Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    28
    Posts
    191

    Duvida na compra de ciclomotor

    E ai galera!

    Seguinte: to com uma bike motorizada, vai fazer quase 1 ano e to querendo passa-la pra frente pra comprar uma motoneta, pelo simples motivo dela sempre dar problema...
    sempre me da dor de cabeça, tem dias que eu ando 50 km dentro da cidade e não acontece nada, mas tem dias que eu num chego a anda 10 m e estraga alguma coisa, daí tem que voltar empurrando e pra terminar eu moro em um morro, fora a vergonha né...

    na minha cabeça veio essas:

    shineray 50cc
    traxx 50cc
    ou a dafra 50cc, só que essa os policiais iriam embaçar, porque parece mais moto né...

    e aí, qual a melhor? custo/beneficio

    abraço a todos
    2 tempos rule

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Duvida na compra de ciclomotor

    é flavio acho que pra vc será a dafra ,pq é a unica com cc aqui ou senão vai ter que ir buscar no estado de são paulo

  3. #3
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    28
    Posts
    191

    Re:Duvida na compra de ciclomotor

    mas onde fica a dafra daqui?
    eu lembro que tinha uma perto da stop motos, mas lá agora vai vender aquecedor.
    2 tempos rule

  4. #4
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Duvida na compra de ciclomotor

    Cara eu aconselho a Dafra Super 50 justamente por parecer mais moto do que bicicleta.
    E quanto a polícia, está na lei que você não precisa de carteira A para veículo até 50cc, porém deve-se retirar no Detran uma permissão para dirigir ciclomotor. Tendo esse documento polícia nenhuma vai de embassar.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #5
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Duvida na compra de ciclomotor

    tem um senhor amigo meu que tem uma shineray dessas e ela funciona direitinho
    inclusive dei uma voltinha nela e me pareceu bastante aceitável

  6. #6
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Duvida na compra de ciclomotor

    Citação Postado originalmente por flaviohe Ver Post
    mas onde fica a dafra daqui?
    eu lembro que tinha uma perto da stop motos, mas lá agora vai vender aquecedor.
    noossss pior véio ,passei la hoje e vi que num ta mais lá, mas se eu num to enganado eu vi umas dafras lá no mercado na cc da suzuki, ve la se é o Betão que ta revendendo agoora.
    se não for ,tenho uma sugestão, esses tempos fui em guaratigueta e la tinha umas motinha desse tipo numa loja,acho que era traxx

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    1

    Re:Duvida na compra de ciclomotor

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Cara eu aconselho a Dafra Super 50 justamente por parecer mais moto do que bicicleta.
    E quanto a polícia, está na lei que você não precisa de carteira A para veículo até 50cc, porém deve-se retirar no Detran uma permissão para dirigir ciclomotor. Tendo esse documento polícia nenhuma vai de embassar.
    Então... eu trampo em uma auto escola... não vejo nenhuma vantagem em pegar a ACC... vc precisa dos mesmos pré requisitos que para tirar uma habilitação(ter 18 anos completos é um deles).

    Eu acho a dafra melhor tbm ^^

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Duvida na compra de ciclomotor

    com o preço dessas motinha eu comprava uma MOTO de leilao
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •