opa, tbm sou um usuário das antigas do PN, uma coisa que notei em vários fóruns que participo e que acaba com a vontade das pessoas interagirem são os usuários extremamente tóxicos que tem invadido a internet. E não eh de hj não. São pessoas que se sentem superiores aos demais usuários pelo fato de serem moderadores, ter alcançado algo a mais(uma moto maior, um carro mais novo, um equipamento melhor), tendo um comportamento irritante de não aceitarem ser corrigidos/contrariados que já começam a se irritar, ofender e em alguns casos banir o outro usuário que tem uma forma de pensar diferente dele.
Mesmo depois de vender minha antiga Strada continuei acompanhando o fórum mas tinha um usuário que não vou citar por educação que estava acabando com o fórum achando que somente a moto de 500cc dele prestava, que quem tinha moto pequena era idiota pq não conseguia ser retardado o suficiente pra tentar acompanhar os caras de SS e talz. Deixei de acompanhar por esse motivo, e o mesmo aconteceu em um fórum sobre o chevrolet Monza, um usuário pq estava gastando uma fabula pra fazer um carro 1982 com mecânica de 2014 se achava superior aos demais e qualquer coisa que alguém tentasse dar dicas no projeto dele o cara começa a dizer que era inveja porque a pessoa não tinha dinheiro pra fazer igual e não sei oq, não entende nada de nada e bania o cidadão por ser moderador. Noto que vai passando o tempo e a diferença eh que os usuários mudam mas o comportamento eh o mesmo. Infelizmente estou aqui somente usando dicas de tópicos antigos para os serviços e duvidas com minha nova pequena, não tendo vontade nenhuma de participar.