Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Visão do Encadeamento

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016

Wink Sundown STX 200 2007

Olá pessoal, meu nome e Luca sou novo no fórum e estou restaurando minha sundown stx 200 que era de trilha.

Bom a minha a moto esta com a alguns problemas e estou precisando de uma ajuda.
    recentemente abri o motor para fazer uma preventiva troquei pistão e anéis, retentor de válvula , algumas juntas.
    no momento que abri a tampa do magneto tive a infeliz surpresa de encontrar o magneto da minha magrela com o imã interno quebrado, enfim mandei recuperar a peça trocar todos os imãs, pois não encontrei uma nova devido o modelo da minha moto ser 2007 a sundown fabricou as motos ate 2007 com um virabrequim e a partir do próximo ano utilizaram outro.

bom... montei o motor na moto com tudo novinho o magneto a bobina de carga e a bobina de pulso, e o cdi e o chicote principal da moto completo tudo novo! e montei na moto, mas na hora H a moto não funcionou, e ao verificar a centelha não tinha nenhuma então pensei que tinha queimado a bobina de ignição troquei por uma nova, mas mesmo assim nada de centelha..

bom sendo que tudo do sistema de ignição esta novo o que poderia ser? porem a moto esta sem o miolo da chave de ignição e sem o interruptor de partida.... isso interfere em alguma coisa? estou acionando direto o relé de partida

outro detalhe o cara que recuperou o magneto da moto colocou uma blindagem de um material parecido com alumino ou algo semelhante cobrindo os imas visando proteger ou algo assim, isso poderia interferir sendo que o original os imas estão exposto em contato direto com a bobina

antes

imgur.com/a/731zF

depois

https://imgur.com/a/an3Fo
    Última edição por LuccaVitor; 28-10-16 às 21:02.
    STX 200 trail 2007 _\|/_

Tópicos Similares

1. Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 03-11-09, 17:07
  2. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 13:17
  4. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem