Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    22

    Passando Moto Para Alcool

    Opa sou novo no Forum, gostaria de saber oque tem que ser feito para mudar a moto da gasolina pro alcool, e se realmenta vale a pena,
    se a moto vai boa igual à gasolina. Sou meio leigo
    nessa parte, alguem com mais conhecimento pode dar uma ajuda ?

    aguardo resposta, abç .

  2. #2
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    28
    Posts
    191

    Re:Passando Moto Para Alcool

    acho que tem que trocar o giglê.

    espera o pessoal mais experiente que vai te dizer com precisão.
    2 tempos rule

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Passando Moto Para Alcool

    Passar a moto pro alcool, vamos lá.
    primeiro tem que ter taxa de compressão para queimar alcool (cerca de 11,5:1 pelo menos)
    isso vc consegue rebaixando o cabeçote ou o cilindro da sua moto
    tem que dar uma preparada no cabeçote para isso
    reacertar o carburador tb.

    se o motor de sua moto é toda original n compensa, da muito trabalho, ela fria fica de um jeito, ela quante fica de outro, consumo alto de combustivel
    agora de vc preparar o motor de sua moto, carburador, comando, cabeçote, pistão, ai fica muito melhor, fica ] ]
    a minha e preparada, eu rodei uns dias com alcool, confesso que adorei a experiencia, anda muito mais,
    mas o problema e vc conseguir acertar o carburador, e o consumo e bastante alto. ok??
    se vc quer dar um UP no motor de sua 150cc, temos varios tipos de veneno para ela.... vlw
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro