Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270

    Exclamation Eu e a Bros 125 ES

    Pois e pessoal, na minha busca pela minha pequena notavel qe achei qe seria uma Yamaha Crosser ou uma Bros 160 , acabou partindo para um outro rumo... Meu credito nao estava la essas coisas e ai tive qe ir para uma opção mais barata e torcer para conseguir financiamento. Assim consegui uma Bros 125 ES , ainda consegui financiamento num banco qe tenho um acordo em parcelas (pensei qe eles iam dizer não).
    Pouco sabia da moto e a Honda a deixou pelada mesmo...sem injeção eletronica, sem freio a disco, e nem mesmo odometro parcial vem, qe e na minha opinião importante nesse tipo de moto.
    Ja qe a Bros 150 saira de linha e a 125ira conviver com a 160 , pelo menos ela deveria ter a aparecia da 150...Outra coisa qe vi e achei absurdo foram os preços da Bros 125 0km, em alguns lugares chegando a R$8.000,00 ou um pouco mais. A Honda tem qe a cordar por esse preço se pega coisa ate melhor, creio qe e uma boa moto para o dia a dia, mas deveria custar menos.

  2. #2
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    no seu lugar se falando de trail 125 eu iria de xtz125 ou xlr125
    abs

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Se está vendendo ela nao vai melhorar.

    O problema não é a vender moto pelada e cara mas sim haver alguém que vai la e compra.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    É isso aí. Falou tudo.
    No mais, boa sorte com a nova moto!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    (...)
    O problema não é a vender moto pelada&cara, mas haver alguém que vai la comprar.
    nem precisa completar, é exatamente isso.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #6
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Se está vendendo ela nao vai melhorar.

    O problema não é a vender moto pelada e cara mas sim haver alguém que vai la e compra.
    e a tendencia é piorar... vão tirando daqui e dali e continua vendendo

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Pois e galera, mas a venda e um pesadelo qe vou ter depois , mesmo por qe ficarei com ela para ir ao trabalho todos os dias. O qe pegou e qe fiz um plano e a coisa deu errado, quando me vi sem poder financiar o qe qeria o bicho pegou. Ela esta com 30km nem placa tem ainda, nao desmereço a moto, motor e cambio bons e confiaveis, a ciclistica da bros e impecavel, tao impecavel qe a Traxx lançou neste mes creio eu, sua flay 250 com corpinho de bros... Mas a unica coisa qe a honda deixou foi o suporte para o bagageiro... A XTZ 125 tanto a E como a EX sao motos legais para o dia a dia. Tive a oportunidade de trabalhar com a EX em dezembro e e uma motinha divertida.
    Estava pensando e achei algo ate engraçado, na minha bros nao tem odometro parcial, na xtzinha nao tem marcador de gasolina, e como se uma empresa dissesse para outra, coloca isso qe eu coloco aquilo...vai entender! !!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    E pensar que a suzuki anuncio no site a gsr150i completinha (não é trail como a do topico) pra fevereiro por R$ 5415,00. A minha qdo peguei em outubro ja tinha abaixado pra R$ 6200. Agora ta o preço justo por uma motinho boa e completinha.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Km de felicidade p vcs!

    Mas vem cá... se "não era bem isso que vc queria" pq se afobar??
    De repente não era o caso de esperar ou comprar uma usada que te agradasse?

    Eu vivi bem sem marcador de combustível... nada como o bom e velho "vira reserva" kkk
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Bom o problema foi meu score baixo para financiamento, nos como consumidores somos os ultimos a saber... Eu trabalho em dois lugares, as vezes estou em um local na codade e as vezes em outro. Hoje mesmo peguei a brosinha e o qe eu fazia apartir de 1:30 se onibus e metro estivesse tudo bem, fiz com a pequena de boa em 20 minitos... Sem moto chego a perder 3hs durante o dia so em condução... Realmente nao dava pra esperar...Hoje me sinto bem e amanha nao terei de pegar duad conduções pra ir pra casa.
    A moto e bem pelada mesmo a Honda so deixou o bagageiro, mas empresas compram esse tipo de moto, nao estou dizendo qe venderia ela a uma empresa, estou afirmando qe a Honda consegue mercado para ela, mesmo por qe empresas compram em quantidade, em fim a Honda so vai acordar quando alguem colocar no mercado uma trial de baixa cc mais completa e qe consiga se firmar como uma moto confiavel.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tá gostando da moto?
    Tá fazendo quantos km/l?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Ainda nao seu quantos km faz mas e bem economica… peguei ela no dia 10/02 com 30km mas acho qe o antigo dono abasteceu com gasolina ruim, pra piorar como nao sabia acabei colocando gasolina comum. Hoje abasteci com BR GRANPRI e melhorou muito , usei ate quase zerar a gasolina antiga, vou colocar a podium mas esta meio dificil aqui na zona oeste.
    Cara a motinha e muito gostosa depilotar como e caracteristica das bros, o som do motor e bom legal, e no proximo abastecimento quando colocarei podium verei quanto esta fazendo com um tanque, mas e bem economica com certeza.. Hoje dei um role de 89km pela cidade .

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Gostaria muito de ver um comparativo entre a XTZ125 e a Bros 125. Sabe-se ate mesmo por uma qestao de etica qe nao se faz testes entre uma moto qe saiu de linha e outra qe esta na ativa ainda. Vi um comparativo entre a XTZ125 e a Bros 150 e achei serem muito diferentes para serem comparadas, porem como a Bros 125 resurgiu seria hora de fazer um comparativo entre as duas, claro qe nao visando se esta ou aqela e a melhor, mas para mostrar suas qualidades tecnicas o comportamento no dia a dia.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Ontem 29/03/2015 domingo fui de Sao Paulo a Sorocaba com a pequena Bros, na faixa ainda dos 1.400km rodados . Fui de boa na reta a cerca de 100km/h no painel, nas subidas uns 80 ou 90km/h
    nas decidas entre uns 110 e 120km/h... Pena qe no meio do caminho choveu e atrapalhou um pouco, mas na volta estava so a umidade e o sprey gerado por carros e caminhões formavam um forte chovisco, do mais a motinha foi bem... E aquela dica da sim pra viajar de 125cc, mantenha-se a direita, preste atenção, cuidado nas ultrapassagens, e aproveite a vista... : )

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    40
    Posts
    17
    Opa parceiro, tenho uma Bros 125 ES, mas a minha é 2004. Usei ela para passeio até 2012, estava com 36.000 rodados, atualmente é meu transporte para ir trabalhar 25k ida 25k volta, agora tem 82.000 e ainda está como nova. O lance é fazer a manutenção e vc vai ter pra vida toda.

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem do farol da bros 2013 na bros 2008 ?! Me Ajudem
    Por italoblink no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-14, 10:03
  2. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 23-03-14, 01:42
  4. Respostas: 20
    Último Post: 01-08-13, 17:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •