Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35

Tópico: moto boa ?

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    moto boa ?

    bom vamos la eu e meu irmao trabalhamos no msm lugar entao vamos juntos com a moto dele mas ele vai vendela para compra um carro... e ir trabalha de carro nao tem como vai gasta muito... pois nos 2 temos horarios de almoço diferentes ai ja viu..
    queria saber uma moto boa "barata" e que faz bom km por litro queria uma ajuda para uma ja usada e uma zera qual é as melhor que se encaixa nisto que disse.. pensei em compra a dele mas é uma xre 300 n sei quantos km faz mais nao deve bebe muito pouco n :S

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:moto boa ?

    Bom cara se você tem dinheiro para comprar uma Xre não deve ter problemas para mantela...

  3. #3
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Bom cara se você tem dinheiro para comprar uma Xre não deve ter problemas para mantela...


    ahh.nem sempre é assim neh brow..comprar é uma coisa..agora manter que é foda...


    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    bom vamos la eu e meu irmao trabalhamos no msm lugar entao vamos juntos com a moto dele mas ele vai vendela para compra um carro... e ir trabalha de carro nao tem como vai gasta muito... pois nos 2 temos horarios de almoço diferentes ai ja viu..
    queria saber uma moto boa "barata" e que faz bom km por litro queria uma ajuda para uma ja usada e uma zera qual é as melhor que se encaixa nisto que disse.. pensei em compra a dele mas é uma xre 300 n sei quantos km faz mais nao deve bebe muito pouco n :S


    vc vai usar a moto so pra trabalhar?? vai sair fds tambem?? quantos km anda por dia pra ir trabalhar?? so na cidade?? pega rodovia??
    varios fatores influenciam nessa decisão mano

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:moto boa ?

    Se a questão é só consumo mais baixo que a XRE sem outras exigencias como cilindrada, conforto, marca, revenda... então o leque de opção é grande: Titan, Fan, Bros, Biz, YBR, XTZ, Crypton, Yes, Intruder, Apache, Speed, Kansas........

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    ahh.nem sempre é assim neh brow..comprar é uma coisa..agora manter que é $#@%$#...
    [b]
    Bom cara quem se mete em financiamento sim, mais quem tem o maney a vista acredito que sim...
    mais se ele procura por uma moto econômica, pode comprar Biz, Crypton, CG, Ybr, Speed, e outras Opções...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Bom cara se você tem dinheiro para comprar uma Xre não deve ter problemas para mantela...
    nao é bem dessa tipo ele ja pago umas 7 parcelas dela pra min ele nao ia cobrar nd oq ele ja pago era so passa pro meu nome e paga o resto das parcelas pois ele precisa ta sem contas altas no nome dele pra pega o carro e a moto seria 380 por meis por isso nao to querendo muito pega ela pois penso assim 380 dela depois os seguros obrigatorio a transferencia dela pro meu nome e o tanto que vou gasta de gazoza ja estora o tanto q ganho kkk


    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post


    ahh.nem sempre é assim neh brow..comprar é uma coisa..agora manter que é $#@%$#...



    vc vai usar a moto so pra trabalhar?? vai sair fds tambem?? quantos km anda por dia pra ir trabalhar?? so na cidade?? pega rodovia??
    varios fatores influenciam nessa decisão mano
    sim vou usala para trabalha e pra andar tbm pra sair e tals :> poh faz 26 / 28 km o total ja contando pra ir pra volta pra ir almoça nos 2 nao é muito longe n mais so que oq ferra é o horario de almoços diferentes e tals :X da o dobro de "voltas"

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se a questão é só consumo mais baixo que a XRE sem outras exigencias como cilindrada, conforto, marca, revenda... então o leque de opção é grande: Titan, Fan, Bros, Biz, YBR, XTZ, Crypton, Yes, Intruder, Apache, Speed, Kansas........
    entao pensei em biz mais é muito escroto pra min e pra ele pois eu tenho 1,91 ele ums 1,94 de altura imagina que coisa feia os 2 em uma biz kkkk
    andei pensando em apache, titan, fan, twister, a que mais fui atras é a stx 200 motard mais nao axei aqui na cidade pra vender ;X e nao achei lugar nem um de kms dela :X a 2 foi a twister

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:moto boa ?

    Tambem tem outro fator que eu acho importante: É o lugar onde tu vive. Se tu mora em metrópole, é melhor se previnir caso escolher uma Honda, as preferidinhas dos ladões vagabundos f d p pau no ...

    Já que tu não quer Biz pelo tamanho e quer moto economica, eu pegava uma XTZ ou uma YBR até usada mesmo. Difícil ver moto dessas zuadas, motorzinho é valente e gasta pouco.

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:moto boa ?

    Bom cara se você procura economia fuja de Financiamentos com parcelas altas então, pega uma moto mais simples e com menos juros...

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tambem tem outro fator que eu acho importante: É o lugar onde tu vive. Se tu mora em metrópole, é melhor se previnir caso escolher uma Honda, as preferidinhas dos ladões vagabundos f d p pau no ...

    Já que tu não quer Biz pelo tamanho e quer moto economica, eu pegava uma XTZ ou uma YBR até usada mesmo. Difícil ver moto dessas zuadas, motorzinho é valente e gasta pouco.
    moro interior de sp mas ladroes tem bastante viu kkk tava pensando muito em compra a stx e tals mais aqui nao tem loja da sundown:S e nao achei em lugar nem um pra compra a xtz eu curto a ybr nao curto muito n :S

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Bom cara se você procura economia fuja de Financiamentos com parcelas altas então, pega uma moto mais simples e com menos juros...
    éé justamente por isso que ainda nao falei q fico com a moto dele :S queria uma de ums 250 por meis +ou- assim nao pesaria tanto... si eu acha uma boa pra compra uma bonita e boa vou parar meu consorcio :> assim pesa menos tbm

  11. #11
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    moro interior de sp mas ladroes tem bastante viu kkk [glow=red,2,300]tava pensando muito em compra a stx e tals mais aqui nao tem loja da sundown:S[/glow] e nao achei em lugar nem um pra compra a xtz eu curto a ybr nao curto muito n :S


    bom veih...não sei muito da moto, ja ouvi pontos positivos e negativos... Sera que seria boa uma moto dessa?

  12. #12
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:moto boa ?

    Diga apenas algumas coisas:

    Qto pretende gastar?
    Quantos KM's anda de ida e volta?
    Trânsito?
    Terreno?

    Ai eu ja começo a falar sem responder mesmo...

    Se quer uma moto barata e econômica: YBR Factor ED, tem segurança do Freio a disco, tem partida elétrica, anda bem e economica.
    Baixa distância? Moto Trail: XTZ 125 E, BROS 150 (apesar do valor, que acho caro pela moto que é, muitos gostam)
    E claro, tem tbm a FAN 125 / 150 e tbm as CG's 150.

    Caso seja moto usada que vc queira, procure as Twister (bem baratas ultimamente, sabendo andar ela é econômica), bom, vai de seu gosto =]

    OBS: Desista de STX ainda mais se for a Motard, pois as antigas deram muita dor de cabeça...
    Pesquise no Forum que saberá porque.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:moto boa ?

    Eii, Pesquise Por ae, Sobre a STX Motard da Sundown, aposto com você que Dificilmente vc vai ver alguém Falando Bem... :G
    Tem Motos mto Boa, Econômica e com Manutenção acessível, Soh Saber Procurar Mesmo..
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  14. #14
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    OBS: Desista de STX ainda mais se for a Motard, pois as antigas deram muita dor de cabeça...
    Pesquise no Forum que saberá porque.
    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Eii, Pesquise Por ae, Sobre a STX Motard da Sundown, aposto com você que Dificilmente vc vai ver alguém Falando Bem... :G
    Tem Motos mto Boa, Econômica e com Manutenção acessível, Soh Saber Procurar Mesmo..
    é isso ai...
    x3...rs

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post


    bom veih...não sei muito da moto, ja ouvi pontos positivos e negativos... Sera que seria boa uma moto dessa?
    entao andei olhando ela nao marca quantos tem de gazoza e tals ela nao vira para aos lados como todas motos ela "vira" menos o guidao doque as motos normal e ouvi fala aqui em ums forums sobr enegocio de tanques que quebra facil e tals ;o


    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Diga apenas algumas coisas:

    Qto pretende gastar?
    Quantos KM&#039;s anda de ida e volta?
    Trânsito?
    Terreno?

    ao total deve da ums 26/28 km por ai...
    transito depende da hr de manha é sussa hora do almoço minha é meia tensa do meu irmao é super tensa kk e na hr de vim embora nem é tensa pois saimos mais cedo
    as ruas sao boas asfalto certinho e tals sem buracos etcs

    OBS: Desista de STX ainda mais se for a Motard, pois as antigas deram muita dor de cabeça...
    Pesquise no Forum que saberá porque.
    ja desisti kkk ela é muito doida bonita e tals mais nem rola depois das coisas q li ...
    to olhando aqui a fazer 250 nova mais deve ser cara por meis tbm.. :S
    to pensando muito em uma twister mais tenho medo deu ser muito gastao com ela com gazozas :&gt;

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •