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Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2014
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    51
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    13

    Titan dando "vácuo" na aceleração.

    Pessoal, minha Titan carburada tá dando um buraco na aceleração em ponto morto, tipo, se acelerar bem devagar ela vai dando aceleração, mas se dar uma torcida no cabo rapidamente, ela engasga e morre, em alta ela não engasga, já tentei regular, limpei carburador e nada. O que pode ser isso? Grato.

  2. #2
    Usuário de motoneta
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    Nov 2011
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    473
    cara, até certo ponto é normal isso, tem que ver se é o seu caso..

    dá uma lida ai, faz tudo certinho, piorar não pode.

    http://www.motonline.com.br/reguland...e-em-extincao/

  3. #3
    Iniciante
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    Jul 2014
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    coloca um carburador a vácuo que isso para, o da 150 sport fica bom.

    esse "problema" é característico de carburadores mecânicos, onde ao enrolar rapidamente o cabo a abertura do ar se faz por completa e a de gasolina não.

    no carburador a vácuo o pistonete sobe de acordo com o vácuo que o motor cria, logo só abre por completo no limite da rotação ou próximo dele.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
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    Aug 2005
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    Salto/SP
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    e eu achava que era normal isso ai por isso que na TW não fazia isso
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #5
    Motociclista Avatar de pedromartins
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    Mar 2011
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    Bahia
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    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    e eu achava que era normal isso ai por isso que na TW não fazia isso
    Porque o carburador da Twister é a vácuo.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Esse problema acontece devido a falta de combustível, nessas motos carburadas mais novas é comum esse problema, principalmente nas FAN vareta
    Compra uma arruela comum 3mm (bem pequena) e calça a agulha do pistonete que irá resolver o problema.
    Como falaram, em carburador a vácuo isso não acontece, mas o melhor mesmo é carburador com sistema ECCO, se bem regulado pode acelerar tudo de uma vez que o motor não engasga nada

  7. #7
    Motociclista
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    Mar 2012
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    1.406
    Citação Postado originalmente por jjota Ver Post
    coloca um carburador a vácuo que isso para, o da 150 sport fica bom.

    esse "problema" é característico de carburadores mecânicos, onde ao enrolar rapidamente o cabo a abertura do ar se faz por completa e a de gasolina não.

    no carburador a vácuo o pistonete sobe de acordo com o vácuo que o motor cria, logo só abre por completo no limite da rotação ou próximo dele.
    Ó o JJota ae!
    E ai meu brother beleza! Seja bem vindo aqui haha

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
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    Nov 2010
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    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Esse problema acontece devido a falta de combustível, nessas motos carburadas mais novas é comum esse problema, principalmente nas FAN vareta
    Compra uma arruela comum 3mm (bem pequena) e calça a agulha do pistonete que irá resolver o problema.
    Como falaram, em carburador a vácuo isso não acontece, mas o melhor mesmo é carburador com sistema ECCO, se bem regulado pode acelerar tudo de uma vez que o motor não engasga nada
    A minha Twister fazia isso, parece que tinha um "buraco" na aceleração!

    E o carburador da Twister é a vácuo.

    Foi inclusive feito esse "esquema" da arruela no pistonete ou agulha (não lembro o nome que os mecânicos falavam), primeiro com uma e depois com duas e sempre com o mesmo problema! Um mecânico falava que a moto estava com falta de combustível e o outro falava que ela estava com excesso de combustível, mas o fato é que 100 % nenhum dos dois conseguiu deixar! Mudaram Giclê para maior e menor... fizeram mil e uma coisas! hehe

    Você deve lembrar do tópico que abri na época!

    faloowww

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Nov 2005
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    Guabiruba - SC
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    Quando acelera rápido, o motor embrulha e depois sobe giro é excesso na média (agulha), quando acelera e faz bóooooo é falta

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    Oct 2014
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    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Quando acelera rápido, o motor embrulha e depois sobe giro é excesso na média (agulha), quando acelera e faz bóooooo é falta
    esse "bóóóóóóóóóó" explica muita coisa! sempre reparei nisso mas nunca tive certeza... resolvia fechando o ar mas a moto ficava gastona em alta e muito escopeteira (tiro quando larga o acelerador).
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #11
    Iniciante
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    Jul 2014
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    Ouro Preto do Oeste - RO
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    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ó o JJota ae!
    E ai meu brother beleza! Seja bem vindo aqui haha
    ampliando os horizontes né amigo. hehehe

 

 

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