Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: Roubo de motos

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Roubo de motos

eu uso o alarme e tenho um cabo de aço q tem uma chave magnetica, parece ser forte..
    na verdade, preferi comprar esse cabo do q uma trava de disco q se forcar, deve abrir o bico tb...
    mas o ideal eh amarrar em algum poste mesmo.

mas olha q mundo estamos vivendo neh? vao tomar no ** esses caras!!!

onde eu trabalho é super tranquilo (dentro de uma faculdade), pra eu ver a moto eh soh esticar o pescoço na janela...
    mas mesmo assim eu nao deixo de usar a trava e alarme (ja q tem mesmo, pq nao usar?)..

se eu precisar ir num lugar q eu acho q nao da pra ir de moto pq eh perigoso, tento afanar o carro da minha mae...
    Bruno

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Roubo de motos

já soube de gente que teve corrente arrebentada aqui em Floripa...

o cara chegou no poste onde prendeu a moto e só achou a argola da corrente toda torta no chão, deve ser uma sensação terrível.

e um amigo ja me mostrou um cabo de aço serrado pela metade, que ele usou para prender uma CG ]

deve dar uma baita insegurança. |

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Roubo de motos

Citação Postado originalmente por m4teus
    já soube de gente que teve corrente arrebentada aqui em Floripa...

o cara chegou no poste onde prendeu a moto e só achou a argola da corrente toda torta no chão, deve ser uma sensação terrível.

e um amigo ja me mostrou um cabo de aço serrado pela metade, que ele usou para prender uma CG ]

deve dar uma baita insegurança. |
    Amigo, todo cuidado ainda é pouco, e o caras são muito rápidos, portanto todo cuidado ainda é pouco...
    Jesus Cristo é o Senhor!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Roubo de motos

mas vcs ja perceberam q nao tem como escapar? na verdade, esses cabos e alarmes é soh pra se tiver uma mais facil q a sua, vai a outra...

o negocio eh tentar parar somente em estacionamentos, acho q economia da moto vale a pena pagar um estacionamento e vc ter a certeza q vai encontrar ela... e se nao encontrar, o estacionamento é obrigado a te pagar outra.. B)

um carro de um colega meu, roubaram o som dele e ainda ligaram o alarme denovo... :G
    Bruno

Cabra de Brasília
    Guest

Roubo de motos

Bão....não tem como fugir..... o negócio é botar um positron.....chaveiro no bolso.....eu faço o seguinte...como moro coladinho na rodoviária central aqui do df....nas quebradas que dá para ir de ônibus eu vou.....busco ao máximo só ir com a moto em locais que tem estacionamento fechado.....de resto..... alarme no bolso...porque já ouvir dizer aqui que existe muito roubo em semáforos......fora que evitar de ficar bobeando com a moto, também se evita de levar um tombo....hehehe.....

Cabra de Brasília
    Guest

Roubo de motos

Mas já vi estatísticas do detran aqui, que dizem:97% os carros arrombados no df....não possuíam alarme ou algum sistema de proteção.....

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Roubo de motos

até agora vcs falaram de roubo com moto parada... mas existe outro jeito... o gatuno te aborda num sinal fechado ou outro lugar e pega tua moto... nestes casos não dá pra reagir... aí eu pergunto: os alarmes do mercado tem acionamento remoto? tipo aquele, vc espera o cara sair e depois aciona o alarme q trava a moto?? é o único jeito...

t+
    TITAN 150 ES PRETA

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2006

assalto de moto.....

Caro amigo.

Moro no interior de Rondonia, e tenho uma bros 125, 2005/2005, o ano passado saí do trabalho e passei no mercado pra pegar pão. Era umas sete horas da noite, segui tranquilo pra casa, moro bem perto, qd cheguei no portão, em frente à entrada de uma faculdade o bandido me rendeu com um 38tão, e ainda me fez eu pagar um mico de correr com as sacolasdo mercado, disse q se eu olhasse para trás iria atirar. Resultado, a moto tinha alarme com sensor de presença. duo Block (coloquei no dia q saiu da concessionária), e graças a Deus o bandido não procurou se tinha alarme, e em menos de 10 minutos minha máquina estava em casa. Acredito que não é a solução dos problemas, mas com certeza, vai dificultar um pouco a ação desses bandidos...
    Jesus Cristo é o Senhor!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Roubo de motos

que sorte hein cara...

mas esse alarme aciona como? é automático ou vc que tem que acionar por controle remoto?

flw!
    TITAN 150 ES PRETA

Tópicos Similares

1. roubo de motos
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-10, 11:25
  2. Roubo de Motos
    Por Daffeny no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-08, 23:05
  3. Roubo de Motos