NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
_╬ Fiat Lux ╬_
BMW Gs 650
Linda demais e mais barata e confortável que a xt
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
As BMW 800cc de fato tiveram alguns problemas bem sérios, existem alguns relatos de trincas no quadro mesmo, mas o principal ponto fraco delas são freios e rolamentos, há relatos recorrentes de rolamentos trancados ou com barulhos, e freios que perdem misteriosamente a eficiência, em especial nos modelos que vieram com disco flutuante na dianteira.
Quanto a XT66 ser uma moto tão ruim, eu discordo, nenhuma das trail mais novas encara uma estrada de terra como ela, o motor tem ótimo torque em qualquer rotação e as suspensões são fantásticas, tanto pra terra quanto pro asfalto, desde que não se abuse da velocidade máxima. É de longe a mais ágil das trail médias/grandes, e vai muito bem na cidade. Mas realmente vibra um pouco além da conta.
Exagerou hein, tudo depende do contexto em que vai utilizar, para viajar apenas no onroad não são boas mesmo mas no off são leves, estreitas , rodas e suspensão certas... pode não ser um projeto novo mas para dar pau na lama com baixo custo de manutenção não deve ter coisa melhor disponível.
Xt66 aposto que logo sai de linha junto com a Tenere66. Ambas nao atendem mais a legislacao europeia de emissao de poluentes e vao ser descontinuadas por la.
Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...
Bom..falei da xt600 e 660 pro meu uso..que já tive pra viajar em boas estradas de asfalto em 99℅ das vezes...se fui em estrada de terra duas ou três vezes foi muito..em compensação, a vibração da moto..minha noiva viajando comigo..reclamava de formigamento no corpo.. desconforto do banco..alto consumo andando a 130/140... E desempenho ruim.. velocidade máxima em 165 km/h...e 170 na xt660... proteção aerodinâmica zero... estabilidade ruim.. enfim, pro meu uso foi péssimo..
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
Isso é certeza já. O protótipo de uma substituta da tenere 660 já até foi apresentado ... usará o motor da MT 07. Aqui no br eu não sei ainda como será mas mas com certeza inviabilize a xt em algum momento próximo também.
- - - Updated - - -
Não me entenda mal Emerson, mas aí sim olha a diferença do seu depoimento mostrando o porque ela foi ruim para você perto de falar "Xt600 e xt660.. são duas bostas que a Yamaha fez..fuja destas britadeiras caras de baixo desempenho e confort" O cara está pedindo infos no tópico qualquer coisa que agregue , neste caso se o perfíl dele bater com o seu será perfeito, ler que a moto é uma bosta não ajuda muito .
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
Agora que você falou, eu fui conferir, o curso da Suspensão das duas é igual!
Como isso? Eu vi as duas ao vivo e a Tracer parece ser muito maior e mais alta! Agora não entendi mais nada! aehahehaehaeh
falooowww
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973