Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    Fala galera, como falei, estou vendo umas outra Bros, um pouco mais cara (2mil aproximadamente)
    não é roubada, ela está apreendida por doc. precisa pagar essas dividas.
    Outra moto que estava vendo era uma DT 180, ela é bem mais antiga 1991, pensei em fazer MOTARD e trazer aquela potência das trilhas para as ruas.
    será que fica bom? Pensava em tentar alcançar até os 30km/ltr no consumo. Rodando leve, claro.
    A moto esta toda revisada no valor de 2mil...
    To vendo o que faço. Dêem sua ajuda, quem conhecer mais sobre as motos.
    (Acho que deixaram o tópico de lado, --' ) continuarei postando...
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    rá... tópico de eu falando cmg mesmo...
    então walter, acabo de chegar mais feliz porque descobri também uma Sundown Motard... muuuuuuuito lhoca, e segue a vida estou analisando as motos e vendo o que vou pegar...
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  3. #48
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    rá... tópico de eu falando cmg mesmo...
    então walter, acabo de chegar mais feliz porque descobri também uma Sundown Motard... muuuuuuuito lhoca, e segue a vida estou analisando as motos e vendo o que vou pegar...
    Cara NÃO pega a Sundown Motard é uma bomba!!!! parti pra outra!!! :OK:

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Cara NÃO pega a Sundown Motard é uma bomba!!!! parti pra outra!!! :OK:
    Cara alguém aqui falando comigo, valeu mano xD
    bom estou estudando sobre ela, fiquei um pouco triste pois ela é muito amarrada, ruim de cabo...
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  5. #50
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    Bros é boa, economica, manutenção simples, peças bem acessíveis.

    Sundown só ouço os comentários, e a maioria deles não são muito bons.

    DT180 bebe mais, manutenção simples mas com alguns cuidados especiais, peças depende da região ainda se consegue muita coisa.
    Se tu se preocupa com esses detalhes, vai acabar decidindo pela Bros. Mas se tu quer uma tocada forte, diferente e mais divertida no motor vai ficar tentado pela DT.
    Já andou em uma???


  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bros é boa, economica, manutenção simples, peças bem acessíveis.

    Sundown só ouço os comentários, e a maioria deles não são muito bons.

    DT180 bebe mais, manutenção simples mas com alguns cuidados especiais, peças depende da região ainda se consegue muita coisa.
    Se tu se preocupa com esses detalhes, vai acabar decidindo pela Bros. Mas se tu quer uma tocada forte, diferente e mais divertida no motor vai ficar tentado pela DT.
    Já andou em uma???

    Valew a presença mano,
    Cara realmente a DT é atraente pela potência e a pegada diferente que tem, mas pelo consumo e por eu me encontrar no nordeste...( peças hard)
    fora o consumo, que cai para 22km/ltr eu me desfaço dessas idéias. Hoje rodei na Sundown e não curti muito, senti ela meio amarrada e acredito que isso deve prejudicar na hora de tirar o consumo dela. Li que ela faz uns 25km/ltr isso já a faz perder pontos comigo.
    Quanto a Bros eu fico no aguardo.
    Minha vida entrou em parafuso e no momento só sei que estou caindo... dias horríveis... |
    Abraço
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    ADM - fecha esse tópico... estou tomando um novo rumo!!
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre... DESENTERRANDO!!!

    DESENTERRANDO
    boa noite a todos, voltei... depois de muito sobe e desce, compra e venda de algumas motos eu voltei a buscar outra moto pra mim.
    e adivinha só, fui na casa de minha amiga e lá estava a bros, hoje debaixo de uma lona, mas ainda lá, abandonada --´...
    ao que me lembro nunca expliquei bem porque desiste desse plano, hoje to postando na esperança de alguém saiba alguma coisa para fazer.

    Lembrando
    Moto é uma Honda Bros, o problema com ela é o seguinte, o dono não pagou alguns ipva's, fiz as contas com um amigo do Detran e o preço tava bacana pra mim, uns 2600,00 numa moto boa. Mas quando fui falar com o dono ele me falou o seguinte.
    - essa moto eu coloquei no nome de minha ex-mulher e ela num vai facilitar, além do que não quero ver ela nem pintado de ouro. Achou melhor abandonar a moto, (na casa da filha, que tá **** com ele) do que falar com a muie louca...
    Eu pensei em fazer um documento, falando que se ela não transferisse a moto ela teria que pagar os débitos, assim eu transferia a moto para meu nome e pagaria as dividas, final feliz... Mas o povo ficou com medo. Eu puto deixei de mão. Mas hoje vendo a moto fiquei com a pulga atrás da orelha, será que desmontar ela e montar em outra com uma procuração assinada por ele em nome das peças pode ser uma saída também??
    AJUDA AE GALERA!!
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  9. #54
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre... DESENTERRANDO!!!

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    DESENTERRANDO
    boa noite a todos, voltei... depois de muito sobe e desce, compra e venda de algumas motos eu voltei a buscar outra moto pra mim.
    e adivinha só, fui na casa de minha amiga e lá estava a bros, hoje debaixo de uma lona, mas ainda lá, abandonada --´...
    ao que me lembro nunca expliquei bem porque desiste desse plano, hoje to postando na esperança de alguém saiba alguma coisa para fazer.

    Lembrando
    Moto é uma Honda Bros, o problema com ela é o seguinte, o dono não pagou alguns ipva's, fiz as contas com um amigo do Detran e o preço tava bacana pra mim, uns 2600,00 numa moto boa. Mas quando fui falar com o dono ele me falou o seguinte.
    - essa moto eu coloquei no nome de minha ex-mulher e ela num vai facilitar, além do que não quero ver ela nem pintado de ouro. Achou melhor abandonar a moto, (na casa da filha, que tá $#@%$# com ele) do que falar com a muie louca...
    Eu pensei em fazer um documento, falando que se ela não transferisse a moto ela teria que pagar os débitos, assim eu transferia a moto para meu nome e pagaria as dividas, final feliz... Mas o povo ficou com medo. Eu $#@%$# deixei de mão. Mas hoje vendo a moto fiquei com a pulga atrás da orelha, será que desmontar ela e montar em outra com uma procuração assinada por ele em nome das peças pode ser uma saída também??
    AJUDA AE GALERA!!
    Se a moto está no nome da ex-mulher dele, p/ a lei, a dona é ela. O problema é se você procura a doida e ela alega que a moto é dela e quer de volta se não vai rolar processo. Aí o bicho vai pegar...
    Mas enfim, a melhor saída p/ você é marcar um dia com ela pra transferir p/ o seu nome. Com relação aos atrasados, se não me engano, você é obrigado a pagar somente os 2 últimos anos atrasados. Daí fica os 2 atrasados + transferência.
    Enfim, a moto é uma ótima aquisição. Se conseguir fechar esse rolo todo, tenho certeza que vai ser mil vezes melhor que aquela dita cuja Pop100 do início da história.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    explica a situação pra ex-mulher e dá uns troco pra ela transferir pra ti :k
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    Claramente, eu pensei em fazer o seguinte...
    - chego pra ela e proponho ela transferir para meu nome...
    (caso dê a loca nela) - AAAAAAAAH A MOTO É MIIIIIIIIIIIIIIIIIINHAAA ]
    - :OK: as dividas também... e eu vou fazer o DETRAN vir aqui apreender tua motinha :G
    ... caso contrario eu pego a moto tranquilo e reformo...
    nem se compara a bros com a pop... mas por uma questão de valores na época foi opção.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  12. #57
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Claramente, eu pensei em fazer o seguinte...
    - chego pra ela e proponho ela transferir para meu nome...
    (caso dê a loca nela) - AAAAAAAAH A MOTO É MIIIIIIIIIIIIIIIIIINHAAA ]
    - :OK: as dividas também... e eu vou fazer o DETRAN vir aqui apreender tua motinha :G
    ... caso contrario eu pego a moto tranquilo e reformo...
    nem se compara a bros com a pop... mas por uma questão de valores na época foi opção.
    Estou torcendo aqui p/ que você consiga pegar essa motoca e colocar pra rodar, afinal todo mundo merece realizar seus objetivos.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Estou torcendo aqui p/ que você consiga pegar essa motoca e colocar pra rodar, afinal todo mundo merece realizar seus objetivos.
    X2
    "Paz nas estradas e nos corações"

  14. #59
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...

    cara faz o seguinte, poe medo na véia, fala pra ela que saiu uma lei que se vc ficar muito tempo sem pagar os doc's vai virar divida ativa na receita e quando ela morrer os filhos não irão conseguir fazer inventario e tals, aí tenho certeza que ela vai te vender :G :OK:

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202

    Re:Eu e minha Bros... vamos falar sobre...


    Valeu galera, obrigado pela força e atenção.
    estou com vontade, até porque eu detesto ver coisas boas assim se acabando --´... meu carro é um Voyage 92, antigo mas eu considero melhor que muitos carros 2011-2012...
    essa moto vai ser assim também...
    Obrigado galera do PN
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •