Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 76
  1. #1

    Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki


  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki Yes 150i

    ja tem varios topicos com isso.. deve vim msm..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150

    Re:Suzuki Yes 150i

    eu entrei no site(http://www.suzukimotos.com.br/) da suzuki hoje 17/06 e no primeiro banner eles estão anunciando "em breve nova motocicleta street de baixa cilindrada".
    eu acredito que seja a 150i huhuhuhhuu

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Suzuki Yes 150i

    Como a fonte é outra, crieo que seja viavel deixar este topico tb.

    ON:
    Se for mesmo eu gostei das coisas novas, só acho que ela merecia uma rabeta e uma lanterna traseira nova.
    Se custar perto de 6 mil eu aceito que me deem uma para eu ir testando, eahuaeuheahuaeheahuae

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Cara ontem fui na suzuki, Reconfigurar meu Alarme q estragou o controle nossa eles me cobraram o olho da cara (de Graça) :P
    e ai tava na oficina, e da porta vi q tinha alguns "especies" de INTRUDER soh q era bem maiores q as 125, rodas maiores, e era bem + larga.. Todas NOVAS, era umas 10 q eu vi, num canto, todas com plastico, e inclusive akela proteçao no bocal do tanque, q era grande q nem o da Yes... mas o motor parecia ser 125 porem o design era diferente.. nao cheguei a ver muitos detalhes, pq logo o cara veio me atender, mas pelo oq eu vi, akilo lah nao era uma Intruder normal, parecia uma versao Maior dela (mas sera q o msm motor 125?) q estranho... soh nao vi nenhuma Yes diferente lah, alem da versao amarela...

    O engraçado, é q a gente pergunta pros caras lah, e todos falam a msm coisa "calma, ta vindo muita coisa boa ai"

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    o.O fikou show de bola os amortecedores
    agora vai q vai junto com as 150

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Cara ontem fui na suzuki, Reconfigurar meu Alarme q estragou o controle nossa eles me cobraram o olho da cara (de Graça) :P
    e ai tava na oficina, e da porta vi q tinha alguns "especies" de INTRUDER soh q era bem maiores q as 125, rodas maiores, e era bem + larga.. Todas NOVAS, era umas 10 q eu vi, num canto, todas com plastico, e inclusive akela proteçao no bocal do tanque, q era grande q nem o da Yes... mas o motor parecia ser 125 porem o design era diferente.. nao cheguei a ver muitos detalhes, pq logo o cara veio me atender, mas pelo oq eu vi, akilo lah nao era uma Intruder normal, parecia uma versao Maior dela (mas sera q o msm motor 125?) q estranho... soh nao vi nenhuma Yes diferente lah, alem da versao amarela...

    O engraçado, é q a gente pergunta pros caras lah, e todos falam a msm coisa "calma, ta vindo muita coisa boa ai"
    Bandit, deus queira que vc não esteja vendo coisas e que seja intruder maior!
    aeaehuuaeheahaehu

    Anh, eu pedia para chegar perto fácil eim.
    Mas se pensar em tamanho de motor vc não vai sentir muita diferença em tamanho na 125/150 estando não muito perto.

    Tinha que fazer uma intruder amarela!
    huhaeaehaehae

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    é cara, qs me enfiei lah pra dentro, mas tava com presa, e o cara tb, afinal ele tava fazendu o serviço de graça.. ai eu nao abusei da boa vontade dele neh... mas o meu amigo q rala lah dentro, ja me garantiu q a 250 vem no começo do ano q vem, disse q ja tava sendo testado, e a linha de montagem ja tava sendo terminada... alguns funcionarios dessa cc, foram a sao paulo na ultima vez e la viram a nova 150 ja sendo testada, e falaram q a 250 tava lah, mas q nao chegaram a ver o pessoal andando com ela, pq disseram q o foco principal era o lançamento da 150..

    ali na parte da mola, no amortecedor, percebe-se uma Rosca, com uma porca e contra porca... ali seria regulagem de Altura, ou de carga? pq sinceramente a yes e boa bonita, mas e muito baixa.. a minha eu resolvi com um par de amortecedores de Ybr...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #9
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    eu já vi a nova burgman na rua, branquinha uma mina pilotando... contornei o transito pra ver a motoinha IUHASDUIHASDIUHASDIUAHSD
    que por sinal é muito bela!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Cara ontem fui na suzuki, (...)
    O engraçado, é q a gente pergunta pros caras lah, e todos falam a msm coisa "calma, ta vindo muita coisa boa ai"
    Eu também fui na loja Suzuki esta semana e perguntei sobre essa nova Yes IE. O camarada disse que eles sabem o que está para chegar, sabem quando, mas estão proibidos pela J. Toledo de divulgar. Óbvio que o cara sendo funcionário da loja não me falaria nada, estaria arriscando o emprego.
    Até os jornalistas especializados devem saber e provavelmente já foram apresentados em Jundiaí aos modelos novos que estão chegando. Só que estão cumprindo a tal data de embargo.
    Data de embargo é coisa séria, se algum jornalista furar a data, conseguirá exclusividade na divulgação por algum tempo mas em compensação levará um pé na bunda de todas as montadoras. Podem ver que nenhum site especializado em motociclismo fez menção a essas fotos da Yes que estão rolando por aí. Até agora eu só vi divulgação em orkut, foruns e blogs.

    Falta muito pouco, quem esperou tanto por Suzuki pequena injetada, não vai ser agora que vai desistir. Eu estava seriamente inclinado ao Burgman 2012 mas agora vou esperar Yes e Intruder para só depois decidir.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Verdade piccoli, somente blogs entre outros divulgam essas "bombas" ai neh...
    O negocio é q eu acho q a Cabeça de formiga nao vai vim msm..

    tava olhando aki na Net, a INTRUDER q eu vi na cc, teria alguma chance de se Estoque velho da Antiga Intruder 250? apesar de q a q estava lah, aparentemente parecia diferente, outra coisa.. de todas q estavam lah, nenhuma tava com o Banco e a lanterna traseira, pareciam estar sendo montadas...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    ontem eu enviei um email pra suzuki através do contato do site, perguntando qual é a previsão de lançamento da yes 150i. (é claro q eles não falariam mas não custa enviar email) uahsuasha
    eles responderam o seguinte:
    Prezado Humberto,

    agradecemos o envio de seu e-mail.


    Ainda não temos previsão de lançamento para o referido modelo.

    Certos de sua compreensão.

    bom então o modelo existe?

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Honda, Suzuki com pequenas IE, só falta a Yamaha e Dafra fazerem o mesmo.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Eles tinham que mandar uma Intruder ou uma Boulevard 250cc...
    ...podiam também lançar uma motoca p/ competir com a ninjinha 250 e a Comet 250.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    kd o blaugusto com o sorriso de orelha a orelha ?

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •