eu usava também mas ele "escapa" muito rápido da corrente. também tenho a roda preta mas aí é aniversário de não lavar a moto mesmo XD
a garrafa de óleo que tenho virou ano jah, se tivesse militec misturado alí teria durado mais que outra garrafa de militec pra trocar junto do óleo de motor!
a honda recomenda óleo 90, eu achei o 140 mais parecido com mel/graxa porém ainda infiltra melhor que graxa nos elos. suja um pouco na primeira volta com a moto e o protetor pode ficar escorrendo, quem gosta de limpeza tem que se ligar nesse detalhe depois da primeira volta.
concordo, gruda sujeira em volta, com o esticador que tenho a corrente até que fica limpa.
essa questão de velocidade de trabalho da relação também é interessante relatar; não seria ruim usar o C4, apenas inapropriado (desperdício) em determinadas situações.
- - - Updated - - -
uma vez ficaram de fazer testes com óleo de corrente de motoserra, que seria especial pra trabalhar em velocidade e atrito com materiais estranhos. infelizmente não se teve mais notícia!

Responder com Citação