Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    alguem ja viajou em uma 2T?

    e ai galera se ja fizeram alguma viagem com uma 2t, cotem tudo pra gente pra servir de experiencia, e pra gente dividir a emoção!









    abração
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    Parece que o Mostarda ja fez, mas parece que não é mto aconselhado, pq não é uma moto pra andar por um percurso mto longo.

    Acho q foi isso que li aqui, qdo pensava em trocar a Titan por uma DT.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    mes passado fiz uma viagem com a tdr de 646km ida e volta, fora oq rodei por lá(no minimo 40km por dia, em 15 dias), e a bichinha foi muito bem!!!!!!!!
    otima viagem pretendo viajar mais vezes!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #4
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    eu já fiz e é normal,

    já fiz 200km sem parar

    a uns 15 anos atrás aqui a maioria das motos eram 2t sempre acontecia alguma viajem
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    56

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    Fiz um viagenzinha a tempos atrás com uma Rd135 levemente mexida.. eu com a Rd e os resto tudo com 4T (CGs & YBRs)....
    Foi meio estranho porque eles mantinham uma velocidade constante na 5° marcha, e Eu, como a 2T é explosiva, se usasse a 5° marcha ficava pra trás e se fosse em 4° marcha tirava uma boa distância.... por isso me chamou atenção...
    Sorte que foi uma viagem pequena, gastei muita gasoza...... :0_0:
    É um tipo de moto que não te passa muita tranquilidade em viajar, elas são muito explosivas...
    Em questão de força, resistência, estabilidade não perde em nada pra motos mais novas 4T.

    Ah, tbm já viagei com uma Cagiva Super City que meu irmão tinha, "mata a pau" tbm....
    Valeu.... Abs. :OK:

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Piracicaba
    Idade
    47
    Posts
    255

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    e ai galera se ja fizeram alguma viagem com uma 2t, cotem tudo pra gente pra servir de experiencia, e pra gente dividir a emoção!
    Olha minha 1° moto foi uma DT180 2T nossa eu modifiquei toda a moto, prolonguei a suspensão traseira, a moto era muito macia e eu viajava muito com ela era uma excelente moto, percebí que seria o início de uma paixão muito intensa!, quem reclamava muito da moto era minha ex-namorada.. que dizia que o cabelo dela ficava cheirando fumaça do óleo 2 tempos... não deu outra, percebí que esse era um indício que o namoro ia acabar!! rsss...onde já se viu! reclamar de uma moto daquela! ainda mais com tanta concorrência das marias gasolinas pra sentar naquela garupa! KKKKK..... :lol:








    abração
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    Já fiz uma de 1600 km num dia só de DT 200 R, Tangará da Serra MT até Toledo PR. Mas não foi fácil não, ainda tive um pneu Pirelli MT 60 novinho furado na estrada por um prego, quase em frente á uma borracharia(foi sacanagem do borracheiro sem dúvida). Naquela viagem com a moto originalíssima fiz médias variando entre 14 e 22 KM/l. O que mais me incomodou foi o banco duro da DT e a baixa autonomia(170 km com um tanque). Médias de velocidade sempre acima dos 100 (geralmente entre 110 e 120 no painel).
    E fiz várias outras de RD 135, as últimas foram Toledo x Arapongas (320 KM). No caso da RD, como sempre fui de escapamento esportivo, giclagem aberta e ignição, fiz médias de 15 à 18 km/l, e o incomodo ficou por conta da falta de torque da rd e vibração do motor(pois fui lacrado daqui lá). Médias de 110- 120 no painel tbém, 4h e meia de viagem(02 paradas pra abastecer, descansar, fumar).
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    Ah, e numa das viajens Toledo x Arapongas estourei a biela da RD à 10 KM de casa e ainda por cima eram 01:00 da madrugada(biela TXK paralela). Os fragmentos dos rolamentos da biela riscaram todo o pistão e anéis zerados originais da moto. No outro dia cedo acordei fui na yamaha comprei tudo novo levei o colindro na retífica e montei em casa. 13:00 de sábado já estava amaciando o motor novo. Na segunda cedo voltei pra Arapongas, sm nenhum problema, inclusive esse motor ainda tá rodando na RDZ, zeradasso. Ficou a lição por usar peças paralelas no motor, além de me deixarem na mão fizeram com que estragassem partes novas e originais. O barato saiu caro.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    Agora, que fique definido: 2T NÃO É PRA ESTRADA A NÃO SER QUE VC SEJA TEIMOSO COMO EU. 4T fica muito mais à vontade, exige menos trocas de marcha é mais relax.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    na minha TDR fui de 6 marcha quase os 323km de natal a recife sem problemas e vel. med. entre 100 e 110!!!! :OK: :OK: :OK:
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    http://inema.com.br/mat/idmat064212.htm

    Na minha TDR, só tirinhos curtos (200/km ida e volta no máximo) pois está com relação de DT.

    Qualquer moto leva pra qualquer lugar, desde que respeitados os limites.

    Abraços.
    Segue o Baile!!!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    a minha tbm esta com relação de DT 180.
    abraço
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    a minha tbm esta com relação de DT 180.
    abraço
    O problema da relação de DT é que é muito curta (mas a moto sobe morros nervosos de 4º e 5º marcha) e isso prejudica bastante em trechos retos (meu caso, rodovias e marginais em Sampa).

    Abraços... ...viram o link que coloquei acima?!?!?
    Segue o Baile!!!

  14. #14
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Agora, que fique definido: 2T NÃO É PRA ESTRADA A NÃO SER QUE VC SEJA TEIMOSO COMO EU. 4T fica muito mais à vontade, exige menos trocas de marcha é mais relax.
    é verdade troca de marcha a toda hora irrita, :d
    acho que estou ficando velho :lol:

    mas sou teimoso e semana que vem vou para praia com a Dt, 200km de ida e 200 de volta :OK:

    vou aumentar em 20% a relação vamos ver como ela se comporta, mas vou testar bem antes de viajar
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: alguem ja viajou em uma 2T?

    fala aew casali boa viagem e naum esquece de postar a experiencia, eu viajei 323 km na maior parte do tempo de sexta marcha só de BR 101.
    abração!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •