Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    eu tava em uma situaçao um pouco parecida há alguns dias, procurando uma moto com mais curso na suspensao procurei pra todo lado uma xr200 com documentação ok, pois graças a crf230 a xr se tornou uma moto imortal hahaha. mas a maioria estavam com varias peças em pessimas condiçoes, e uma levantada nelas consumiria pelo menos o mesmo valor pago na moto duplicando o preço, cheguei a conclusao que uma tornado seria bem mais conveniente. foi uma limpeza no carb, troca de pneu e pronto a moto ja estava pronta p ser transferida pro meu nome, enquanto a xr200 deveria ser toda desmontada e revisada.

    no seu caso se vc precisa da moto c urgencia nao vale a pena, uma revisao dessas vai a moto uns 3 meses desmontada. melhor pegar outra moto

    agora se vc gosta da moto, vale a pena ate bater pedal nesse cavalo todo dia hahahaa

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
    eu tava em uma situaçao um pouco parecida há alguns dias, procurando uma moto com mais curso na suspensao procurei pra todo lado uma xr200 com documentação ok, pois graças a crf230 a xr se tornou uma moto imortal hahaha. mas a maioria estavam com varias peças em pessimas condiçoes, e uma levantada nelas consumiria pelo menos o mesmo valor pago na moto duplicando o preço, cheguei a conclusao que uma tornado seria bem mais conveniente. foi uma limpeza no carb, troca de pneu e pronto a moto ja estava pronta p ser transferida pro meu nome, enquanto a xr200 deveria ser toda desmontada e revisada.

    no seu caso se vc precisa da moto c urgencia nao vale a pena, uma revisao dessas vai a moto uns 3 meses desmontada. melhor pegar outra moto

    agora se vc gosta da moto, vale a pena ate bater pedal nesse cavalo todo dia hahahaa
    só contando uma outra história: quando comprei a biz pensei em vender, mas ela me foi tão útil que não consigo pensar em outras motos que não seja custom pra me ser útil de forma parecida. atualmente to fuçando e a intenção é gastar com preparação o mesmo valor que gastei pra comprar ela. e claro, depois compro outra moto.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #18
    Novato Avatar de johnnysoares13
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Idade
    25
    Posts
    5
    Bom, acabei mudando de ideia(De novo :v), acabei vendendo minha Dafra por R$1000, pretendo inteirar mais 1000 ou pagar por parcelas. Estou negociando outra XLX, dessa vez 93, devendo dois ipva e recibo aberto, diz o dono que precisa limpar carburador e por bateria pra rodar, a julgar pelas fotos ta bem inteirinha. Pedindo 1700 mas vou oferecer 1500 porque brasileiro é um bicho terrivel hehehe :v





    E me desculpem, sei que estou sendo chato pakas :v

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É muito gostar de XLX!!! kkkkk
    Nada contra, tambem acho uma moto bacana, curto as antigas. Mas justamente por ter moto antiga digo que uma moto assim é o tipo de moto pra fazer com calma, e juntando grana, porque VAI GRANA!!!!!!!
    Por mais bonita que aparenta estar, a idade pesa e pesa valendo!!! É uma coisinha aqui, uma coisinha ali, quando se der conta já gastou bem mais do que gastaria investindo em uma moto aí com uns 3 anos de uso talvez. Se voce mesmo fazer tudo nela ameniza um pouco, mas se vai depender de mecanico é outra novela. Achar um que encare, maioria dos mecanicos atuais tá fugindo de motos assim, ou se pega só faz serviço porco, ou se é profissional faz bem mas cobra muito bem tambem.

    No seu caso sem dúvidas pegaria moto mais nova, e se o desejo é tão grande em ter uma XLX guardaria grana pra ter uma no futuro, mas como segunda moto, pra curtir e variar, não como única e oficial.

  5. #20
    Novato Avatar de johnnysoares13
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Idade
    25
    Posts
    5
    É porque quero uma moto alta, e o que cabe sempre acaba sendo uma bucha dessas kkk. Mas to quase desistindo mesmo, sempre tem algum problema de documentação, e quando não, é mecânico :v Vou acabar indo pra uma CG ou Cargo, que é mais desvalorizada.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    41
    Posts
    389
    Cara acha uma xtz125 e seja feliz.
    Cara moto antiga/velha é antiga/velha.
    Muita manutenção, peças que já não encontra fácil, alto consumo de gasolina e elas continuarão ser antiga/velha.
    Tenho duas!!! :-)
    Uma XR200R 96 e uma DT180N 87

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por SpeedBit Ver Post
    Cara acha uma xtz125 e seja feliz.
    Cara moto antiga/velha é antiga/velha.
    Muita manutenção, peças que já não encontra fácil, alto consumo de gasolina e elas continuarão ser antiga/velha.
    Tenho duas!!! :-)
    Uma XR200R 96 e uma DT180N 87


    - - - Updated - - -

    comprar com R$1500 uma moto alta em bom estado é difícil mesmo...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tem outra, não sei se com a XLX é tanto, mas por ser antiga e ter uma galera que curte as vezes tu pensa em querer pegar uma baratinha e aí cai do cavalo, porque as boas o pessoal valoriza e sobra só bagaço ou maquiada com preço baixo. É assim com carro antigo e até as motos. Eu que acompanho esse ''mundo'' das motos 2t por exemplo, elas estão supervalorizadas ultimamente.

    Moto boa e barata acho eu que teria que procurar algo em volta de uns 10 a 15 anos de uso. Uma NX200 ou NX150 por exemplo, são motos boas e não tem aquela galera admiradora do modelo pra supervalorizar.

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Moto antiga boa é cara, não é barata assim, quando é barata normalmente é porque o dono quer se livrar dela. A minha CG 82 foi toda restaurada faz uns 8 anos, gastei nela já mais do que uma 0km, pra vc ter noção, ela ficou parada desde 2012, não rodei 1000km desde então, essa semana mandei no mecânico pois queria trocar os pneus e os raios porque tinham enferrujado, gastei R$600,00 nessa brincadeira. Tive que trocar os rolamentos de roda, embuchar os cubos, etc. Tem que gostar muito disso, e ter muita disposição e o principal, conhecer muito a moto e mecânica, senão vai ser só dor de cabeça.Como foi dito, quer uma moto alta e barata, pega uma XTZ ou Broz.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pra que serve?
    Por Duomo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-06-12, 12:21
  2. pra q serve isto!?!?
    Por danilo-sn no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 28-04-11, 20:36
  3. Giclê,pra q serve??
    Por ps no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-10-10, 10:20
  4. CDI da Titan 98 serve na 150?
    Por batera_esd no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-09, 10:29
  5. Escapamento da Biz 100 serve na POP 100??
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-08, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •