Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    (RESOLVIDO )Moto De Familiar que morreu !!!!!

    [b]Pessoal no ultima dia 07/08/2011 num acidente bobo, infelizmente acabou falecendo meu cunhado, ele estava de twister e meu sogro não quer mais saber da moto e pediu para eu me desfazer dela....Tiramos do patio da ciretran e acabei levando pra casa. Como coça a mão comecei a desmontar para ver o que rolava numa possivel venda e percebi que pouca coisa fez e me deu a luz tb de comprar ela em ate parcelas .......A pergunta é tem a ver comprar uma moto que se acidentou e a pessoa acabou falecendo.....????? É zica....Dá azar.......???/ O que vcs acham ?...Obrigadoooo
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  2. #2
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    isso é um pergunta relativa, pq tem pessoas que acreditam em superstições e outros não.

    se vc tem interesse em ter ela pq não compra se num futuro porximo não se agradar ou ela le pregar algum susto, repassa.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Fuja loco! kkk
    Eu pegava de boa

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Eu pegava ela e restaurava toda, ainda mais se fosse dum parente próximo. Não creio em espírito, alma, essas coisas aí.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    [b]Valeo.....pessoal....mesmo pq qdo compramos algo usado tb não vem o historico ....ta certo... :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Um primo meu morreu de tiro emcima de uma cargo, na época eu tava ABSURDAMENTE a pé, tentei comprar do meu tito, mais ele supervalorizou a moto, isso que era cargo e tava uma bosta.

    E tem outra, pelo que entendi era do teu cunhado, então talvez tua namorada nem queira andar na moto, então tem qeu ver isso também.

  7. #7
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    E em relação aos papéis, como terá que proceder?
    Acompanhando o tópico p saber o desenrolar dessa historia.
    Vez que outra fico sabendo de carro/moto por barbada, mas que é de falecido q
    a viuva ou a familia fica com o bem e quer se desfazer.
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Olha agente compra moto usada e nem sabe oque se passou com ela, outra isso e supertição vai de vc acreditar ou não, eu acredito muito em Deus e sei que nem uma folha cai da arvore sem a permissão dele, então não vai ser uma moto onde alguem faleceu "infelismente" que ira acontecer o mesmo com você. tem gente que pega moto zerada onde ninguem nunca andou e acaba falacendo, então apenas tenha a proteção de Deus e pilote consciente isso já e suficiente. :OK:

  9. #9
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Não Tem Problema Não!
    A Fé em Deus é Sempre Maior!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    40
    Posts
    180

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Cara, sinceramente eu não compraria...
    Não sabemos o histórico de motos e carros que compramos, mas eu não compraria pelo fato que deve ser embaçado pra sua mina e tbm pro seu sogro... imagina a cena, sempre que eles verem a moto com vc vão se lembrar que foi nela que o seu cunhado perdeu a vida... vai ser uma barra pra eles e isso de alguma forma pode afetar teu relacionamento... pensa bem

  11. #11
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Cara, sinceramente eu não compraria...
    Não sabemos o histórico de motos e carros que compramos, mas eu não compraria pelo fato que deve ser embaçado pra sua mina e tbm pro seu sogro... imagina a cena, sempre que eles verem a moto com vc vão se lembrar que foi nela que o seu cunhado perdeu a vida... vai ser uma barra pra eles e isso de alguma forma pode afetar teu relacionamento... pensa bem
    Bem pensado Kratos.
    Fica uma situação meio desconfortavél..

  12. #12
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Cara, sinceramente eu não compraria...
    Não sabemos o histórico de motos e carros que compramos, mas eu não compraria pelo fato que deve ser embaçado pra sua mina e tbm pro seu sogro... imagina a cena, sempre que eles verem a moto com vc vão se lembrar que foi nela que o seu cunhado perdeu a vida... vai ser uma barra pra eles e isso de alguma forma pode afetar teu relacionamento... pensa bem
    É exatamente o que eu disse, mais da pra conversar com a menina e a família, até porque não é todo dia que se compra uma moto de sei lá , 5k, 6k ou 7k em parcelas sem juros.

    Tem os 2 lados, conversando a gente se entende.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Eu não compraria por uma simples questão, em respeito a seu cunhado.
    Como é "parente" futuramente pode surgir comentário ou coisa parecida.
    Já teve caso de um casal de amigos se separar e a esposa veio me vender alguns equipamentos que ficou com ela , eu não comprei por esse motivo.
    Agorá sobre zica ou coisa parecida não acredito não.
    Mas deixo bem claro que creio em DEUS.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  14. #14
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Da pra comprar a moto e negociar por outra. Esse caso de a mina e o seu sogro verem vc com a moto pesa muito.
    Ou troca a cor da moto.
    Complicado o caso hein irmão!
    Um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  15. #15
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Olha vejo que o pessoal aqui esta bem dividido, por mim eu compraria,mas te dou uma dica, conversa com seus familiares e sua esposa..
    se caso eles não gosta desista pois ai complica por que seria um abalo emocionao pra familia e não pra vc, mesmo vc tendo conciencia que nao tem nada de mais.. caso eles comprienda e não ve nada de mais aproveite pois vc estara fazendo um bom negocio.. abç
    e não esqueça alem do capacete,Deus e quem nos protege desses transito a fora

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •