Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860

    Crypton com Ie la fora

    Na Indonésia a Yamaha já apresentoui a Crypton com Ie, e aqui ........................

    G1 - Yamaha lança na Ãsia moto 'irmã' da Crypton, mais evoluÃ*da - notÃ*cias em Motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Não esquenta que antes de 2020 a yamala coloca IE na crypton.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Esse IE seria o Internet Explorer, nada de injeção eletrônica, da Yamaha não duvido de nada....uhahahuahau


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Não esquenta que antes de 2020 a yamala coloca IE na crypton.
    hsuahsuahsuashas e olhe lá

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    com o mesmo design sem graça e sem bau
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Eu gostaria de saber o porque da tara de muitos em I.E, pois qundo algo da errado no sistema e precisar arcar com os custos só vejo neguinho torcendo a cara de lado e reclamando dos preços e etc...E não crio que vcs estão preocupado com ecologia,uma vez que todas as carburadas de 2009 em diante atendem a normas do promot3,então qual é a bronca ?????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pra mim, eu preferiria uma Crypton com pneus decentes e um painel mais encorpado, e 10 cilindradas a mais. Só isso.

    Mas a Yamaha usa a cabeça???!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Não quero mais uma Crypton. Comprei uma bicicleta.


    Não tenho nada contra carburador. Em motinho abaixo de 125cc carburador resolve o problema.

  9. #9
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu gostaria de saber o porque da tara de muitos em I.E, pois qundo algo da errado no sistema e precisar arcar com os custos só vejo neguinho torcendo a cara de lado e reclamando dos preços e etc...E não crio que vcs estão preocupado com ecologia,uma vez que todas as carburadas de 2009 em diante atendem a normas do promot3,então qual é a bronca ?????
    Tambem gostaria de saber, hehe

    A galera se rasga por injeção eletrônica, e tal... Até concordo que a coisa tem que evoluir mesmo, nas motos de maior cilindrada até vale o investimento, mas moto de peão tem que ter é carburador mesmo, qualquer um vai lá abre limpa e coloca pra rodar de novo, kkkkkk tem nego que reclama de preço de oleo, imagina quando precisar dar revisão num sistema de injeção desse.
    Última edição por DaniloSS7; 26-06-13 às 06:42.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Se for pra ter IE , que seja boa igual a das 250 , se não dexa carburada mesmo ... mas uma crypton 125 e com um bau decente não é pedir muito !!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Tambem gostaria de saber, hehe

    A galera se rasga por injeção eletrônica, e tal... Até concordo que a coisa tem que evoluir mesmo, nas motos de maior cilindrada até vale o investimento, mas moto de peão tem que ter é carburador mesmo, qualquer um vai lá abre limpa e coloca pra rodar de novo, kkkkkk tem nego que reclama de preço de oleo, imagina quando precisar dar revisão num sistema de injeção desse.
    Que mentalidade em, pro peão, pro pobre, pro coitado tem que colocar qualquer coisa velha mesmo, que se lasque o peão né, por causa dessas mentalidades é que o Brasil continua não evoluindo.

    No Brasil se vende Crypton, Factor, Fan e outras xing-lings com carburador, por que o brasileiro tem essa mentalidade primitiva e aceita pagar caríssimo por tecnologia ultrapassada.

    Já tive muitos carros antigos com carburador, já estou no 4º carro com iE, um deles foi comprado já bem usado, precisou manutençao, mas uma coisa digo com toda certeza, custo de manutenção de iE muito mais baixo que carburador, e muito mais confiável

    Agora se vc prefere continuar acreditando no velho mito do carburador custar menos, paciência
    Última edição por halvaro; 26-06-13 às 09:31.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Que mentalidade em, pro peão, pro pobre, pro coitado tem que colocar qualquer coisa velha mesmo, que se lasque o peão né, por causa dessas mentalidades é que o Brasil continua não evoluindo.

    No Brasil se vende Crypton, Factor, Fan e outras xing-lings com carburador, por que o brasileiro tem essa mentalidade primitiva e aceita pagar caríssimo por tecnologia ultrapassada.

    Já tive muitos carros antigos com carburador, já estou no 4º carro com iE, um deles foi comprado já bem usado, precisou manutençao, mas uma coisa digo com toda certeza, custo de manutenção de iE muito mais baixo que carburador, e muito mais confiável

    Agora se vc prefere continuar acreditando no velho mito do carburador custar menos, paciência
    Halvaro acho que vc foi imfeliz e engênuo no seu comentário...

    Me responda essas perguntas que eu te falo porque !!!


    Quanto custa seu carro???

    Quanto custa uma bomba injetora do seu carro???

    Quanto custa um bico injetor do seu carro??

    Quanto custa um corpo injetor do seu carro???

    Quanto custa uma ECU do seu carro???

    Quanto custa um sensor hibrido do seu carro??

    Quanto custa um sensor TP do seu carro???

    Quantos KM vc roda no seu carro por mês??

    Soma tudo ai e me diz,depois eu te falo o porque vc foi imfeliz e totalmente engênuo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Halvaro acho que vc foi imfeliz e engênuo no seu comentário...

    Me responda essas perguntas que eu te falo porque !!!


    Quanto custa seu carro???

    Quanto custa uma bomba injetora do seu carro???

    Quanto custa um bico injetor do seu carro??

    Quanto custa um corpo injetor do seu carro???

    Quanto custa uma ECU do seu carro???

    Quanto custa um sensor hibrido do seu carro??

    Quanto custa um sensor TP do seu carro???

    Quantos KM vc roda no seu carro por mês??

    Soma tudo ai e me diz,depois eu te falo o porque vc foi imfeliz e totalmente engênuo !!!
    Eu nunca troquei todas essas peças, e não conheço ninguém que tenha trocado o inteiro sistema de Ie de um carro, nada a ver esse argumento

    A unica coisa que precisei trocar na iE do meu Fiat Tipo 1.6 1995 ( reconhecidamente um dos piores sistemas de Ie já feitos aqui, e que já estava
    com 120.000km a época, foi um sensor , que não lembro o nome, e que custou meros 80,00. Nada mais, de resto o carro estava bem ruinzinho, motor e tudo, mas iE nada.

    Meu pai tem um Astra importado, 1995, 18 anos de uso, até o motor já foi retificado, mas na Ie nada foi trocado ou reparado até agora

    Meu carro atual está com 65.000 km, não foi feito absolutamente nada na Ie até agora

    Eu gostaria de entender por que cada vez que tocam nesse assunto, alguns aqui quase se rasgam de defender o carburador, quase como se fosse uma ofensa pessoal falarem que é inferior, talvez pelo fato de serem donos de motos carburadas.

    Eu tenho uma moto carburada, uso normalmente, mas não tenho motivo algum pra defender essa tecnologia
    Última edição por halvaro; 26-06-13 às 13:20.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu nunca troquei todas essas peças, e não conheço ninguém que tenha trocado o inteiro sistema de Ie de um carro, nada a ver esse argumento

    A unica coisa que precisei trocar na iE do meu Fiat Tipo 1.6 1995 ( reconhecidamente um dos piores sistemas de Ie já feitos aqui, e que já estava
    com 120.000km a época, foi um sensor , que não lembro o nome, e que custou meros 80,00. Nada mais.

    Meu carro atual está com 65.000 km, não foi feito absolutamente nada na Ie até agora
    Perguntei qunto fica só responde jovem !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Perguntei qunto fica só responde jovem !!!
    Não sei e nem preciso saber, abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  2. Que fora!!!
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 01-12-05, 09:12
  3. oia so eu fora !!!
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-05, 18:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •