Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
Essa não serve manoboy porque é Proauto. Teria que ser Pramoto ora pois.

PS: perco a classe, mas não perco a piada.

A Grand Prix de fato não seria exatamente uma cera polidora na exata acepção da palavra, seria uma cera limpadora. Contudo ela remove um pouco de verniz ou de tinta durante a aplicação. O uso frequente deste tipo de cera irá comprometer a camada de verniz

Quando a pintura não está queimada e sem riscos mais profundos, o melhor é usar cera do tipo líquida para somente dar brilho e proteção a pintura.

Por exemplo no caso da minha que tem pintura preta eu encero com cera líquida usando algodão para não dar a mínima chance de riscar ou remover algo do verniz.
Uma vez ao ano eu aplico cera em pasta tipo Grand Prix da vida, para remover eventuais riscos superficiais e depois mando cera líquida.

Tou nem aí para marca de cera. O que interessa é que há três classes de produtos distintas.

- ceras líquidas para dar brilho;

- ceras pastosas para limpar a tinta e dar um pouco de brilho e;

- ceras polidoras que são usadas para remover verniz e tinta queimadas e riscos profundos; estas últimas devem ser usadas com moderação por razões evidentes.

Fui
Kkkkkkkkk. Boa.

Obrigado pelas informações.

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
Concordo que não há necessidade de ficar sempre polindo a moto, somente quando necessário. Algodão é uma boa, se quer algo mais barato e muito bom, compre um saco de estopa.

Dificilmente dou polimento em moto e em carro rs. É bom ao menos dar um brilho e deixar uma camada protetora
Obrigado pela ajuda

Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
Ja usei tudo q é marca .e todas deram brilho na moto.eu compro a mais barata e ja é😂😂😂😂👍👍👍

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
.

Kkkkkkkkk