Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Envelopamento: duvidas?

    Bom galera comprei uma Yamaha Fazer 2012 hoje, vou pegar ela na sexta-feira.

    Estava decidido em pegar a roxa, mas acabei pegando a preta.

    Bom a duvida é: o envelopamento transparente fica legal? não vai danificar a pintura quando precisar retirar?

    ou vcs acham que o envelopamento de preto fosco fica mais bonito?


    Tem alguém ai que tem fotos da fazer envelopada?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    no youtube tem vídeos de envelopamento transparente...dá pra vc ter noção...e pode ficar tranquilo que quando quiser tirar a tinta fica bonitinha no lugar x)
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Depende muito da qualidade do filme que for aplicado, se vc for fazer é melhor comprar os mais caros (das melhores marcas)

  4. #4
    Ola rapaziada eu sou novo no fórum mas tenho uma grande satisfação fazer parte da mesma, eu estou com uma grande duvida sobre o envelopamento transparente devido eu comprei uma broz 2012 preta e vou envelopar segunda-feira mas hoje eu fui na empressa do rapaz no qual envelopa por coincidência eles tinham acabado de adesivar uma moto com adesivo transparente depois que eu vi eu fiquei com um pé atras vou explicar porque eles tinham terminado de envelopar uma fan na cor vinho ficou muito legal porem ficou com manchas da coloca do adesivo segundo ele me informaram com o tempo e a moto levando sol aquelas mancha da cola do adesivo iriam sumir e só iria ficar o adesivo, eu não sei se é defeito se é uma mal trabalho ou o que ele me disseram é verdade. eu quero saber de vocês se vocês ja viram algum caso parecido para que eu não venham ter prejuízo e não tenha risco de danificar a minha moto.

    agradeço

    desde ja agradeço

  5. #5
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por belowite Ver Post
    Ola rapaziada eu sou novo no fórum mas tenho uma grande satisfação fazer parte da mesma, eu estou com uma grande duvida sobre o envelopamento transparente devido eu comprei uma broz 2012 preta e vou envelopar segunda-feira mas hoje eu fui na empressa do rapaz no qual envelopa por coincidência eles tinham acabado de adesivar uma moto com adesivo transparente depois que eu vi eu fiquei com um pé atras vou explicar porque eles tinham terminado de envelopar uma fan na cor vinho ficou muito legal porem ficou com manchas da coloca do adesivo segundo ele me informaram com o tempo e a moto levando sol aquelas mancha da cola do adesivo iriam sumir e só iria ficar o adesivo, eu não sei se é defeito se é uma mal trabalho ou o que ele me disseram é verdade. eu quero saber de vocês se vocês ja viram algum caso parecido para que eu não venham ter prejuízo e não tenha risco de danificar a minha moto.

    agradeço

    desde ja agradeço
    Boa tarde! Então brother, eu nunca usei vinil transparente, mas os vídeos que eu ví pela internet não mostram marca alguma.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

 

 

Tópicos Similares

  1. Dicas de envelopamento
    Por Pablo Peres no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 141
    Último Post: 27-04-15, 01:33
  2. Stone - Bros 150 Sticker bomb pg. 7
    Por Stone no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 102
    Último Post: 20-05-13, 20:52
  3. Fiz um envelopamento (fotos)
    Por magrao tk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 08-01-12, 15:29
  4. envelopamento ou plotagem colorida
    Por alissonr92 no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-10, 02:15
  5. envelopamento de moto
    Por bloodski no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 20-09-10, 17:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •