Pessoal devido a minha vida profissional e familia para mim é corrido então tudo que estou fazendo na moto eu to pagando para acontecer e isso leva grana, nervoso e muito tempo sabendo disso cabe a mim somente ver o que precisa e correr atras das peças onde for e comprar e foi o que fiz pela net fiz amigos e mandei o cartão e comprei de uma olhada tudu tudu original e reliquia e por isso valores com fome de dinheiro (mas basta a patroa não saber do total rs)

Motor:
Biela original 440, embreagem original, retifica do motor tava 0,25 e passou a 0,50 pistão e aneis metal leve mais ajustes $ 550,00

Peças genuinas e originais da internet (mercado livre) que ate fiz amigos por lá rs



Kit azul lindo e original que com muita dor no coração vira vermelho, mais precisava de peças originais pois a minha ta boa mais para aquilo que quero que fique não servia, mais ficarei com dois kit, pois o meu vermelho vira azul ano que vem... $ Kit azul 495,00 Tanque, 2 laterais, paralama dianteiro e trazeiro com base original e lente....
Seguindo a reza então.....fui atraz do que naquele tempo uzavamos em motos que era o famoso guidão de rx 125 ano 1982 alto....e ta ai ele zerado
-


Depois as hastes de farol que todas estas motos viviam amassados com a seta todas desengonçadas