Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Depende do uso que voce vai dar pra moto, se for um uso intenso, tipo motoboy iria de Riva, se é pra uso menos pesado, tipo faculdade e trabalho eu iria de Apache, tenho uma a mais de dois anos e só precisei trocar óleo e filtros, além de umas peças que quebraram num tombo que levei com ela, falam que as peças são caras, eu digo que é MITO, ligue numa boa CC e confira voce mesmo, por exemplo: o kit relação da Riva custa R$ 2,00 a mais que o da Apache, sem falar no visual né, a Apache chama muito mais a atenção que uma Riva.

  2. #17
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    Valeu galera pelas respostas. Pesquisei bastante entre as motos 150cc, não só da Dafra e no final fiquei entre a Riva mas acabei escolhendo a Apache. Já está tudo acertado, essa semana agora já pego ela, escolhi a cor cinza. Como sendo minha primeira moto, com certeza ficarei muito satisfeito e alegre, só espero ter feito a escolha certa.

  3. #18
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    Rivaaaaaaaaaa... XD

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    O Ray ce não se cadastrou na comunidadertr.net?? essa cara feia desse avatar ai não me é desconhecida rsrrss.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Estou na segunda Apache e tenho uma Next...

    Respondendo a questão de alguns sobre a altura, ela usa pneu aro 17 na frente, como a Twister e aro 18 na traseira como a CG.

    Ela é mais veloz que a Riva, tem uma pegada mais esportiva e também a posição de pilotagem é mais curvada. Estranha no começo, mas muito eficiente depois que pega o jeito.

    Tem muita desenvoltura e o barulho do motor é muito agradável e grave. Parece moto maior. Anda do lado de uma CG Standard e perde para as Manoladas (sem filtro, com estralador, piloto peso pena e vapor de gasolina no tanque). Mas isso não vem ao caso...

    O conforto é muito similar a Fazer. Macia, e o garupa adora. A suspensão a Gás faz bem seu trabalho e é robusto.

    Peças originais muito baratas (lembrando que são peças de desgaste comum)

    Lona - R$ 18
    Vela - R$ 8
    Relação completa (coroa corrente e pinhão) - R$ 56
    Pastilha -R$ 20

    Original da própria TVS.

    Vale a pena? Sem dúvida, é uma baita moto! Vendi a primeira com 25 mil e peguei outra de um amigo e dois anos mais nova que estava com 6 mil km. Já esta com 10 mil.

    Pro cara que usa pra ir ao trabalho/faculdade e passeio de fim semana, uso bem civil mesmo, é a melhor opção, na minha opinião.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #21
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    O Ray ce não se cadastrou na comunidadertr.net?? essa cara feia desse avatar ai não me é desconhecida rsrrss.
    kkkkkkkkkkkk

    Sou eu mesmo, mesma aparência só com identidade diferente. Eu era o RayBurn lá também, mas devido a um problema que teve lá no servidor, tive que criar outra conta, mas acabei mudando o nome.

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Estou na segunda Apache e tenho uma Next...

    Respondendo a questão de alguns sobre a altura, ela usa pneu aro 17 na frente, como a Twister e aro 18 na traseira como a CG.

    Ela é mais veloz que a Riva, tem uma pegada mais esportiva e também a posição de pilotagem é mais curvada. Estranha no começo, mas muito eficiente depois que pega o jeito.

    Tem muita desenvoltura e o barulho do motor é muito agradável e grave. Parece moto maior. Anda do lado de uma CG Standard e perde para as Manoladas (sem filtro, com estralador, piloto peso pena e vapor de gasolina no tanque). Mas isso não vem ao caso...

    O conforto é muito similar a Fazer. Macia, e o garupa adora. A suspensão a Gás faz bem seu trabalho e é robusto.

    Peças originais muito baratas (lembrando que são peças de desgaste comum)

    Lona - R$ 18
    Vela - R$ 8
    Relação completa (coroa corrente e pinhão) - R$ 56
    Pastilha -R$ 20

    Original da própria TVS.

    Vale a pena? Sem dúvida, é uma baita moto! Vendi a primeira com 25 mil e peguei outra de um amigo e dois anos mais nova que estava com 6 mil km. Já esta com 10 mil.

    Pro cara que usa pra ir ao trabalho/faculdade e passeio de fim semana, uso bem civil mesmo, é a melhor opção, na minha opinião.
    É justamente essa finalidade que eu quero ao usar a moto, ir ao trabalho/faculdade e passeio de fim semana. Essa é a proposta da Apache pelo que ela oferece, fiquei meio em dúvida no começo e com certo receio, mas acabei me decidindo.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Muito bom saber disto por estes preços é perfeitamente possível ter a moto mais ainda que fossem mais caros meu medo maior era não ter as peças se tem a gente Aruma a bike minha patroa quer uma moto e a apache é ótima pedida, para mim Next 250 a caminho...

    - - - Updated - - -

    Muito bom saber disto por estes preços é perfeitamente possível ter a moto mais ainda que fossem mais caros meu medo maior era não ter as peças se tem a gente Aruma a bike minha patroa quer uma moto e a apache é ótima pedida, para mim Next 250 a caminho...

  8. #23
    Rayburn, vc fez uma ótima escolha e com certeza não vai se arrepender, felicidades com a nova moto!!

  9. #24
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Willames RTR Ver Post
    Rayburn, vc fez uma ótima escolha e com certeza não vai se arrepender, felicidades com a nova moto!!
    Valeu cara...

  10. #25
    minha apache ta muito rui falta peças de reposição e o retimento dela ta pessimo

    - - - Updated - - -

    minha apache ta muito rui falta peças de reposição e o rendimento dela ta pessimo

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Um escapamento de Apache ta custando mais de 1.000,00 original, e fica feio, com aparência de velho rapidamente,coisa de baixa qualidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A Dafra devia tirar a Apache de linha, a empresa está progredindo, mas essa moto só vai puxar pra baixo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Dafra devia tirar a Apache de linha, a empresa está progredindo, mas essa moto só vai puxar pra baixo.
    apache virou mato aqui e não vejo ninguém reclamando não ao contrario daquela antiga Dafra Speedy 150 só vejo aos pedaços e sendo vendida a preço de banana mas a apache é suave é muito difícil ver uma detonada e os donos gostam delas.

  14. #29
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Estive pensando e cheguei a conclusão que na linha da Dafra não tem mais espaço para a Apache......pelo menos não o modelo 150cc....
    Se ela lançar o modelo 180cc por até R$ 8,5K acho que seria mais coerente.
    Como faz 4 anos que já lançaram a moto ela deveria ter peças com mais acessibilidade. E relatos de durabilidade deviam ser mais contundentes, queria ouvir a opinião por exemplo de um user que tinha aqui no PN, que me desculpe se ele ler esse post pois não lembro seu nome, ele comprou uma Apache logo no lançamento e usava ela pra trabalhar de motoboy.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    apache virou mato aqui e não vejo ninguém reclamando não ao contrario daquela antiga Dafra Speedy 150 só vejo aos pedaços e sendo vendida a preço de banana mas a apache é suave é muito difícil ver uma detonada e os donos gostam delas.
    Eu pelo contrario, já vi várias detonadas aqui, e o preço de revenda é bem baixo, quase tão baixo como as speed que eram mais baratas, aqui mesmo no trabalho tinha um cara vendendo uma e não conseguia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Riva 150
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 183
    Último Post: 13-12-13, 22:17
  2. impressoes sobre a dafra riva 150
    Por A. Lecter no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 11-08-12, 12:04
  3. Duelo: Dafra Riva x Yamaha Factor YBR
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 03-08-12, 08:42
  4. Respostas: 3
    Último Post: 29-05-12, 16:55
  5. Nova Dafra Riva 150
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 31-03-12, 11:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •