Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Ghaleon, leva ela no Xiru Racing, eles esticam e lubrificam a correia sem te cobrar nada. Aproveita os poucos benefícios de Santa Maria - RS. Geralmente é bem rapidinho, nem 5 minutos.

    Esticar em casa é tranquilo, mas se você não tem muito conhecimento você pode acabar desalinhando a roda, e ela vai ficar "presa"

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Aqui está o manual de serviço da sua moto, deve ajudar.

    MOTO Honda CG 150 Titan KS ES ESD 03 Service Manual
    Ajudara sim ! Obrigado

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cleverson80 Ver Post
    Cara não tem segredo, afrouxa a porca do eixo da roda, e regula a corrente pelos parafusos de ajuste(a corrente não pode ficar muito tencionada, no meio da corrente ela tem que se mover um pouco +/- 2cm) cuide para que os parafusos de ajuste fiquem na mesma posição para a roda ficar alinhada e aperte a porca do eixo da roda.

    Quanto a relação o pessoal recomenda muito pinhão e coroa Vaz ou Riffel e corrente DID com retentor.

    Espero que não tenha sido muito confuso.
    Show de bola !! Muito obrigado pelo help

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Ghaleon, leva ela no Xiru Racing, eles esticam e lubrificam a correia sem te cobrar nada. Aproveita os poucos benefícios de Santa Maria - RS. Geralmente é bem rapidinho, nem 5 minutos.

    Esticar em casa é tranquilo, mas se você não tem muito conhecimento você pode acabar desalinhando a roda, e ela vai ficar "presa"
    Eae Cláudio, beleza ? Pois é velho, como eu sou lesado em matéria de mecânica de moto, vou levar no Xiru mesmo, mas assim, de graça ? Essa eu quero ver uhashasusha

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Eae Cláudio, beleza ? Pois é velho, como eu sou lesado em matéria de mecânica de moto, vou levar no Xiru mesmo, mas assim, de graça ? Essa eu quero ver uhashasusha[/QUOTE]

    Sim sim, de graça. Se te falarem alguma coisa (não vão falar, MAS vai que falem), diz que tu colocou a relação ali, e o Xiru disse que quando precisasse era só ir ali que esticar e lubrificar era de graça. Comigo sempre é assim, só chego e peço pra esticar, tenho tudo as chaves em casa, mas a preguiça... E como é apenas um ajuste simples, eu deixo pra eles.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Eae Cláudio, beleza ? Pois é velho, como eu sou lesado em matéria de mecânica de moto, vou levar no Xiru mesmo, mas assim, de graça ? Essa eu quero ver uhashasusha
    Sim sim, de graça. Se te falarem alguma coisa (não vão falar, MAS vai que falem), diz que tu colocou a relação ali, e o Xiru disse que quando precisasse era só ir ali que esticar e lubrificar era de graça. Comigo sempre é assim, só chego e peço pra esticar, tenho tudo as chaves em casa, mas a preguiça... E como é apenas um ajuste simples, eu deixo pra eles.[/QUOTE]

    Sussa Cláudio ! Acabei de voltar do Xiru, e trocaram pra min de boa, mas eu pedi pra ele ver o freio traseiro, e ele me disse que tinha que trocar um negocio la que esqueci o nome, dai custou R$20,00. Mas a esticada na correia saiu for free.Já aproveitando o espaço aqui, para não ter que criar outro tópico, me digam:
    Como é a altura normal do freio traseiro ? Antes eu tinha q afundar o pé para frear, agora eu mal escoro o pé no freio e ele já freia, ta freando perfeitamente, até d+ eu acho... Mas é normal ficar alto assim ? Não sei se é eu que não estou acostumado, mas não gostei muito não =\

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

 

 

Tópicos Similares

  1. barulho estranho
    Por juniorybr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-11, 11:47
  2. Barulho Estranho
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 07-04-11, 12:03
  3. Barulho estranho
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-05-08, 08:17
  4. Barulho estranho
    Por American Zorba no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 18-03-08, 11:21
  5. barulho estranho!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 09-01-06, 09:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •