Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Idade
    26
    Posts
    4

    Question Qual vale mais a pena, alarme ou rastreador?

    Então, como o título já diz, qual mais vantajoso alarme ou rastreador? E qual marca/modelo de cada um vocês recomendam ?
    A moto é uma RD135!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Alarme Positron é disparado o mais popular......quanto a confiança da marca nem precisa dizer nada. Já os defeitos é que come bateria do controle com farinha o que vira e mexe ocasiona falsa ativação do alarme quando você está andando. e deixou a moto desligada alguns dias acaba com a bateria mesmo.

    De alarme recomendo o excelente New Shock......alarme 100% nacional....de excelente qualidade....não descarrega a bateria porque ele tem uma tecnologia que a moto quando está desligada e apoiada no pedal o alarme fica desligado!!!!!!!!!!! mexeu na moto o mercúrio do sensor de inclinação ativa o módulo do alarme.......e pelo o menos os New Shock com chicote dedicado não são ligados na bateria como é o Positron.....ele é alimentado pelo chicote da moto.......muito escroto esse New Shock...muito bom mesmo.....não dá falsa ativação do alarme, não descarrega bateria e bateria do controle dura muuuuuito mesmo.

    Quanto a rastreador esses xing ling que usam tecnologia GSM são tudo um lixo.......já os rastreadores de marca conceituadas são com mensalidade....ai não sei se compensaria tal mensalidade para a referida moto.

    Alarme New Shock comprei no Mercado Livre e eu mesmo instalei......

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    40
    Posts
    141
    Opa passa o link do vendedor Cabra de Brasília.
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Aproveitando o topico,
    Esse alarmes que dão a partida pelo controle funcionam bem? Tipo o da STET SOM (Acho q é esse o nome da marca)

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Idade
    26
    Posts
    4
    Obrigado pelas dicas!!!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Um primo meu perdeu uma Bandit que tinha rastreador, furtaram ela e nunca acharam.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu queria colocar algo na minha moto, não acho que esse tipo de coisa impediria um roubo, mas dificultaria!

    O bom mesmo seria um rastreador GSM, porém como já falaram, só vejo pessoas reclamando, sem contar que para instalar tem que retalhar o chicote da moto e geralmente dá alguma zebra. Li um relato em outro fórum de uma Moto que foi roubada e o proprietário rastreou ela diretamente pelo Smartphone, conseguiu a localização e tudo mais, acionou a Polícia e falaram que não poderiam fazer nada! De que adianta isso então?

    Já alarme comum conheço vários amigos que tem de varias marcas diferentes e TODOS apresentam problemas: disparam sozinho, as vezes não armam, um cortou a ignição da moto uma vez em pleno movimento, bateria do controle não dura nada, rouba carga da bateria da moto, dentre outras zebras.

    Resumo: minha moto continua sem nada! :/

    faloooowww

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu queria colocar algo na minha moto, não acho que esse tipo de coisa impediria um roubo, mas dificultaria!

    O bom mesmo seria um rastreador GSM, porém como já falaram, só vejo pessoas reclamando, sem contar que para instalar tem que retalhar o chicote da moto e geralmente dá alguma zebra. Li um relato em outro fórum de uma Moto que foi roubada e o proprietário rastreou ela diretamente pelo Smartphone, conseguiu a localização e tudo mais, acionou a Polícia e falaram que não poderiam fazer nada! De que adianta isso então?

    Já alarme comum conheço vários amigos que tem de varias marcas diferentes e TODOS apresentam problemas: disparam sozinho, as vezes não armam, um cortou a ignição da moto uma vez em pleno movimento, bateria do controle não dura nada, rouba carga da bateria da moto, dentre outras zebras.

    Resumo: minha moto continua sem nada! :/

    faloooowww
    ainda voto pro botão corta-corrente secreto... estacionado com um desse só empurrando/carregando!

    agora, enquanto estamos andando de moto, o que seria melhor para prevenir o roubo ou ajudar a recuperação?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    ainda voto pro botão corta-corrente secreto... estacionado com um desse só empurrando/carregando!

    agora, enquanto estamos andando de moto, o que seria melhor para prevenir o roubo ou ajudar a recuperação?
    Como eu citei anteriormente, eu queria colocar algo na minha moto que me desse uma segurança a mais, portanto pesquisei muito a respeito de diversas alternativas, e cheguei a conclusão que o mais eficaz é o seguro mesmo. E como seguro para o meu perfil custa uma fortuna, ficamos a Deus dará mesmo!

    falooowww

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    40
    Posts
    141
    Schao.gs teria uns rastreadores GSM que pesquisei que só usa a corrente da bateria e dai daria para colocar tipo uma chave liga e desliga para não ficar roubando a carga da bateria.

    Mais o ruim é essa parte de localizar e os "come bola" não irem buscar.

    Mais continuo como vc sem nada.

    A única coisa que estou pensando em fazer e colocar um no sensor do pezinho faria um jumper e colocaria um liga e desliga, só para evitar de o cara não fazer ligação direta e levar a moto, ou no momento que o cara me assaltar e tiver a oportunidade de ativar o botão o filho de una égua vai dar partida e na hora de engatar a primeira a moto ficar cortando.
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Alarme já usei vários...nem lembro as marcas.....Positron come bateria da moto e do controle com farinha

    O melhor que tive até hoje e atualmente estou usando é o New shock com chicote dedicado e um corta corrente....ambos comprei no ML

    Esse corta corrente é eletrônico que comprei no ML.....desligou a moto ele arma sozinho o corte da corrente.......

    Já o New Shock estou usando a 6 meses e nunca acabou a bateria do alarme e a moto fica semanas desligada na garagem e nunca arriou a bateria.......

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    40
    Posts
    141
    Opa passa o link do vendedor do New shock.
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por maverickint Ver Post
    Opa passa o link do vendedor do New shock.
    New Shock tem vários modelos......com chicote dedicado e sem.......tem de procurar um vendedor que tem o modelo que você precisa....mas enfim comprei desse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...bloqueador-_JM

    E desse o bloqueador:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...anti-furto-_JM

    Esse anúncio do bloqueador já encerrou.....mas se quiserem caçar esse bloqueador ai porque ele é muito bom.


    O bloqueador apesar de ser dois pífios fios eu tive que pagar um mecânico da Honda por fora pra ligar ele pra mim porque diagrama elétrico da Bros 160 eu não achei nem a pau pra poder achar os fios certos pra fazer a ligação.

    Já o New Shock como comprei o com chicote dedicado eu mesmo instalei....moleza, moleza......só ficar atento a posição do sensor de inclinação.....ele tem de ser colado na moto com o fio de alimentação no sentido oposto do do descanso lateral.
    Última edição por cabra de brasilia; 11-06-16 às 10:39.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    40
    Posts
    141
    Vlww já mandei uma mensagem para o vendedor o outro vou dar uma procura, obrigado mesmo.
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

 

 

Tópicos Similares

  1. Rastreador sem Mensalidade ou Alarme sensor ?
    Por IB-Rick no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-16, 06:35
  2. Qual Vale mais a pena?
    Por betexx no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 02-07-13, 23:46
  3. cg varetada vs dafra 150, oq vale mais a pena?????
    Por CG96 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-04-13, 22:01
  4. Alarme com rastreador GPS
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 10-08-10, 15:15
  5. Respostas: 20
    Último Post: 28-03-07, 01:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •