mecânico da volta tem a ferramenta e consegue regular pra mim.

    - - - Updated - - -

    No inicio eu vou andar mais sozinho, quero pegar BEM o jeito ainda. Apesar que eu estou tranquilo, fiz uma rampa na entrada de casa e já entro e saio de dentro de casa em cima da moto

    Mas confesso que ainda tenho medo do trânsito, é estranho, tenho mais medo quando não estou na moto do que quando subo nela.. Não que seja medo do trânsito, afinal de carro eu fico tranquilo, mas medo de fazer alguma barbeiragem ou não e alguém me acertar. Mas acho que é mais psicológico mesmo, muita gente falando que é perigoso, que moto não presta, que não devo comprar moto... Escuto isso desde criança. E o pior é que desde criança sempre gostei de bicicleta e moto. E só agora depois de velho que realizei essa paixão reprimida.

    Ah e outra, morro de medo de me machucar, não de me machucar pouco, afinal isso acontece seguido, mas de me machucar feio, de ter que ir para hospital e etc...
    Última edição por andersonpg; 16-11-16 às 10:15.

  9. #99
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Eu acho que essa serve sim, mas a outra parece que encaixa melhor. O pior é que além da chave eu teria que comprar uma extensão para soquete http://www.lojadomecanico.com.br/pro...SATA-ST13905SC

    E um cabo de força: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...12-GEDORE-1987

    Com o frete ia me sair pouco mais de 100 reais... Por uma coisa que provavelmente ia usar só uma vez..... É acho que vou levar na concessionaria ou ver se algum mecânico da volta tem a ferramenta e consegue regular pra mim.

    - - - Updated - - -

    No inicio eu vou andar mais sozinho, quero pegar BEM o jeito ainda. Apesar que eu estou tranquilo, fiz uma rampa na entrada de casa e já entro e saio de dentro de casa em cima da moto

    Mas confesso que ainda tenho medo do trânsito, é estranho, tenho mais medo quando não estou na moto do que quando subo nela.. Não que seja medo do trânsito, afinal de carro eu fico tranquilo, mas medo de fazer alguma barbeiragem ou não e alguém me acertar. Mas acho que é mais psicológico mesmo, muita gente falando que é perigoso, que moto não presta, que não devo comprar moto... Escuto isso desde criança. E o pior é que desde criança sempre gostei de bicicleta e moto. E só agora depois de velho que realizei essa paixão reprimida.

    Ah e outra, morro de medo de me machucar, não de me machucar pouco, afinal isso acontece seguido, mas de me machucar feio, de ter que ir para hospital e etc...
    nesse caso, tenta achar algum conhecido em horario livre e pergunta se ele faz o ajuste sem cobrar nada.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #100
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Pessoal, o cabo da embreagem esta um pouquinho desfiado, não muito, mas esta desfiando, bem perto do motor, logo que entra na capa.
    porém não tem folga.

    É preciso trocar por precaução? qual marca eu compro?
    Última edição por andersonpg; 17-11-16 às 13:10.

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por andersonpg
    Pessoal, o cabo da embreagem esta um pouquinho desfiado, não muito, mas esta desfiando, bem perto do motor, logo que entra na capa.
    porém não tem folga.

    É preciso trocar por precaução? qual marca eu compro?


    Cara, na minha Yes isso aconteceu... meu mecânico (sim, o que cagou na Twister) disse que dava pra rodar... Fui eu pra cidade vizinha (uns 30km daqui) e no meio da viagem, próximo a um mercado (ainda faltava uns 7km pro destino) a moto parou de engatar... Fui levando no tempo até chegar o destino (a pior parte era parar nos semáforos)...

    Eu não entendo muito de peças, quando fui comprar falei "Me dá um cabo de embreagem pra Yes ai" ai o cara respondeu "Original ou Paralelo?" eu disse "Original!!" e ele me deu um cabo, que não lembro a marca... enfim, vendi ela e o cabo foi junto, nunca mais me deu dor de cabeça kkkk.

    Minha opinião? Troca antes que de problema, não lembro o preço, mas não saiu caro... o que saiu mais caro foi o estresse de andar com a moto, todo mundo buzinando e eu sofrendo pra chegar no lugar hehehe.

    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  12. #102
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post

    Cara, na minha Yes isso aconteceu... meu mecânico (sim, o que cagou na Twister) disse que dava pra rodar... Fui eu pra cidade vizinha (uns 30km daqui) e no meio da viagem, próximo a um mercado (ainda faltava uns 7km pro destino) a moto parou de engatar... Fui levando no tempo até chegar o destino (a pior parte era parar nos semáforos)...

    Eu não entendo muito de peças, quando fui comprar falei "Me dá um cabo de embreagem pra Yes ai" ai o cara respondeu "Original ou Paralelo?" eu disse "Original!!" e ele me deu um cabo, que não lembro a marca... enfim, vendi ela e o cabo foi junto, nunca mais me deu dor de cabeça kkkk.

    Minha opinião? Troca antes que de problema, não lembro o preço, mas não saiu caro... o que saiu mais caro foi o estresse de andar com a moto, todo mundo buzinando e eu sofrendo pra chegar no lugar hehehe.

    [/COLOR]

    Comprei um agora, paguei 25,00 eu mesmo vou trocar, é marca diabo, Allen made in china, mas tu sabe que comparando com os outros que eu vi, ele parece mais bem acabado...

    Já aproveitei e perguntei sobre o ajuste da mola traseira em todas as mecânicas de moto que tem por perto, fui em uma 5 eu acho, e ninguém tem a ferramenta de ajuste da mola traseira, uns dizem que tem que bater, outros que tem que encolher a mola, outros desmontar, enfim, tô achando que no final das contas o que eu não puder fazer vou ter que acabar levando na concessionária mesmo.

  13. #103
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Comprei um agora, paguei 25,00 eu mesmo vou trocar, é marca diabo, Allen made in china, mas tu sabe que comparando com os outros que eu vi, ele parece mais bem acabado...

    Já aproveitei e perguntei sobre o ajuste da mola traseira em todas as mecânicas de moto que tem por perto, fui em uma 5 eu acho, e ninguém tem a ferramenta de ajuste da mola traseira, uns dizem que tem que bater, outros que tem que encolher a mola, outros desmontar, enfim, tô achando que no final das contas o que eu não puder fazer vou ter que acabar levando na concessionária mesmo.

    Já acabou com o problema do cabo, antes de dar dor de cabeça. O meu eu troquei também sozinho, foi super simples.

    Bom, em relação a mola... É complicado, talvez na cc eles resolvam rápido o problema, mas será que o custo não fica muuuuuuito superior? Se bem que eu acho que as vezes o custo supre a dor de cabeça, claro, se não for exuberantemente maior.

    CUIDADO com mecânicos... Digo isso por experiência própria heheh.

    Pode te causar um problema iminente? Dá tempo de pesquisar mais um pouco sobre o problema? Se der, tenta ver algo que você já desconfie de como resolver e depois leva em quem "bateu" com você.

    UPDATE: Esse negocio de bater, me lembrou uma coisa que um cara fez com minha Yes, um dos mecânicos qualificados da cidade... Eu tava com problema no meu freio, reclamei que meu freio de trás não tava eficiente, ele disse que a lona tava normal e o problema era meu PEDAL DE FREIO que estava "entortado" e isso fazia com que quando eu freiava não gerava um impulso necessário pra lona freiar bem ??????.
    Até ai ok, eu falei "obrigado", ai ele gritou "pera ai, pera ai que eu resolvo" e entrou correndo pra oficina... minha noiva olhou pra mim assustada, eu peguei o capacete pra ir embora e ele veio com um martelo de borracha na mão... eu tentei falar "não, deixa quieto, deixa torto que depois eu compro outro" mas não deu tempo, ele tava tão empolgado que meteu umas 3 marretadas no negocio antes de eu entrar na frente e parar ele... Sei lá, eu acredito que sim, existe coisas que se resolva batendo, mas né?


    Última edição por Zoom5201; 17-11-16 às 18:23. Razão: Lembrança adicional
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  14. #104
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post

    Já acabou com o problema do cabo, antes de dar dor de cabeça. O meu eu troquei também sozinho, foi super simples.

    Bom, em relação a mola... É complicado, talvez na cc eles resolvam rápido o problema, mas será que o custo não fica muuuuuuito superior? Se bem que eu acho que as vezes o custo supre a dor de cabeça, claro, se não for exuberantemente maior.

    CUIDADO com mecânicos... Digo isso por experiência própria heheh.

    Pode te causar um problema iminente? Dá tempo de pesquisar mais um pouco sobre o problema? Se der, tenta ver algo que você já desconfie de como resolver e depois leva em quem "bateu" com você.

    UPDATE: Esse negocio de bater, me lembrou uma coisa que um cara fez com minha Yes, um dos mecânicos qualificados da cidade... Eu tava com problema no meu freio, reclamei que meu freio de trás não tava eficiente, ele disse que a lona tava normal e o problema era meu PEDAL DE FREIO que estava "entortado" e isso fazia com que quando eu freiava não gerava um impulso necessário pra lona freiar bem ??????.
    Até ai ok, eu falei "obrigado", ai ele gritou "pera ai, pera ai que eu resolvo" e entrou correndo pra oficina... minha noiva olhou pra mim assustada, eu peguei o capacete pra ir embora e ele veio com um martelo de borracha na mão... eu tentei falar "não, deixa quieto, deixa torto que depois eu compro outro" mas não deu tempo, ele tava tão empolgado que meteu umas 3 marretadas no negocio antes de eu entrar na frente e parar ele... Sei lá, eu acredito que sim, existe coisas que se resolva batendo, mas né?


    Para ajustar o pressão da mola com a ferramenta é barbada, tem um vídeo de um cara fazendo na internet, é só clac e clac e deu. Não da nem 5 min.

    Só que ninguém tem a ferramenta.

    E quanto aos mecânicos, pois é, eu já tinha um pé atrás com mecânico de carro, com moto a coisa piorou, pois me parece que além de serem mais despreparados, moto está mais relacionada a nossa segurança do que carro.

  15. #105
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    (...)

    UPDATE: Esse negocio de bater, me lembrou uma coisa que um cara fez com minha Yes, um dos mecânicos qualificados da cidade... Eu tava com problema no meu freio, reclamei que meu freio de trás não tava eficiente, ele disse que a lona tava normal e o problema era meu PEDAL DE FREIO que estava "entortado" e isso fazia com que quando eu freiava não gerava um impulso necessário pra lona freiar bem ??????.
    Até ai ok, eu falei "obrigado", ai ele gritou "pera ai, pera ai que eu resolvo" e entrou correndo pra oficina... minha noiva olhou pra mim assustada, eu peguei o capacete pra ir embora e ele veio com um martelo de borracha na mão... eu tentei falar "não, deixa quieto, deixa torto que depois eu compro outro" mas não deu tempo, ele tava tão empolgado que meteu umas 3 marretadas no negocio antes de eu entrar na frente e parar ele... Sei lá, eu acredito que sim, existe coisas que se resolva batendo, mas né?


    comigo o pedal de freio amassou de tanta força que fiz pra freiar com garupa em dia quente e o freio deu fade... arrumei com alavanca, não com 'carinho'.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Para ajustar o pressão da mola com a ferramenta é barbada, tem um vídeo de um cara fazendo na internet, é só clac e clac e deu. Não da nem 5 min.

    Só que ninguém tem a ferramenta.

    E quanto aos mecânicos, pois é, eu já tinha um pé atrás com mecânico de carro, com moto a coisa piorou, pois me parece que além de serem mais despreparados, moto está mais relacionada a nossa segurança do que carro.
    até onde eu to etentendo de "oficina" por aqui, uns são trocadores de peças que vendem peças do aliexpress. outros são donos de 'ponto' que compra uma caixa de ferramentas e coloca uma placa na frente escrito 'oficina de motos'. preparação zero!

    (claro que tem oficina boa, mas de bestar cai numa mexânica)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda com equipamentos para iniciar no mundo das 2 rodas.
    Por daniandrew no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 24-08-15, 10:35
  2. De volta ao mundo das 2 rodas!(Atualizado)
    Por kbecao_bnu no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-11, 16:29
  3. Volta ao mundo em duas rodas
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-10, 03:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •